Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Agora que do treinando em uma academia, só pra organizar as paradas aqui em casa...

Vi um cara parando no meio do treino e indo pegar um potinho. Tomou o BCAA e voltou pro treino.

Também vi o instrutor pegar a barra pra fazer rosca direta e segurar com uma mão lá encostado nas anilhas e a outra mais pro meio da barra... Acho que ele tava fazendo rosca assimétrica :lmaosmiley:

Entre outras coisas estranhas...

Ele viu isso aqui:

Felipe+Franco+-+Garoto+Fitness+Brasil+20

Felipe+Franco+-+Garoto+Fitness+Brasil+20

Publicidade

Postado

Show de horrores na Gym hj, vi duas minas vileiras fazendo um agacho no smith com uns steps,não sei o nome do exercício,mas a postura era assim " \" só que mais inclinado ainda,ai quando subia com a perna de trás ela dava um chute pra cima

Postado

Não lembro quando foi , um conhecido meu ( detalhe que ele é frango ) foi junto comigo pra gym , ai eu tava contando que tinha montado uma "dietinha" bem básica , ai ele falo :

ele- Mais você ta fazendo aeróbico ?

eu- não , eu to querendo cresce mesmo .

ele- Mais é bom fazer pra queimar calorias .

eu- prefiro não fazer , as calorias a mais que eu como já são poucas .

ele- Mais assim você vai engordar , você precisa queimar calorias se não vai ganhar muita gordura e vai fica retido !

eu- Humm , tendi , mais não faz mal não depois eu mudo a dieta pra da uma secada .

ele- Você é burro vai perde tempo !

Postado

Hoje eu tava fazendo meu leg bem de boas né, e ele fica do lado do hack de agacho e de smith, daí veio uma mina e botou 20-20 no smith e começou a agachar, mano, ela mal agachava e já subia, amplitade mínima, fiquei com vontade de dar o toque pra ela pq parecia ser uma mina legal e bem gostosinha até, mas ela tava de fone e eu n gosto de dar pitaco no treino alheio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...