Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Cara não pesquisei sobre essa oxandrolona, mas presumo que seja injetável.. Não tenho muita simpatia para injetáveis, eu mesmo ainda tenho preconceito sobre injetáveis, pois para mim ele realmente vai fazer mal, mesmo já tido lido artigos que falavam que injetáveis é menos ofensivo que o oral.. Não consigo tirar essa ideia da minha cabeça, quem sabe um dia.. E em relação a ganhos sólidos, tenho um amigo que fez ciclo de apenas h-stane, aos seus 16 anos, e ganhou uma ótima massa magra, se não me engano foi algo em torno de 6kg ~ 8kg. Quero aumentar mais a minha massa muscular devido também a flacidez na barriga que tenho demais. E em janeiro pretendo começar dieta para baixar mais o %bf, chegar nos 12%, e se eu não crescer o quanto eu quero, vou fazer o uso de PH.

E também já pensei no fato de eu ter 18 anos e já ta querendo tomar PH, é porque queria acelerar os resultados, meu treino não é lá essas coisas, e suplementos custam caro, alimentação também para ter uma boa, custa também um pouco caro, posso tentar ficar no suplemento e alimentação até meus 21 anos, caso não atinga meu objetivo, vou fazer o uso do PH, para chegar mais próximo de onde desejo chegar..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/143009-exames-para-primeiro-ciclo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas foram de uma nutricionista hoje à tarde num programa acho que da Record, tá uma mulher que fez redução de estômago falando de sua nova dieta, aí dois episódios que rachei de rir:

1 - A mulher diz que toma no café da manhã meio pão e meio copo de leite... a NUTRI, ui, que palavra da moda, kkkk, diz a ela "você só devia trocar o leite integral por desnatado, por conta da gordura que tem no integral e só é necessário até os sete anos de idade" Porra, a mulher acho que não come nem 1 mil calorias no dia e a NUTRI, ui, ainda quer tirar a pouquíssima gordura da dieta da moça, ah, vai sifu!!!

2 - A cirurgiada mostra o almoço, com cinco ovos, e a NUTRI, ui... "o único problema dos ovos é que a gema tem muito colesterol, então coma uns dois com a gema e os outros sem..." Ah, vá, ah, vá, ah, vá, até minha esposa que tá nem aí pra essas coisas já sabe que não é o colesterol da gema que aumenta o do ser humano, ah, vá, ah, vá, vá simbora profissional de Merd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas foram de uma nutricionista hoje à tarde num programa acho que da Record, tá uma mulher que fez redução de estômago falando de sua nova dieta, aí dois episódios que rachei de rir:

1 - A mulher diz que toma no café da manhã meio pão e meio copo de leite... a NUTRI, ui, que palavra da moda, kkkk, diz a ela "você só devia trocar o leite integral por desnatado, por conta da gordura que tem no integral e só é necessário até os sete anos de idade" Porra, a mulher acho que não come nem 1 mil calorias no dia e a NUTRI, ui, ainda quer tirar a pouquíssima gordura da dieta da moça, ah, vai sifu!!!

2 - A cirurgiada mostra o almoço, com cinco ovos, e a NUTRI, ui... "o único problema dos ovos é que a gema tem muito colesterol, então coma uns dois com a gema e os outros sem..." Ah, vá, ah, vá, ah, vá, até minha esposa que tá nem aí pra essas coisas já sabe que não é o colesterol da gema que aumenta o do ser humano, ah, vá, ah, vá, vá simbora profissional de Merd...

Cara minha mãe tava assistindo isso ae.

Mandou eu ver também ..

Só que eu não vi, amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://i.imgur.com/CXiWMLY.jpg

Olha a camisa que esse gordo queria fazer, a ainda escreveu Mostro kkkkkkkkk

Link do topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139128-camiseta-pra-treinar/

Editado por Daniel Cenali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - A cirurgiada mostra o almoço, com cinco ovos, e a NUTRI, ui... "o único problema dos ovos é que a gema tem muito colesterol, então coma uns dois com a gema e os outros sem..." Ah, vá, ah, vá, ah, vá, até minha esposa que tá nem aí pra essas coisas já sabe que não é o colesterol da gema que aumenta o do ser humano, ah, vá, ah, vá, vá simbora profissional de Merd...

Alguém pode, por favor, me indicar pelo menos uma 3 referências, de revistas conceituadas que afirme isso, vejo todo mundo falando isso nesse fórum, mas os meus dois livros de dietoterapia pensam o contrário. Segundo 3 artigos lidos, 2 ovos não há alteração, mas 5, 6, 12 não sei e não consigo achar nenhum estudo que use essa quantidade.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode, por favor, me indicar pelo menos uma 3 referências, de revistas conceituadas que afirme isso, vejo todo mundo falando isso nesse fórum, mas os meus dois livros de dietoterapia pensam o contrário. Segundo 3 artigos lidos, 2 ovos não há alteração, mas 5, 6, 12 não sei e não consigo achar nenhum estudo que use essa quantidade.

Não é lá um método científico mas só aqui no fórum, devem ter centenas de pessoas que comem vários ovos inteiros por dia e nunca vi ninguém relacionando esse consumo com aumento do colesterol. Se houver, é exceção e pode não ter ligação com os ovos. Se a recomendação dos nutricionistas é "não consumir mais de 2 ovos por semana, pois faz mal", alguns ovos por DIA deveriam acabar com o sujeito e não é o que vemos. Eu mesmo, por alguns anos eu consumia uns 4~5 ovos inteiros antes de dormir, todos os dias e meu colesterol sempre foi ótimo(e como eu disse, só no fórum, vc acharia centenas iguais a mim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode, por favor, me indicar pelo menos uma 3 referências, de revistas conceituadas que afirme isso, vejo todo mundo falando isso nesse fórum, mas os meus dois livros de dietoterapia pensam o contrário. Segundo 3 artigos lidos, 2 ovos não há alteração, mas 5, 6, 12 não sei e não consigo achar nenhum estudo que use essa quantidade.

Cara, estudos eu não tenho pra te apontar, mas, embora exista uma diferença entre eu e você, de noite eu procuro meus exames e coloco aqui pra vc ver.

Faz um tempo já que como 8 ovos por dia, todos inteiros e meus exames estão tinindo ahuahauh

Desculpe, mas é com o que eu posso contribiuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...