Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

O mlk começou a postar videos dele treinando, mas é só pérola.
"Crucifixo com halter" mas tem como fazer com barra? kkk E nem é crucifixo, ta fazendo supino com halter
https://www.facebook.com/photo.php?v=388411341290466&set=vb.100003648106258&type=2&theater

Eis a frase do cara em resposta a um comentário que ele apagou "Ao fala ai ow fodão , quanto vc tiver disposição pra fazer 3 horas e meio de treino , vem falar comigo kkkkkkkkkkkkkk frango kkkkkkkk". E detalhe que ta usando cinto pra fazer alternada.

https://www.facebook.com/photo.php?v=388402297958037&set=vb.100003648106258&type=2&theater

E aqui o movimento correto e discussão com os "haters'' dele, fora o nome que ela da ao exercicio, mas é o de menos kkk
https://www.facebook.com/photo.php?v=388419747956292&set=vb.100003648106258&type=2&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O mlk começou a postar videos dele treinando, mas é só pérola.

"Crucifixo com halter" mas tem como fazer com barra? kkk E nem é crucifixo, ta fazendo supino com halter

https://www.facebook.com/photo.php?v=388411341290466&set=vb.100003648106258&type=2&theater

Eis a frase do cara em resposta a um comentário que ele apagou "Ao fala ai ow fodão , quanto vc tiver disposição pra fazer 3 horas e meio de treino , vem falar comigo kkkkkkkkkkkkkk frango kkkkkkkk". E detalhe que ta usando cinto pra fazer alternada.

https://www.facebook.com/photo.php?v=388402297958037&set=vb.100003648106258&type=2&theater

E aqui o movimento correto e discussão com os "haters'' dele, fora o nome que ela da ao exercicio, mas é o de menos kkk

https://www.facebook.com/photo.php?v=388419747956292&set=vb.100003648106258&type=2&theater

Não consegui ver nada brother, tudo indisponível. Ele deve ter os negócios de privacidade do facebook ativados. :/

Link para o comentário

Eu não consigo responder essas pessoas me da uma dozinha até eu só consigo falar : Sério ? ; Ann tendi , HUmm , é verdade , dá uma dó mais se vc tenta explicar te chamam de burro de frango , então fazer o que .

eu tive que ver qual seria o final da historia brother... mais ultimamente to nessa, ouço tudo e confirmo ainda

tipo; ae cara, vc quer ganhar massa magra ?

eu:com certeza

ele: pow compra bcca... vc toma bcaa e ganha massa magra na hora

eu: serio cara ? vou procurar pra comprar

ele: serio cara, tem ums que são muito caro, eu compro um de 25 reais ali na farmacia e me da MUITA massa magra.. cmpra que é mt bom

eu: demoro, to com o dinheiro aqui vou passar ali e comprar hj mesmo

melhor que tem né cara uahuauhauh

Comecei a usar o cinturão a pouco tempo por um problema na coluna... Pra eu não ter que parar com o agachamento, preferi começar a usar. Ai uso em todos que forçam a lombar (agacho, terra, curvada)

Mas agora virou febre o cinturão msm (pelo menos lá na minha academia)... E ontem vi um bicho usando no Leg Press

o.O

voces querem discutir sobre cinturão ????

ninguem ganha do cara que faz rosca alternada ( sentado e escorado no banco inclinado ) com o cinturão apertado NO MAXIMO

Link para o comentário

Lembrei de uma antiga:
Tava fazendo biceps e triceps. Uma chapa vem me falar que não pode fazer esses dois juntos. Perguntei o pq não poderia. Ele disse que não pode pq não pode ...
Ai eu perguntei se perna poderia treinar tudo junto, tipo anterior e posterior. O cara responde que sim, pq perna é tudo perna. Respondi na mesma moeda, que braço é tudo braço tambem kkkkk
Mas depois lembrei que rola uma lenda urbana naquela academia, que chama de "confusão metabolica/confusão celular/confusão anabolica/confusão muscular" algo assim ... que o instrutor que dizia. Caso vc treine biceps e triceps por exemplo, o corpo não saberia oque fazer, não saberia pra onde mandar os nutrientes, o que causaria que nem um nem outro iria recuperar ... :suicide_anim:

Editado por Matheta
Link para o comentário

Comecei a usar o cinturão a pouco tempo por um problema na coluna... Pra eu não ter que parar com o agachamento, preferi começar a usar. Ai uso em todos que forçam a lombar (agacho, terra, curvada)

Mas agora virou febre o cinturão msm (pelo menos lá na minha academia)... E ontem vi um bicho usando no Leg Press

o.O

Já vi cinturão no leg press também.

1 vez só. E a pior parte disso foi que a moça pediu pro cara, falou que as costas tavam doendo ... colchonete pra que né?

voces querem discutir sobre cinturão ????

ninguem ganha do cara que faz rosca alternada ( sentado e escorado no banco inclinado ) com o cinturão apertado NO MAXIMO

O cara que emprestou o cinturão pra moça aí do leg press ..

Ele usa o cinturão pra tudo, ele sai de casa com cinturão (na moto), chega na academia com cinturão, vai embora com cinturão.

TUDO COM CINTURÃO.

Mas faz umas semanas que não o vejo. Era assim quando ele ia..

E o problema é que agachamento, levantamento terra .. uma remada livre que seja, ele não fazia cara, ficava desfilando de cinturão prum lado e pro outro lá HUAEHEAUEA

Link para o comentário

Já vi cinturão no leg press também.

1 vez só. E a pior parte disso foi que a moça pediu pro cara, falou que as costas tavam doendo ... colchonete pra que né?

O cara que emprestou o cinturão pra moça aí do leg press ..

Ele usa o cinturão pra tudo, ele sai de casa com cinturão (na moto), chega na academia com cinturão, vai embora com cinturão.

TUDO COM CINTURÃO.

Mas faz umas semanas que não o vejo. Era assim quando ele ia..

E o problema é que agachamento, levantamento terra .. uma remada livre que seja, ele não fazia cara, ficava desfilando de cinturão prum lado e pro outro lá HUAEHEAUEA

Não seria pra esconder a pochete?? kkk

Editado por Daniel Cenali
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...