Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei eu que sou sortudo mesmo, mas até agora fiz quase todos os exercícios(só falta o terra que ainda vou começar) "reprovados" por instrutores e nenhum da minha academia veio reclamar.Só uma vez que eu tava fazendo Kroc Row e o cara veio me explicar como fazer remada unilateral, daí eu expliquei pra ele que é uma variação da remada e ele aceitou de boa, só falou pra eu não levantar muito o ombro(o que é verdade e eu tava errando).

Ah, e teve outra que eu tava mandando 15 repetições na paralela e ele recomendou eu botar um peso nos pés.

Acho que os instrutores da minha acad são bem de boas mesmo, podem dar pitaco no seu treino mas é só vc conversar direitinho ou pedir ajuda numa execução que é sem stress. :laughingsmiley:

Editado por Zé Proteína
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu conversando com o instrutor la sobre o que ele achava de usar cabamamida (vit.12) e se seria uma boa pra ajudar na sintese proteica ai ele me fala

-Ah tem que ver se o seu figado vai aguentar....

Puts! kkkkkkkkkkkkmk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mais um relato que começo ontem no colégio :

eu matei a aula de química e o professor me viu "perambulando" na escola mais não me falo nada .

Eu vi ele na academia, eu tava fazendo meu encolhimento com um 3 anilhas de 10 ,30~~30 , fui lá encher a garrafa d'agua e fui comprimentar ele , e adivinha

ele viro o rosto e fingiu que não me conhecia kkkkkkkk

Dai eu nem liguei , subi lá pra cima de novo e ouvi ele falando pro colega dele :

-olha quanto peso ali na quela barra

e eu cheguei e terminei meu encolhimento , e fui guarda os pesos e fiquei pasmo com o que eu vi .

ELE TAVA FAZENDO SUPINO COM 3KG CADA LAGO , ISSO MESMO 3~~3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ME DEU UMA FELICIDADE NAQUELE MOMENTO , EU JA TINHA VISTO UMA MULHER FAZER ISSO MAIS ELE KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poema kkk link do post http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144812-olhos/

Comecei o meu treino e o ácido latico já travava uma guerra contra mim.
Aquela dor insuportável que sem falar me dava o recado, "você vai desistir, você não vai me vencer, sou maior que você!"
Isso é o bodybuilding, vencer seus desafios, mostrar quem é que manda!
Mesmo me torturando não vou parar vou vencer a dor e chegar ao meu limite.
A cada repetição eu ia sentindo mais dor e aquela dor não conseguia me vencer, eu a dominei, eu tirava prazer dela e a usava de incentivo.
De repente na hora do abdominal fui para o cross, botei todo peso e mais uma anilha e comecei o exercício....
Quando olho para o espelho não me reconheço, olho para o espelho e vejo um cara grande mas me assusto com seu rosto, extremamente vermelho e seus olhos parecendo que vão explodir, com todos os vasos aparecendo.
Ele parece estar em uma guerra e sim, ele está!
Está em uma guerra, onde luta contra seu pior inimigo, ele mesmo.
A tontura acompanha a dor e nesse momento chega a hora do descanso, os segundos mais recompensantes da minha vida onde fico no chão, sem conseguir moveensação dr um dedo que seja, mas com uma se êxtase, de trabalho cumprido.
A questão é, porque chego a esse estado? Porque vou ao meu limite? Porque aguento tanta dor? Por simples vaidade e para ter um corpo escultural?
Não. O corpo não é o objetivo, a vaidade não é o objetivo, são apenas consequências.
Não sei porque gosto da dor, mas ela me traz a sensação de estar vivo, não consigo mais viver sem ela.
Ela me faz ver como sou fraco e ao mesmo tempo como me supero e me torno forte. Ela me faz ver como tenho um longo caminho pela frente e como vou conseguir conquista-lo.
Bodybuilding não é para os fracos e o que aprendi vendo meus olhos vermelhos, com todo aquele sangue correndo é:

Não aguenta a pressão? Cai FORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mais um relato que começo ontem no colégio :

eu matei a aula de química e o professor me viu "perambulando" na escola mais não me falo nada .

Eu vi ele na academia, eu tava fazendo meu encolhimento com um 3 anilhas de 10 ,30~~30 , fui lá encher a garrafa d'agua e fui comprimentar ele , e adivinha

ele viro o rosto e fingiu que não me conhecia kkkkkkkk

Dai eu nem liguei , subi lá pra cima de novo e ouvi ele falando pro colega dele :

-olha quanto peso ali na quela barra

e eu cheguei e terminei meu encolhimento , e fui guarda os pesos e fiquei pasmo com o que eu vi .

ELE TAVA FAZENDO SUPINO COM 3KG CADA LAGO , ISSO MESMO 3~~3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ME DEU UMA FELICIDADE NAQUELE MOMENTO , EU JA TINHA VISTO UMA MULHER FAZER ISSO MAIS ELE KKKKKKKKKKKKKKKKK

Não vi asneira aí. Teu professor tem 1001 motivos para estar puto com você, que não quer nada da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...