Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

P/ o pessoal q tem dificuldade em peitoral. Empresa lança ‘sutiã masculino’ que define o peitoral

HT_funkybod_shirt_jtm_131023_16x9_608.jp

Homens com preguiça de ir à academia, podem compensar a ausência com uma única peça de roupa. A empresa britânica Funkybod lançou em seu site uma blusa que, através de enchimento, deixa a musculatura do peitoral e dos braços com aparência mais definida. A peça íntima foi apelidade de “sutiã masculino”.

A blusa que deixa os homens mais musculosos instantaneamente está à venda no site da empresa — que faz entregas internacionais — por cerca de R$ 106. Ela parece estar fazendo sucesso. No site, a Funkybod pede que os clientes aguardem de de 7 a 10 dias para que o produto seja enviado, “devido à alta demanda”.

"Isso é ótimo, até que a menina pegue seu braço", brincou um internauta, no site da empresa.

A marca também promete melhorar a aparência de homens que tenham peitos mais salientes. “A blusa Funkybod ajuda a disfarçar sinais de seio masculino. Um grande estímulo para a confiança do homem”, diz o site.

q negócio ridículo, imagina a cara da mina quando for pra cama com vc e levantar a sua blusa e ver samerda por baixo...q decepção.

''Treinei hoje tudo de uma vez,porque perdi uns dias.

Fiz 19 exercícios.''

É mas são todos em máquinas ou com pesos ridíulos.

Quando digo q só faço no máximo 4 exercícios por seção de treino o povo sempre arregala os olhos.

Esses dias conversei com uma mulher na minha academia muito gostosa e ela comentou q faço pouco exercício e tenho resultados bons e eu expliquei pra ela q números de exercícios não dita ganhos e expliquei o método 531 pra ela resumidamente e ela disse q ia procurar na net pra ler.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

q negócio ridículo, imagina a cara da mina quando for pra cama com vc e levantar a sua blusa e ver samerda por baixo...q decepção.

É mas são todos em máquinas ou com pesos ridíulos.

Quando digo q só faço no máximo 4 exercícios por seção de treino o povo sempre arregala os olhos.

Esses dias conversei com uma mulher na minha academia muito gostosa e ela comentou q faço pouco exercício e tenho resultados bons e eu expliquei pra ela q números de exercícios não dita ganhos e expliquei o método 531 pra ela resumidamente e ela disse q ia procurar na net pra ler.

Huahuaauh

fato

Eu já me senti enganado por uma mina que usava umas paradas aí, imagina a cara da mina qdo o jovem rapaz tira a camiseta hauhauahu

Sério, tem uma amiga minha que usava:

Invisible Bra (não sei como escreve MESMO)

Sutiã com bojo

meia

Blusinha com bojo

ela tinha menos peito do que eu, e eu tinha começado a treinar tinha tipo, 1 mês hauahauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já falaram um monte de creatina ai mas tem outra diferente.. essa foi um amigo meu me falando sobre creatina e pq ele n usava..

"um amigo meu teve que parar de tomar creatina pq ele foi no médico e viu que tava dando arritmia cardíaca nele" hsuahssuuahsuhsha e ele falou super sério.. eu nem falo mais nada pra esses caras que mandam essas pérolas, vc tenta explicar mas os cara insistem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, ontem um mlk que eu até botava fé no cara, me disse que se tomar creatina muito tempo seguido o corpo acostuma, e pode dar pedra... eu falei: cara, eu tomei creatina durante 5 meses seguidos! o mlk deu um berro dentro do onibus: CARALHO CARA, VC TEM QUE IR NO MEDICO VER SEU RINS! --'

por isso as pessoas ignorantes acham que qualquer parada dessa é bomba, até alguns caras que malham falam absurdos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mano sabado eu fui la na festa do JOW só tinha bebida top,tomei whisk com vodka, e ainda os muleke levaram o narguile, tinha mulher pra caralho"

Qual a asneira disso?

cada 1 curte a vida do jeito que achar melhor ue.

Bebidas top narguile e altas gatas, muito bom pra quem curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra meu instrutor pergunto o que eu treino neh, pq eu ja sabia meu treino desde o primeiro dia dessa academia.
ai eu falei ABCAB peito/triceps/ombro

ele disse : ta errado irmao é peito e biceps, e costas e triceps amanha.
porque quando vc treina peito seu triceps ja esta cansado --'


a maioria da minha academia treina biceps com peito e costas com triceps.
tem ums cara que treina todos exercicios , todos os dias.


Qual a asneira disso?

cada 1 curte a vida do jeito que achar melhor ue.

Bebidas top narguile e altas gatas, muito bom pra quem curte.

vdd mas esqueci de falar que os cara só conversam disso e não termina treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...