Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Mais pelo fato de que a malto é absorvida mt rapido pelo organismo... eu acredito que ele deveria voltar a ficar so a fraqueza em muito pouco tempo mano, nao acha ??? Pq ja aconteceu umas 3 vezes cmg de n dar pra se alimentar e tomar malto por ser uma fonte de carbo... E ele fala que come batata doce antes do treino kk so n sei a quantidade né...

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Com 14~15 anos suas articulações ainda são moles e você pode ferrá-las se não souber treinar direito.

Mais um motivo da minha lista para não seguir treino de instrutores!

Malditas máquinas!

Postado (editado)

Eu fazendo ontem meu supino inclinado e um cara do lado fazendo o supino reto, ai ele terminou e foi tirar os pesos. Quando tava terminando, faltando só mais uma anilha e a barra, senta uma véia no banco do supino e, se preparando pra deitar, diz pro cara que tava guardando os pesos:

- "Tu pode tirar essa barra? É que eu vou deitar"

Sim, mas qual a asneira?

PORRA, o cara tá fazendo o quê? Tava cagando? Coçando o saco? Pulando corda e fazendo agachamento 21, ao mesmo tempo? Não! Ele tava tirando o maldito peso e a barra do bagulho. O que custa esperar? Ai lá vai a mulher pedir (mandar) o cara fazer o que ele já estava fazendo.

Editado por Eduardo A.
Postado

Eu fazendo ontem meu supino inclinado e um cara do lado fazendo o supino reto, ai ele terminou e foi tirar os pesos. Quando tava terminando, faltando só mais uma anilha e a barra, senta uma véia no banco do supino e, se preparando pra deitar, diz pro cara que tava guardando os pesos:

- "Tu pode tirar essa barra? É que eu vou deitar"

Sim, mas qual a asneira?

PORRA, o cara tá fazendo o quê? Tava cagando? Coçando o saco? Pulando corda e fazendo agachamento 21, ao mesmo tempo? Não! Ele tava tirando o maldito peso e a barra do bagulho. O que custa esperar? Ai lá vai a mulher pedir (mandar) o cara fazer o que ele já estava fazendo.

Pior eh quando vc esta fazendo leg press com muito peso e vem uma senhora pedir pra revezar ctg e ainda querer que vc tire os pesos e coloque para ela.

Postado

Pior eh quando vc esta fazendo leg press com muito peso e vem uma senhora pedir pra revezar ctg e ainda querer que vc tire os pesos e coloque para ela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foda....hj em dia isso não acontece mais comigo...

pelo menos no leg.

Postado

um dia uma mina bem gostosinha pediu pra revezar comigo , tava com 220 kgs no total , e ela falou que fazia só com 80

falei " beless , mas vc tira e coloca os pesos denovo"

dai ela foi fazer extensora rs

tem q ser assim msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...