Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Mais uma da minha irmã mais nova, 25 anos.

Sempre tento começar uns assuntos com ela sobre meu treino, sobre o treino dela, sobre ciclo, suplementação...

Mas ai ela sempre fala uma merda MUITOOO grande e me irrito, porque apesar de nenhuma fundamentação, ela insiste em dizer que acha tal coisa...

Enfim...Sei que um belo dia ela chega em casa toooda animada!

ela : " queres ficar sarada?? Tenho a liga de um produto que eles dão pra cavalo ficar forte"

eu: an? me fala oque é

ela: Carnitina

eu: L- carnitina?

ela: isso!, ja encomendei com minha amiga que vende produtos veterinarios. Imaginaaa, vou ficar super magra pro verão.

eu: Hmmm, acho que não. Se L-carnitina fosse deixar sarado, tava todo mundo sarado por ai.

ela : :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma da minha irmã mais nova, 25 anos.

Sempre tento começar uns assuntos com ela sobre meu treino, sobre o treino dela, sobre ciclo, suplementação...

Mas ai ela sempre fala uma merda MUITOOO grande e me irrito, porque apesar de nenhuma fundamentação, ela insiste em dizer que acha tal coisa...

Enfim...Sei que um belo dia ela chega em casa toooda animada!

ela : " queres ficar sarada?? Tenho a liga de um produto que eles dão pra cavalo ficar forte"

eu: an? me fala oque é

ela: Carnitina

eu: L- carnitina?

ela: isso!, ja encomendei com minha amiga que vende produtos veterinarios. Imaginaaa, vou ficar super magra pro verão.

eu: Hmmm, acho que não. Se L-carnitina fosse deixar sarado, tava todo mundo sarado por ai.

ela : :ohno01:

kkkkkkkkkkkkkk cortou o barato dela legal haha

Link para o comentário

Festival de Bullshitagem :

http://www.youtube.com/watch?v=rNDZZhp-UDQ

O pior de tudo é o professor pagando de natural HAUHAUHAUAHUAHUAH

RECORD=BOSTA

Cara, olha o desafio que fizeram pra garota man, coisa sem noção...

Link para o comentário

Recentemente minha mãe comprou um remédio de R$60,00 de uma conhecida, para emagrecer (a asneira já começou por aí), e me falou toda sorridente que ia emagrecer com ele. Nisso eu pego o danado e leio a bula:

"Para melhores resultados recomenda-se uma dieta apropriada e exercícios físicos diários, em conjunto com o produto!"

Minha reação foi tipo essa:

wtf5.jpg

Se a pessoa fizer dieta e exercícios, para que diabos precisa do remédio??????

Link para o comentário

Sobre instrutores que um cara citou ali em cima... 'Instrutores vs Treino Ab2x, ABC2x, Compostos, Low Reps'

Na minha academia, tem dois instrutores que apoiam o meu treino (AB2x), e um ainda falou: muita gente aqui que faz milhares de máquinas poderiam ter bons ganhos com esses compostos, que são a base do treino. Dá pra fazer tudo com uma barra fixa, paralela, barra e anilhas.

Achei top ele apoiar!

Uma mulher que almoça aqui no trampo junto comigo:

ELA: -Credo, vc só come frango... isso é cheio de hormônios, não é proteína.

EU: -Se tem tanto hormônio assim, ninguém precisava comprar na farmácia

ELA: -UAT?

EU: - rsrsrsrsrs

PS: Ela 'almoça' herbalife tsd (TODO SANTO DIA). Fim de papo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...