Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

"Começa a tomar BCAA, que vais ganhar bastante massa." -Instrutor da academia.

O que tem de errado aqui??????

Procura nos "posts mais curtidos", lá embaixo no canto direito da página inicial do fórum.O 3°, se não me engano. É um tópico que fala que BCAA NÃO, SERVE, PARA, PORRA, NENHUMA.

(ou quase)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procura nos "posts mais curtidos", lá embaixo no canto direito da página inicial do fórum.O 3°, se não me engano, é um tópico que fala que BCAA NÃO, SERVE, PARA, PORRA, NENHUMA.

(ou quase)

Tá bom, senta lá claudia enquanto procuro...

Editado por waltergorila
Link para o comentário

Procura nos "posts mais curtidos", lá embaixo no canto direito da página inicial do fórum.O 3°, se não me engano. É um tópico que fala que BCAA NÃO, SERVE, PARA, PORRA, NENHUMA.

(ou quase)

Se voce for um ricao da vida e usar uns 50g por dia , sla , quem sabe ne , kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

"Começa a tomar BCAA, que vais ganhar bastante massa." -Instrutor da academia.

O que tem de errado aqui??????

Compare com o whey, é puro marketing, mas não deixa de ser útil... É um bom suplemento, só não vale seu custo x benefício.

Link para o comentário

Compare com o whey, é puro marketing, mas não deixa de ser útil... É um bom suplemento, só não vale seu custo x benefício.

Exatamente, ele pode AJUDAR a ganhar massa muscular, mas não vai te dar musculos assim de uma hora pra outra. E principalmente, nao é o tipo de coisa que um instrutor deveria falar kkkk

Link para o comentário

vesh eu vou contar um lance que aconteceu essa segunda, la fui eu treinar minhas peitolas ae ja dei uma olhada no supino pra ver se tava livre talz ae eu vi um cara muito parecido com um amigo meu com cabelo preto,moreno e talz fazendo supino o instrutor estava dando um leve pra ele ae eu vi que nao era meu amigo ate ae de boa cheguei pra fazer meu supininho ae dei uma reparada no cara nein tinha como nao olhar uma regata que amostrava quase seu peito todo e um cabelo que se parecia com o famoso Zyzz. o shape do cara la ate que era bacana ate que o cara comecou a dancar ao som das musicas eletronicas e posando entre as series, achei engracado o fato do cara parecer e ate agir como o Zyzz, fikei ate que com vontade de perguntar se ele conhecia o Zyzz mas fikei com medo de atrapalhar meu treino rardicore. sera que temos o Zyzz de bh lol ps: nao tenho nada contra o zyzz

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Link para o comentário

(ou quase)

BCAA's não são inúteis, inútil seria um suplemento em pó para hidratação que precisa-se ser diluído em água.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...