Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem eu vi 2 moleques revezando no leg press.

Até que chega um terceiro e quando eu olho novamente um dos moleques estava em cima da máquina.

Já seria um absurdo mas piorou: o terceiro que chegou tirou umas fotos dae o moleque desceu e o que tava no leg subiu, novamente mais fotos.

Dae quando eu achei que iam fazer o exercício com aquela palhaçada eles se levantaram e saíram da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUEHEAUEAHEA

Ele só faz supino, com halter de 30kg.

Nunca vi ele fazer agacho ou terra.

Ele nem sabe o que é o terra.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

ahhhh então não forte porr@ nenhuma , é só mais um gordão pagando de forte enchendo as máquinas de placa.

Hoje me disseram que agachar com muito peso faz com que você não consiga fazer mais filhos!

:suicide_anim:

Quem falou isso era mulher ou homem???

Se for mulher diz pra ela q vc viu um profissional na TV dizendo q a adutora faz a mulher ficar mais apertadinha kkkkkkkkkkkk, trolla também manolo auohenejhiau, aí vai ver ela fazendo adutora todo dia rsrsrs.

Link para o comentário

ahhhh então não forte porr@ nenhuma , é só mais um gordão pagando de forte enchendo as máquinas de placa.

:suicide_anim:

Quem falou isso era mulher ou homem???

Se for mulher diz pra ela q vc viu um profissional na TV dizendo q a adutora faz a mulher ficar mais apertadinha kkkkkkkkkkkk, trolla também manolo auohenejhiau, aí vai ver ela fazendo adutora todo dia rsrsrs.

kkkkkkkkkkkkkkk depois dessa eu to torcendo pra vim uma mulher falar que n vou pder fazer filho dps que eu fizzer agacho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Hoje um cara lá que eu converso de vez em quando (tem uns 40 anos já, deve ter uns 30 de braço, hehe) virou e falou pra mim:

" Comprei um malto e uma hiper massa ontem, direto da fábrica aí saiu mais barato. Eu ia comprar o Whey, mas aí a moça disse que ele só dá massa muscular magra, direto no músculo, e eu preciso mais agora é de massa corporal".

Ele disse exatamente com essas palavras !!!!

Eu, logicamente, concordei com tudo (aliás quando vem uns desses jeitos eu concordo com tudo que falam, hehe)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...