Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

um camarada me fala que tá ciclando somente stano pá,até ai ok.. aplicações de stano dele ta sendo segunda e quinta 1 ml cada aplicação Okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. pergunto da tpc, o pivete me fala que vai mandar uns anticoncepcional da irmã dele, por que a instrutora falou pra ele fazer isso! :suicide_anim::axehead: :axehead: :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um camarada me fala que tá ciclando somente stano pá,até ai ok.. aplicações de stano dele ta sendo segunda e quinta 1 ml cada aplicação Okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. pergunto da tpc, o pivete me fala que vai mandar uns anticoncepcional da irmã dele, por que a instrutora falou pra ele fazer isso! :suicide_anim::axehead: :axehead: :axehead:

pqp essa foi foda... kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj tive q engolir seco uma asneira de um cara pq ele eh meu melhor amigo, mas enfim:

-Entao mano, uma hora c vai para de cresce, aí eu soh te falo 1 coisa... ANIMAL PAK... soh isso, c vai ver o estrago q faz 1 capsula dakela.

Editado por Vinicius Rangel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj tive q engolir seco uma asneira de um cara pq ele eh meu melhor amigo, mas enfim:

-Entao mano, uma hora c vai para de cresce, aí eu soh te falo 1 coisa... ANIMAL PAK... soh isso, c vai ver o estrago q faz 1 capsula dakela.

Os caras do meu trampo tbm, ELEVANDO animal pak nas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando treinava ombro no mesmo dia de peito...

Amigo: -Por que só faz dois exercícios pra ombro?

Eu: -Já faço os supinos, paralelas, já tem um trabalho do ombro...faço só dois pra complementar....

Amigo: -Mas supino não trabalha em nada os ombros....

Eu: -Claro que trabalha,supino reto é um exercício composto por exemplo!

Amigo: -Perae que eu vou chamar o instrutor e você vai ver que está errado.

Ele chama o instrutor...

E pra minha surpresa (até já esperava)...o instrutor me diz:

Instrutor: -Você tá louco, o supino é só pra peito...não tem essa de trabalhar ombros, muito menos tríceps...esquece

Aí meu amigo me diz: - Tá vendo aí burro, tem que estudar mais mano, vai pesquisar ...

Kkkkkk

Esse amigo também cultua o animal pak, mega pack, gh suplemento e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...