Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de percentual de gordura vão te chamar de gordo. Se fizer um cutt vão falar que não mudou nada. Se ciclar com AEs vão te chamar de broxa. Se fizer dieta vão te chamar de otário. Assim por diante. Nunca vai satisfazer ninguém, com exceção de amigos verdadeiros (algo raro) e familiares que te amam. Infelizmente é assim que o convívio social funciona.

Ninguém vai querer te elevar, muito pelo contrário, vão te colocar para baixo para que você se sinta inferior ao interlocutor ou outros do grupo de convivência. Se aparentar que está evoluindo vai causar desconforto em outras pessoas, pois irá escancarar que o próximo está acomodado e você está se desenvolvendo pessoalmente. Isso vale para físico, profissional, emocional, etc.

O ideal é SEMPRE se comparar a você mesmo e JAMAIS ao que aos outros acham. Se priorizar a segunda opção viverá se frustrando.

caralho, mandou a real seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj tem micareta aki na minha cidade, e a academia abriu até o 12:00, entao imagine ai, o povo q vai de noite e a tarde foram td pro meu horario(manhã), tava tenso o treino hj, na real nem treinei direito, pra fazer terra foi um sacrificio achar um lugar e a hora q achei, tinha tres retardados rindo, falando q eu ficava malhando cu so pra me deixa irritado :angry:.

Mais a asneira de hj foi na hora q fui beber agua, tava uma fila do bebedor, e tinha um mlk q tava demorando pra sair, acho q ele tomou uns 2 litros de agua kk, e o menino q tava atras de mim na fila, falou pro amg dele:

-Mano olha esse frango ai, nao sai do bebedor, ele nao sabe q se beber mt agua ele vai ficar retido, e gordo..

pqp mano começei a da risada com meu parceiro kk, e o pior q eu acho q ele se ligou q a gente tava rindo dele.

AOEHAOEAHUOE

Nossa, é foda fazer terra com a academia cheia mesmo, eu infelizmente direto vivencio isso.. Minha academia vira e mexe ta super-lotada, ai só pra arrumar um espaço, uma barra e as anilhas pra fazer o terra já se vão 10~15m...

Editado por Gabriel Acunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj tem micareta aki na minha cidade, e a academia abriu até o 12:00, entao imagine ai, o povo q vai de noite e a tarde foram td pro meu horario(manhã), tava tenso o treino hj, na real nem treinei direito, pra fazer terra foi um sacrificio achar um lugar e a hora q achei, tinha tres retardados rindo, falando q eu ficava malhando cu so pra me deixa irritado :angry:.

ahhh

Eu ia virar e fazer uma aposta...ia mandar ele erguer o meu peso no terra q se conseguisse pagava pra ele o q tivesse (ia chutar um valor alto) o camarada vir falar uma merda dessas comigo ele se fode todo.

O cara q rala comigo mesmo...ele jura q consegue erguer 60 Kgs num clean and jerk , coitado, ele é magrelão e super sedentário, e se vangloria porque ralou de chapa de caminhão mas isso foi a 10 anos atrás e ele acha q mesmo parado mantem a mesma força, apostei com ele 100 $$ se ele conseguisse isso, q levava ele pra academia par ver ele fazendo isso , e é claro q ele num foi né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de percentual de gordura vão te chamar de gordo. Se fizer um cutt vão falar que não mudou nada. Se ciclar com AEs vão te chamar de broxa. Se fizer dieta vão te chamar de otário. Assim por diante. Nunca vai satisfazer ninguém, com exceção de amigos verdadeiros (algo raro) e familiares que te amam. Infelizmente é assim que o convívio social funciona.

Ninguém vai querer te elevar, muito pelo contrário, vão te colocar para baixo para que você se sinta inferior ao interlocutor ou outros do grupo de convivência. Se aparentar que está evoluindo vai causar desconforto em outras pessoas, pois irá escancarar que o próximo está acomodado e você está se desenvolvendo pessoalmente. Isso vale para físico, profissional, emocional, etc.

O ideal é SEMPRE se comparar a você mesmo e JAMAIS ao que aos outros acham. Se priorizar a segunda opção viverá se frustrando.

[1] Meus cumprimentos.

[2] Bravo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de percentual de gordura vão te chamar de gordo. Se fizer um cutt vão falar que não mudou nada. Se ciclar com AEs vão te chamar de broxa. Se fizer dieta vão te chamar de otário. Assim por diante. Nunca vai satisfazer ninguém, com exceção de amigos verdadeiros (algo raro) e familiares que te amam. Infelizmente é assim que o convívio social funciona.

Ninguém vai querer te elevar, muito pelo contrário, vão te colocar para baixo para que você se sinta inferior ao interlocutor ou outros do grupo de convivência. Se aparentar que está evoluindo vai causar desconforto em outras pessoas, pois irá escancarar que o próximo está acomodado e você está se desenvolvendo pessoalmente. Isso vale para físico, profissional, emocional, etc.

O ideal é SEMPRE se comparar a você mesmo e JAMAIS ao que aos outros acham. Se priorizar a segunda opção viverá se frustrando.

Cara...

Segura esse like ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se vc não tomar suplemento vc só vai definir"

"O certo é tomar suplemento com 3meses de academia , mais eu com 15 dias já tava tomando "

"É creatina... cara quando for tomar tem que beber 1,5 litro de água de uma vez"

frases de alguns garotos do ensino médio aqui da cidade, que ao sair da escola vão senta nos banco de abdominais no parque (atrapalhando quem quer treina) apenas dialogando e ensinando aos seus amigos sobre suplementação. o interessante é o shape estilo "massa falta lá" deles :jealous:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...