Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Muito bom o shape!

Parabéns.

Tem gente que fica falando que é frango e tal, mas acho melhor assim com BF mais baixo.

O negócio é que você deveria ser MUITO magro antes. Ganhou gordura junto mas essa nem foi notada visto que você é ecto.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Juro que qualquer dia vou filmar escondido uma senhora marombeira (que usa até macacão) que treina lá.

É a amplitude mais ridícula que eu já vi em todos os exercícios...tenho certeza que o agacho dela viraria uma GIFS engraçadíssima, pq é muito zuado. E apesar de ela ser bem popular na academia, conversar com quase todos, ninguém teve a moral de falar com ela.

Link para o comentário

Para quem é alto a coisa piora...

Caras com mais de 1,80 vão começar a parecer grande com 100kg.

Como sou baixinho, com 80kg já pareço grande.

No mais, o shape tá legal, ainda falta um pouco de carne na carcaça e, para vc ver como é foda essa questão de peso x altura, apesar de mais leve, pareço maior do que vc justamente por ser baixinho.

essa parada mesmo....

uns negos na gym com 1,60 e 35 de braço...parece ser forte pra burro....rsrs....

Link para o comentário

Juro que qualquer dia vou filmar escondido uma senhora marombeira (que usa até macacão) que treina lá.

É a amplitude mais ridícula que eu já vi em todos os exercícios...tenho certeza que o agacho dela viraria uma GIFS engraçadíssima, pq é muito zuado. E apesar de ela ser bem popular na academia, conversar com quase todos, ninguém teve a moral de falar com ela.

Será que a amplitude é tão bizarra assim?

Já vi muita coisa foda, até hoje fico impressionado com os caras que fazem supino 90° e ainda não fazem lockout...

Link para o comentário

acho bacana que tem um cara la na minha academia, que é só a marra... ele é magro e alto... nao chega a ser muito magro nao! porem ele é todo marrento a fodão

ai fui fazer agachamento ontem ele tava fazendo, perguntei se podia revezar ele falo: espera ue to terminando falta 2 nao quero ficar tirando peso toda hora... ele tava fazendo com 60kg

ai eu: demoro ;)

esperei ele terminar, lasquei 80kg e o cara fico com mó cara de doente me olhando pelo espelho: tipo assim: que fdp, pega mais peso que eu kkkkkkkk

nao chega a ser tao engraado pq vcs nao viram a cara dele, e nao sabem como ele é marrento e tals... ai eu só fiquei rindo no meu canto dps...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...