Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Eu montando a barra pra fazer o levantamento terra, e chega o "Jefinho", piá insuportável, falta parafuso naquela cabecinha, e pergunta:

- Que exercicio vc vai fazer?

- Levantamento Terra.

- Mas é estilo Sífilis?

- Estilo O QUÊ?!

- Sifilis ué!

- Stiff?

- Ah, isso mesmo, as vezes eu me confundo.

Em breve mais pérolas dessa criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cinto não protege de lesão, principalmente na coluna como a maioria pensa.

Cinto serve pra dar carry over, e no LPO pra ajudar na estabilização do tronco na hora do jerk , cinto não protege, com ou sem ele se tiver q se arrebentar vc vai, não usem cinto achando q ele vai protege-los de lesões, pelo contrário, se usar demais vão deixar a musculatura do core fracas e aí sim quando estiver sem o cinto vc podem se machucar, por não ter o carry over do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi cinturão no leg press também.

1 vez só. E a pior parte disso foi que a moça pediu pro cara, falou que as costas tavam doendo ... colchonete pra que né?

O cara que emprestou o cinturão pra moça aí do leg press ..

Ele usa o cinturão pra tudo, ele sai de casa com cinturão (na moto), chega na academia com cinturão, vai embora com cinturão.

TUDO COM CINTURÃO.

Mas faz umas semanas que não o vejo. Era assim quando ele ia..

E o problema é que agachamento, levantamento terra .. uma remada livre que seja, ele não fazia cara, ficava desfilando de cinturão prum lado e pro outro lá HUAEHEAUEA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cinturão no LegPress WiNS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...