Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

604016_628299747226292_24971372_n.jpg

jahli_oh_god_why_by_ilhajaot-d5ahu43.png

@topic: uns caras falando que queriam definir, até que um deles diz que estava gordo pq usou muito pack, me deu uma vontade de dizer, porra pare de falar merda e toma vergonha na cara e faz uma dieta e para de comer besteira, mas aí nem quis perder tempo explicando as paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vá na onda de qualquer 1 só pq é maior que você (sardinha)

Vi uma vez o diálogo entre um cara magro e um bem musculoso:

magro: O fulano lá come 6 ovos cara!

Ea's user: 6 ovos pra que ?????

magro: Pra crescer a massa ué.

Ea's user: Tá loco mano? Ovo é só gordura....

OVO É SÓ GORDURA.

BBs??? 99% deles só falam merda, não escute nenhum deles também, nem marombeiros de academia, tem q ser fonte confiável mesmo, um tecnico renomado, ou cara q apresente provas concretas do q diz, como o Kubick por exemplo.

''Malhar'' é uma perda de tempo , num sei pra que isso vai servir

HEUAHEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAHE

malhar é perda de tempo mesmo, treinar pesado visando progredir sempre q não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei algumas asneiras são mesmo muito engraçada também ouvi uma extremamente engraçada.

estava num mercado e uma senhora minha conhecida falou:

senhora: se fosse a ti não treinava musculação.

eu : porque não sendo meu objectivo ficar defendia e com volume.

senhora: não devia porque a musculação masculiniza as mulheres e alem disso faz com que fiquem inférteis.

ri de alto e respondi se musculação faz com que fiquem inférteis como e que existem fisicultoristas mães?

senhora: isso não e verdade porque os médicos dizem que a musculação feminina provoca infertilidade.

rime e desisti de explicar que isso não era verdade não sei onde e que foi buscar essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior mesmo foi meu tio falando que vai perder 10 kg tomando herbalife em 1 mês (isso que ele nem faz academia nem nada)

kkkkkkkkkkkkkk

dai eu disse pra ele que não era bem assim, tentei explicar e tal... mais não adiantou né... fazer oq né eu tentei avisar uahuaha


Pior mesmo foi meu tio falando que vai perder 10 kg tomando herbalife em 1 mês (isso que ele nem faz academia nem nada)

kkkkkkkkkkkkkk

dai eu disse pra ele que não era bem assim, tentei explicar e tal... mais não adiantou né... fazer oq né eu tentei avisar uahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...