Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Quando era bem mais novo, trabalhei em uma filial da DrogaRaia.

Não conhecia nada de suplementos, só imaginava que eram pra quem "malhava".

Chegaram dois frangos na farmácia, perguntando pra uma colega minha e ela veio até mim, com um pote de Hipercalórico e um de Whey.

Eu olhei pros três e falei:

"Cara, leva o Whey porque é melhor, ele vai fazer você ganhar "peso" em semanas"

Resultado: o cara pagou 125 reais em um Whey da Nutrilatina kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A do ano foi um frango da minha academia, comprei uma regata nova da NO PAIN NO GAIN e o frango me fala: "bunita essa regata oque ta escrito, NO PAIN NO GAIN, o que é isso uma banda? rachei na hora..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu tava falando com um parceiro em mandar um ciclo de deca e dura

ai chegou outro cara que também já mandou uns venenos e já foi meio grandinho e falou assim (agora ele tá frango)

"cara, não toma durateston não isso vai te deixar broxa, injetar é foda.... toma só hemogenin, que é melhor pra vc, eu já to tomando só hemogenin e to ganhando peso"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk olhei pro meu outro amigo, dei risada e sai fora... nem falei nada né, coitado! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje conversando com um colega de trabalho:

Eu :Po,o fulano tal ta grande ne se lembra dele ?

Colega de trabalho:Lembro sim,ta fortao mesmo

Eu:Será que ele tomou alguma coisa ?

Colega de trabalho:Ah ele falou pra mim que tava tomando Animal pak,e forte pra crl

Eu:Entendi......

kkkkkkkkkkkkkkkkk foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje conversando com um colega de trabalho:

Eu :Po,o fulano tal ta grande ne se lembra dele ?

Colega de trabalho:Lembro sim,ta fortao mesmo

Eu:Será que ele tomou alguma coisa ?

Colega de trabalho:Ah ele falou pra mim que tava tomando Animal pak,e forte pra crl

Eu:Entendi......

kkkkkkkkkkkkkkkkk foda

Esse Animal Pack ai o nome já diz: é coisa pra boi/cavalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia na academia fui no banheiro e tinha uma latinha de TNT no cesto de lixo.

kkkkkkkkkkk

E no outro um potao de iogurte, kkkkkkkkk.

Eu vou pela manhã mais pelo que encontro no cesto da vontade de ir a noite so pra v as bizarrices que devem acontecer.

E uma do animal pack, moleque entrou na academia não demora nada já aparece grande e rasgado, eu comentando com outro moleque que ele tomou a famosa bomba e o cara vira e diz: é nao, ele já me disse q é so animal pack msm, isso faz o cara crescer é rápido.

(y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de percentual de gordura vão te chamar de gordo. Se fizer um cutt vão falar que não mudou nada. Se ciclar com AEs vão te chamar de broxa. Se fizer dieta vão te chamar de otário. Assim por diante. Nunca vai satisfazer ninguém, com exceção de amigos verdadeiros (algo raro) e familiares que te amam. Infelizmente é assim que o convívio social funciona.

Ninguém vai querer te elevar, muito pelo contrário, vão te colocar para baixo para que você se sinta inferior ao interlocutor ou outros do grupo de convivência. Se aparentar que está evoluindo vai causar desconforto em outras pessoas, pois irá escancarar que o próximo está acomodado e você está se desenvolvendo pessoalmente. Isso vale para físico, profissional, emocional, etc.

O ideal é SEMPRE se comparar a você mesmo e JAMAIS ao que aos outros acham. Se priorizar a segunda opção viverá se frustrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de percentual de gordura vão te chamar de gordo. Se fizer um cutt vão falar que não mudou nada. Se ciclar com AEs vão te chamar de broxa. Se fizer dieta vão te chamar de otário. Assim por diante. Nunca vai satisfazer ninguém, com exceção de amigos verdadeiros (algo raro) e familiares que te amam. Infelizmente é assim que o convívio social funciona.

Ninguém vai querer te elevar, muito pelo contrário, vão te colocar para baixo para que você se sinta inferior ao interlocutor ou outros do grupo de convivência. Se aparentar que está evoluindo vai causar desconforto em outras pessoas, pois irá escancarar que o próximo está acomodado e você está se desenvolvendo pessoalmente. Isso vale para físico, profissional, emocional, etc.

O ideal é SEMPRE se comparar a você mesmo e JAMAIS ao que aos outros acham. Se priorizar a segunda opção viverá se frustrando.

Mitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de percentual de gordura vão te chamar de gordo. Se fizer um cutt vão falar que não mudou nada. Se ciclar com AEs vão te chamar de broxa. Se fizer dieta vão te chamar de otário. Assim por diante. Nunca vai satisfazer ninguém, com exceção de amigos verdadeiros (algo raro) e familiares que te amam. Infelizmente é assim que o convívio social funciona.

Ninguém vai querer te elevar, muito pelo contrário, vão te colocar para baixo para que você se sinta inferior ao interlocutor ou outros do grupo de convivência. Se aparentar que está evoluindo vai causar desconforto em outras pessoas, pois irá escancarar que o próximo está acomodado e você está se desenvolvendo pessoalmente. Isso vale para físico, profissional, emocional, etc.

O ideal é SEMPRE se comparar a você mesmo e JAMAIS ao que aos outros acham. Se priorizar a segunda opção viverá se frustrando.

Falou tudo cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj tem micareta aki na minha cidade, e a academia abriu até o 12:00, entao imagine ai, o povo q vai de noite e a tarde foram td pro meu horario(manhã), tava tenso o treino hj, na real nem treinei direito, pra fazer terra foi um sacrificio achar um lugar e a hora q achei, tinha tres retardados rindo, falando q eu ficava malhando cu so pra me deixa irritado :angry:.

Mais a asneira de hj foi na hora q fui beber agua, tava uma fila do bebedor, e tinha um mlk q tava demorando pra sair, acho q ele tomou uns 2 litros de agua kk, e o menino q tava atras de mim na fila, falou pro amg dele:

-Mano olha esse frango ai, nao sai do bebedor, ele nao sabe q se beber mt agua ele vai ficar retido, e gordo..

pqp mano começei a da risada com meu parceiro kk, e o pior q eu acho q ele se ligou q a gente tava rindo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...