Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

A MULHER TA FALANDO QUE CREME DE LEITE,MAIONESE É VILÂO DO VERÂOOOOOOOOOO

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AHHHHHHhhhhhhhhhh

VAI DAR O TOBA
SÒ FALA MERDA

VOu arrumar o link depois e colo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras vezes que vi nego na rosca direta malhando PANTURRILHA,dava aqueles impulso com a coluna e ainda pulava...

Vejo isso direto, tem um gurizinho que vai fazer as roscas e fica dando imposuldo com o corpo todos nas ultimas e berrando.

e tem um amiguinho dele que nao aguenta fazer mas nao da impulso então ele fica de auxiliar empurrando a barra pra cima quando o guri falha na metade do caminho

Link para o comentário

Vejo isso direto, tem um gurizinho que vai fazer as roscas e fica dando imposuldo com o corpo todos nas ultimas e berrando.

e tem um amiguinho dele que nao aguenta fazer mas nao da impulso então ele fica de auxiliar empurrando a barra pra cima quando o guri falha na metade do caminho

Mais não pode descriminar , você nunca forço nas ultimas repetições ? nunca teve que roubar na ultima ? rouba no começo sim é coisa de frango mais nas ultimas que você já ta esgotado e não tem parceiro pra te dar um alcilio é normal você da uma robadinha pra aproveitar as ultimas repetições e fazer o movimento completo .

Link para o comentário

Pra galera que tava zuando o cinto

olha ai um pro bodybuild usando um baita dum cinto pra treinar peito

http://www.youtube.com/watch?v=AjJ8U7wObTw#t=61

n vem compara ele com os frangos de academia né mano, que não deve nem saber pra que serve.

Link para o comentário

Mais não pode descriminar , você nunca forço nas ultimas repetições ? nunca teve que roubar na ultima ? rouba no começo sim é coisa de frango mais nas ultimas que você já ta esgotado e não tem parceiro pra te dar um alcilio é normal você da uma robadinha pra aproveitar as ultimas repetições e fazer o movimento completo .

Concordo.

Link para o comentário

Foda fica ruim de falar pro cara que está do lado do instrutor,ainda mais quando o instrutor é gente boa.Mas eu já corrigi alguns que estavam fazendo errado.Mas agente fica com um certo medo de levar um fora,tipo que não é da nossa conta e ele sabe que está fazendo (os ignorantes).

Eh, isso de levar fora eh até comum, por isso eu evito me meter no treino de outra pessoa. Alguns ainda vão dizer assim: "Meu personal (ou instrutor) disse que era assim", e vc achando que tava ajudando acaba se sentindo mal pela ignorância alheia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...