Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ontem, um sujeito perto de mim tava de papo furado com uma gatinha da academia. Tava dando ideia, mas só conseguiu se encher de DVI com as besteiras que falou

Entre as besteiras:

Ela: Voce malha a quantos anos?

Ele: Malho a 4 anos (com uns 33 de braço)

Ela percebendo que o shape dele não era legal pra um cara com 4 anos iria falar, mas ele interrompeu:

"É QUE EU NÃO GOSTO MUITO DE PEGAR PESADO"

Ela disfarçou, disse que treinava a 2 anos e bla bla bla e se afastou.

Pouco depois ele estava supinando com:

10kg

10kg

10kg

10kg

Editado por Paulinho P19

Publicidade

Postado

Ontem, um sujeito perto de mim tava de papo furado com uma gatinha da academia. Tava dando ideia, mas só conseguiu se encher de DVI com as besteiras que falou

Entre as besteiras:

Ela: Voce malha a quantos anos?

Ele: Malho a 4 anos (com uns 33 de braço)

Ela percebendo que o shape dele não era legal pra um cara com 4 anos iria falar, mas ele interrompeu:

Ela disfarçou, disse que treinava a 2 anos e bla bla bla e se afastou.

Pouco depois ele estava supinando com:

10kg

10kg

10kg

10kg

AUheuaheuahe

tem gente que é muito sem noção pqp. um dia mais pra frente quando ele lembrar desse episodio vai morrer de vergonha. kkkkkkkkkkkkkk é querer muito pagar de fodão sem ser hehehehe

Postado

Hoje um cara lá que eu converso de vez em quando (tem uns 40 anos já, deve ter uns 30 de braço, hehe) virou e falou pra mim:

" Comprei um malto e uma hiper massa ontem, direto da fábrica aí saiu mais barato. Eu ia comprar o Whey, mas aí a moça disse que ele só dá massa muscular magra, direto no músculo, e eu preciso mais agora é de massa corporal".

Ele disse exatamente com essas palavras !!!!

Eu, logicamente, concordei com tudo (aliás quando vem uns desses jeitos eu concordo com tudo que falam, hehe)

Not_sure_what_to_say.gif

Gente, nem sei o que falar ...

Postado

Hoje ..

Conversa com um maluco que não tem 2 meses de treino e chegou em mim:

Ele: Tu tá tomando bomba?

Eu: Não

Ele: Hm .. meu amigo vai me passar uma bomba aí, um potinho de 30ml. Vou aplicar 1ml por vez.

Eu: Que droga é?

Ele: Não sei, ele disse que é bom e vai me passar. Vou só inchar um pouco ai vô passar ela pra alguém.

Eu: A droga retém muito líquido? Porque deixa inchado, mas não é só músculo.

Ele: Sim, é isso, vou ficar inchado. Na farmácia eles cobram 5 reais pra aplicar, vou lá depois que comprar.

Mano .. eu sou muito ingênuo .. na boa, nem imaginava que podia ter gente assim, eu vi um pessoal falando aí que já viu, mas eu não acreditava que eu ia ver isso de perto. Porra, o cara até hoje não aprendeu a fazer supino livre, com 2 meses de academia e já tá querendo fazer cagada.

Postado

Infelizmente é muito comum oferecerem anabolizantes para novatos em academias, em muitos casos é até mesmo o próprio instrutor. Com a promessa de ganhos espetaculares e rápidos, muitos acabam caindo na cilada.

Eu mesmo já vi instrutor oferecer anabolizantes, inclusive já ofereceram para mim, e sempre recusei. Mas um novato não tem tanta noção do perigo, e que a pessoa que oferece nem mesmo sabe como a droga funciona.

Postado

Infelizmente é muito comum oferecerem anabolizantes para novatos em academias, em muitos casos é até mesmo o próprio instrutor. Com a promessa de ganhos espetaculares e rápidos, muitos acabam caindo na cilada.

Eu mesmo já vi instrutor oferecer anabolizantes, inclusive já ofereceram para mim, e sempre recusei. Mas um novato não tem tanta noção do perigo, e que a pessoa que oferece nem mesmo sabe como a droga funciona.

Tá aí uma coisa q nunca ví acontecer ao vivo.

Acho q pelo fato da cidade ser grande e vc não conhecer NINGUÉM totalmente acaba q os malucos ficam com medo de sair oferecendo assim de cara sem antes de ter ao menos um pequeno vínculo de amizade .

Onde treino mesmo se a gerência souber q alguém vende eles denunciam , se for instrutor então aí q deve dar merda mesmo, mas creio q em cidades de interior deve rolar solto isso...já ouví falar de dono de academia q vendia anabols pros alunos a rodo, e também já fiquei sabendo de um caso de um cara q tem uma academia pequena de bairro q vendia e MUITO anabols pros caras...um amigo meu treinou nessa academia e disse q até GH o cara conseguia ...mas geralmente era caro o preço das paradas.

Postado

na academia, gordinho escroto falou pra o frango do lado:

A unica proteina boa é a batata doce, que é zero carbo e tem lenta absorção de aminoácidos..

por um momento senti vontade de cancelar a matricula.. auhuhauah

Postado (editado)

na academia, gordinho escroto falou pra o frango do lado:

A unica proteina boa é a batata doce, que é zero carbo e tem lenta absorção de aminoácidos..

por um momento senti vontade de cancelar a matricula.. auhuhauah

Puta que pariu !

Editado por Marcos Alexandre
Postado (editado)

Acho engraçado quando vou fazer Terra ou remada curvada a academia INTEIRA fica me olhando !!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

Com olhares tipo: Oq esse muleque pensa q ta fazendo??

Já vi tantas vezes tbm instrutores do lado vendo o cara fazer merda no exercício e não fazer nada.

Uma vez uma mulher no agachamento dava nervoso de ver a coluna dela envergar.

Outra vez um cara no supino,o instrutor do lado o cara cheio de marra colocou 30kg de cada lado e desceu até uns 30CM PRA CIMA DO PEITO e ele ainda quase não aguentava...Chegou ainda pra mim e falou: É! tem que malhar pesado,verão ta chegando. E o instrutor concordou...

Outras vezes que vi nego na rosca direta malhando PANTURRILHA,dava aqueles impulso com a coluna e ainda pulava...

Editado por The Incredible

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...