Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Não vou tomar whey porque não quero engordar (colega minha que entrou recentemente na academia)

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

" anabolizante fode tudo seu pâncreas, eu qnd tinha tua idade era tudo natural, por isso hoje ainda tá tudo de pé. "

cara de 40 anos com uma barriga do tamanho de um cupinzeiro.

Postado

maior asneira que eu já vi?http://www.youtube.com/watch?v=tG9LjhaltXc

A Trust só poder ser uma empresa de trolagem, tem outra explicação não!

Não é a toa q os comentários e avaliação dos vídeos desses idiotas estão desativados, eles sabem q estão passando merd@ e sabiam q iam ser esculachados.

Alguém pode, por favor, me indicar pelo menos uma 3 referências, de revistas conceituadas que afirme isso, vejo todo mundo falando isso nesse fórum, mas os meus dois livros de dietoterapia pensam o contrário. Segundo 3 artigos lidos, 2 ovos não há alteração, mas 5, 6, 12 não sei e não consigo achar nenhum estudo que use essa quantidade.

Não é lá um método científico mas só aqui no fórum, devem ter centenas de pessoas que comem vários ovos inteiros por dia e nunca vi ninguém relacionando esse consumo com aumento do colesterol. Se houver, é exceção e pode não ter ligação com os ovos. Se a recomendação dos nutricionistas é "não consumir mais de 2 ovos por semana, pois faz mal", alguns ovos por DIA deveriam acabar com o sujeito e não é o que vemos. Eu mesmo, por alguns anos eu consumia uns 4~5 ovos inteiros antes de dormir, todos os dias e meu colesterol sempre foi ótimo(e como eu disse, só no fórum, vc acharia centenas iguais a mim).

Faz 4 anos q como de 12 a 18 ovos por dia...nunca tive problemas com colesterol.

Referência??? Tem esse cara aqui q foi professor em faculdades como Harvard:

http://youtu.be/Ie8xcQuL3s4

Postado

Ontem tava em um site aparentemente até bem organizado e com uma aparência legal, e cliquei em um link sofre flexões... Já no primeiro parágrafo tinha a "informação": nunca deve-se fazer mais que 12 flexões, pois mais que 12 flexões QUEIMAM O MÚSCULO".

AHEUAHUEAHUA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...