Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Por esses é que a classe é tão desrespeitada aqui, embora eu saiba que não são todos!

só que o foda é que assim, o cara tem, no mínimo, 40 anos já, sendo que eu acho que deve ter uns 50 já.

ele só fala merda a aula inteira, e me falaram que os treinos que ele dá são muito bisonhos.. shauashsuahsauh diz que tem treino que ele manda fazer 4x30 ou até mesmo 4x40, com 5x100 de abs... ahusahuashasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou de comentar aqui, mas essa mereceu.

hoje, eu apresentando trabalho, e falei sobre o método drop set, e tals, até ai tudo bem. terminamos a apresentação, eu e meu grupo, e vem as perguntas, algumas interessantes até, mas teve uma que eu tive que segurar para não dar risada.

o cara meteu

"DROP SET NÃO É PARA RESISTÊNCIA?"

Sério, se fosse um outro maluco, do outro grupo, eu acho que ele teria batido nele.. hasuhsauashuashsauhsa

certo, tudo bem fazer uma pergunta dessas em um ambiente normal, mas em uma cadeira de TREINAMENTO ESPORTIVO 1, sendo que tá mais do que na metade do curso de ED. Física, e ele vem dizer que é personal...... MENOS NÉ CLAUDIA.... ¬¬'

rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou de comentar aqui, mas essa mereceu.

hoje, eu apresentando trabalho, e falei sobre o método drop set, e tals, até ai tudo bem. terminamos a apresentação, eu e meu grupo, e vem as perguntas, algumas interessantes até, mas teve uma que eu tive que segurar para não dar risada.

o cara meteu

"DROP SET NÃO É PARA RESISTÊNCIA?"

Sério, se fosse um outro maluco, do outro grupo, eu acho que ele teria batido nele.. hasuhsauashuashsauhsa

certo, tudo bem fazer uma pergunta dessas em um ambiente normal, mas em uma cadeira de TREINAMENTO ESPORTIVO 1, sendo que tá mais do que na metade do curso de ED. Física, e ele vem dizer que é personal...... MENOS NÉ CLAUDIA.... ¬¬'

Sem sacanagem, você pode explicar por que drop set não é é pra resistência. É uma dúvida mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor de educação física da escola, que trabalha como instrutor tbem nao sabe o que é CICLO.

Tinha uma música q tinha que fazer e eu coloquei a palavra ciclo, aí ele leu e me flow: Ciclo? O que é ciclo?

Aí eu disse: ciclo de AE's

Ele: mas oq que é isso, é uma gíria?

Aí eu expliqei pra ele, e ele falou aaa kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que o foda é que assim, o cara tem, no mínimo, 40 anos já, sendo que eu acho que deve ter uns 50 já.

ele só fala merda a aula inteira, e me falaram que os treinos que ele dá são muito bisonhos.. shauashsuahsauh diz que tem treino que ele manda fazer 4x30 ou até mesmo 4x40, com 5x100 de abs... ahusahuashasuhas

Nada de errado velho, esse aí era dos meus, quando eu tinha 12 anos (mais de 20 anos atrás) me trancava no quarto, deitava na cama (colchão mole pra cacete) e fazia uns 300 abs me achando o máximo, kkkkk, querendo "secar a barriga" e acho que não pesava 45kg, kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...