Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

na academia, gordinho escroto falou pra o frango do lado:

A unica proteina boa é a batata doce, que é zero carbo e tem lenta absorção de aminoácidos..

por um momento senti vontade de cancelar a matricula.. auhuhauah

Wat.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Acho engraçado quando vou fazer Terra ou remada curvada a academia INTEIRA fica me olhando !!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

Com olhares tipo: Oq esse muleque pensa q ta fazendo??

Já vi tantas vezes tbm instrutores do lado vendo o cara fazer merda no exercício e não fazer nada.

Uma vez uma mulher no agachamento dava nervoso de ver a coluna dela envergar.

Outra vez um cara no supino,o instrutor do lado o cara cheio de marra colocou 30kg de cada lado e desceu até uns 30CM PRA CIMA DO PEITO e ele ainda quase não aguentava...Chegou ainda pra mim e falou: É! tem que malhar pesado,verão ta chegando. E o instrutor concordou...

Outras vezes que vi nego na rosca direta malhando PANTURRILHA,dava aqueles impulso com a coluna e ainda pulava...

Se a pessoa for gente boa , e der brecha pra puxar assunto ( tipo te olhando com cara de cachorro com fome ai vc olha de volta e o cara te cumprimenta ) Até posso falar tipo : se você controlar mais a descida e descer até o peito trabalha mais o peitoral , mais só se aparentar ser gente boa , por que tem uns que não sabe nem segura um halter e fica se achando o Arnold , ai eu fico só observando o movimento que ele invento .

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Foda fica ruim de falar pro cara que está do lado do instrutor,ainda mais quando o instrutor é gente boa.Mas eu já corrigi alguns que estavam fazendo errado.Mas agente fica com um certo medo de levar um fora,tipo que não é da nossa conta e ele sabe que está fazendo (os ignorantes).

Postado

Foda fica ruim de falar pro cara que está do lado do instrutor,ainda mais quando o instrutor é gente boa.Mas eu já corrigi alguns que estavam fazendo errado.Mas agente fica com um certo medo de levar um fora,tipo que não é da nossa conta e ele sabe que está fazendo (os ignorantes).

Também , quando eu comecei fazia movimentos errados como qualquer iniciante acaba fazendo , porém eu sempre que recebia uma fixa nova ia no youtube ver a execução correta e observava os caras mais experientes e maiores da academia , ninguém tem obrigação de ir lá corrigir ( exceto o instrutor ) , porém como já aconteceu algumas vezes de me perguntarem como que faz tal exercício , com qual barra se faz scott , quando um cara revezo comigo pergunto da execução dele se tava correta , eu sempre falo certinho , pois eu gostaria muito de que alguém fosse lá quanto eu estivesse descansando e me desse um toque pra eu melhorar o treino .

Postado

Mano ,tava pensando aqui do mesmo jeito que agente que entede(agente nen todos ne aqui tb tem umas asneira kk)

Enfim agente acaba nao dando bola e concordando com as frangadas falando merda

Imagina um instrutor que concerteza ouve muito mais asneira muistas vezes ao dia e desde que começou a trabalhar ,as vezes nen é idiota mais nao quer nen saber e concorda contudo

Postado

Mano ,tava pensando aqui do mesmo jeito que agente que entede(agente nen todos ne aqui tb tem umas asneira kk)

Enfim agente acaba nao dando bola e concordando com as frangadas falando merda

Imagina um instrutor que concerteza ouve muito mais asneira muistas vezes ao dia e desde que começou a trabalhar ,as vezes nen é idiota mais nao quer nen saber e concorda contudo

Academia gira em torno dos frangos ! se tem 500 alunos 50 - 100 são marombeiros o resto são frangos , velhinhas , gordinhas , magrinhas , etc , que pegam leve , não leva a serio , quem sustenta academia são eles na mensalidade .

Postado

Mais uma utilidade pro cinturao....

Cinturao no supino !

Detalhe 15kg cada lado

Chorem kkkkkkk

Isso me lembrou de um cara que comprou um cinto e ele usava para tudo... Tudo mesmo. O mais engraçado é que ele não treinava perna(nem fazia terra).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...