Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

AVISO NA PAREDE DA ACADEMIA NO APARELHO DE AGACHAMENTO

"FAVOR NÃO FAZER QUALQUER EXERCICIO DE OMBRO OU PEITO NO AGACHAMENTO SMITH"

(o Fdp do dono acha que os caras vao deixar de fazer desenvolvimento no smith pra fazer em uma PORCARIA de maquina)

Aí eu concordo em termos, o problema é que se deixar tem gente que faz até rosca direta no smith...

:lol:

E não precisa fazer na máquina, faz com halteres ou com a barra fora do smith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fica bonito entrar de calça jeans na academia.

uma vez ví um garoto que come salgadinhos de pré treino entrar lá de terno e gravata.

e na minha, tem um conhecido meu que entra faz 3 minutos de bike sentado e sai fora kkkkkkk

Detalhe a diaria da academia é 5,00 e a mensal 55, 00 - e o cara ainda faz isso auahuahaua, isso é jogar dinheiro fora /ha

um cara (grandinho até) chegou pra mim e pro instrutor falando que jack3d dava muita definição.

O jack3d pode até dar uma 'secada' sim, pois tem uma qtde de cafeina na formula, pra uma parte de pessoas que usam ele em cutting pode ajudar a melhorar o aspecto da pele sim, não falou nenhuma vdd. mas foi infeliz em ter classificado o Pré-Workout como se fosse um termogenico qualquer auahauahu

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu tava assistindo Sportv, aí tava mostrando os jogadores da seleção brasileira fazendo musculação. Aí tinha dois jogares fazendo desenvolvimento na máquina e o carinha do sportv falou assim: -Bom, aí vcs podem ver alguns jogadores fazendo o trabalho de musculação, o Fulano e o Sicrano (nao lembro qual era os jogadores) fazendo o supino, exercício p/ o biceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um velho na minha academia que no meio do treino ele come uma paçoquinha daquelas moreninha do rio, todo dia.

na minha tem um garoto que come salgadinhos.

Nossa quanta asneira... <_<

ps: eu fui ironico eim!! :lol:

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a coisa vai, daqui a pouco aparece alguém com algum estudo gringo dizendo que comer paçoquinha ou fandangos durante o treino é melhor que usar bcaa ou shake pós... :lol:

www.pacoquinhasnotreino.com.br/?pid=ganhode5kgem3meses

Leia este artigo antes de falar algo

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...