Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Não fui treinar segunda, e ontem era o treino de perna, que tem stiff, substitui pelo terra, ja que não tinha feito no treino de segunda, e meu parceiro de treino, fazendo o stiff normal, mesma barra, só diminuindo o peso, dai um frango, metido a sabe tudo, chegou pra ele e falou: Esse terra do teu amigo ta ruim, mal feito, o seu que esta legal...

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Ontem, quase me passei pelo maior frango da academia.

tava de bobeira esperando o cara do supino pra revezar e do lado tava o hack do agachamento, sem anilhas. Eu levantei a barra como de fosse fazer um militar, só pra aquecer e alongar mesmo.

Aí chegou uma mina pra agachar e perguntou:

"Falta muito pra você?"

Eu respondi:

"Não, só estava zuando mesmo"

Na hora ela ficou puta e soltou: "Ce ta brincando comigo né?"

Não respondi na hora, mas depois de ela ter feito uma série, fui me explicar que estava alongando kkk

Pior que a mina era gata bagarai e eu dei uma dessas kkkk acho que foi o nervosismo.

BAAAAAHH

Que mancada HUHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, quase me passei pelo maior frango da academia.

tava de bobeira esperando o cara do supino pra revezar e do lado tava o hack do agachamento, sem anilhas. Eu levantei a barra como de fosse fazer um militar, só pra aquecer e alongar mesmo.

Aí chegou uma mina pra agachar e perguntou:

"Falta muito pra você?"

Eu respondi:

"Não, só estava zuando mesmo"

Na hora ela ficou puta e soltou: "Ce ta brincando comigo né?"

Não respondi na hora, mas depois de ela ter feito uma série, fui me explicar que estava alongando kkk

Pior que a mina era gata bagarai e eu dei uma dessas kkkk acho que foi o nervosismo.

ajudou ela depois? fazia o papel do cinturão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filha da dona da academia preparando o uei pós treino e conversando com outra menina:

- O QUE É ISSO QUE VC SEMPRE TOMA DEPOIS DO TREINO? (outra menina)

- WHEY.. NOOOSSA VAI ME DIZER QUE VC NÃO TOMA WHEY DEPOIS DO TREINO? (filha da dona da academia)

- NÃO, NEM SEI PRA QUE SERVE (outra menina)

- É ASSIM OH, DEPOIS QUE VC TERMINA O TREINO VC TEM QUE IMEDIATAMENTE TOMAR UM WHEY, PQ SENÃO TEU CORPO CATABOLIZA MUITO RÁPIDO E NÃO ADIANTA NADA O TREINO! (filha da dona da academia)

- AHHHHH, MAS É MUITO CARO ISSO? (outra menina)

- OLHA, ESSE AQUI EU PAGUEI CARO, MAS É IMPORTADO E MUITO MELHOR PQ É ISOLADO E NÃO TEM CARBO... AI VC TEM QUE MISTURAR ELE JUNTO COM MALTO, PORQUE SEU CORPO ABSORVE MUITO MAIS RÁPIDO DAI! EU USO 1 SCOOP DE WHEY E 2 DE MALTO! (filha da dona da academia)

Tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filha da dona da academia preparando o uei pós treino e conversando com outra menina:

- O QUE É ISSO QUE VC SEMPRE TOMA DEPOIS DO TREINO? (outra menina)

- WHEY.. NOOOSSA VAI ME DIZER QUE VC NÃO TOMA WHEY DEPOIS DO TREINO? (filha da dona da academia)

- NÃO, NEM SEI PRA QUE SERVE (outra menina)

- É ASSIM OH, DEPOIS QUE VC TERMINA O TREINO VC TEM QUE IMEDIATAMENTE TOMAR UM WHEY, PQ SENÃO TEU CORPO CATABOLIZA MUITO RÁPIDO E NÃO ADIANTA NADA O TREINO! (filha da dona da academia)

- AHHHHH, MAS É MUITO CARO ISSO? (outra menina)

- OLHA, ESSE AQUI EU PAGUEI CARO, MAS É IMPORTADO E MUITO MELHOR PQ É ISOLADO E NÃO TEM CARBO... AI VC TEM QUE MISTURAR ELE JUNTO COM MALTO, PORQUE SEU CORPO ABSORVE MUITO MAIS RÁPIDO DAI! EU USO 1 SCOOP DE WHEY E 2 DE MALTO! (filha da dona da academia)

Tenso...

ahauhahuahuuhahu claro, faz todo o sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em bulking, eu conversando com um amigo meu daí eu falo: essa bermuda ta apertada, tenho q parar de usar. Aí ele, tb ta indo pra academia e ta é engordando. Não sei se fico alegre ou triste. :(

E não sei tb pq o pessoal associa academia com emagrecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asneira multipla...um monte de asneira em uma só asneira!

essa eu ouvi uma mulher falando pelo celular:


nossa, minha filha parou de conversar com um amigo dela de muitos anos...

.....

ah mais ela me falo que paro de falar com ele pq ela ta tomando aquelas bomba la, um troço de anabolizante sei la

.....

aaah, ela falo cmg assim: eu ein, vou me distanciar desse cara, depois que ele começou a tomar bomba, nao pode tomar uma lata de cerveja que ja fica caindo pelos cantos! eu tava na balado com ele e ele comprou uma cerveja e sumiu, qndo fui ver ele tava encostado na parede e nao conseguia nem ficar em pé!

cara, nao sei qual das asneiras é pior!

a mãe proteger a filha por nao conversar com quem usa anabolizantes, sendo que permite a filha ir pra balada, de carro, beber e dirigir ( sim, dirigir BEBADA! )

nao sei se é pior a filha julgar o cara, e prefirir beber beber e beber e virar noites e noite em baladas, bebendo... ( e dirigindo bebada )

ou se é o cara que usa anabolizante e vai beber!

as vezes pergunto a Deus porque um mundo assim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...