Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Ontem tava em um site aparentemente até bem organizado e com uma aparência legal, e cliquei em um link sofre flexões... Já no primeiro parágrafo tinha a "informação": nunca deve-se fazer mais que 12 flexões, pois mais que 12 flexões QUEIMAM O MÚSCULO".

AHEUAHUEAHUA.

É por isso que só faço flexões perto de extintor de incêndio ou do bebedouro, vai que....

Publicidade

Postado

@Topic:Hj acabei de treinar e tava saindo da gym tomando shake, quando o grilo-1 fala para o grilo-2:Olhaí, falei, só na base de suplemento.

LOL, oque dizer sobre isso...

Postado (editado)

Caras, tem um mlk la na sala da escola, que jura que creatina é vidro moido véi, VIDRO TRITURADO, WTF véi.

Meus primos:

O cara entrou na academia ej a comprou um monte de bombas(whey, massa) não sei pra que isso se em 6 messes se ta com um corpo dahora...

Editado por DD15x
Postado

uma mina da minha sala falando

"quer crescer é so comprar suplemento, eu conheço um kra que tomava e ele ficou muito grande, mas ai depois ele parou de tomar e perdeu tdo"

eu nem argumento mais esse tipo de comentario vei, ouço direto essas merdas relacionadas a supples

Postado

Aki no meu trabalho.

Olha ai, Fulano ta ficando buchudo.

Pois é, se quer faz nenhuma abdominal,

Tentei explicar que abdominal nao queima gordura.

Mas na hora a piada fui eu.

É tenso, vai tentar explicar o que é bulking...

Postado

Ontem, quase me passei pelo maior frango da academia.

tava de bobeira esperando o cara do supino pra revezar e do lado tava o hack do agachamento, sem anilhas. Eu levantei a barra como de fosse fazer um militar, só pra aquecer e alongar mesmo.

Aí chegou uma mina pra agachar e perguntou:

"Falta muito pra você?"

Eu respondi:

"Não, só estava zuando mesmo"

Na hora ela ficou puta e soltou: "Ce ta brincando comigo né?"

Não respondi na hora, mas depois de ela ter feito uma série, fui me explicar que estava alongando kkk

Pior que a mina era gata bagarai e eu dei uma dessas kkkk acho que foi o nervosismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...