Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

onde eu treino os instrutores pra variar dão essas mancadas, confundem terra com stiff, não manda ninguem fazer agachamento livre pq é muito perigoso e machuca a coluna, e ja me chamaram a atenção por fazer o leg quase encostando o joelho no peito, falaram que eu iria ter uma lesão no joelho.

apesar que onde eu moro se alguem for passar um treino bacana e certinho a galera não vai seguir mesmo, quase certeza, vão continuar na rosca direta eterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

onde eu treino os instrutores pra variar dão essas mancadas, confundem terra com stiff, não manda ninguem fazer agachamento livre pq é muito perigoso e machuca a coluna, e ja me chamaram a atenção por fazer o leg quase encostando o joelho no peito, falaram que eu iria ter uma lesão no joelho.

apesar que onde eu moro se alguem for passar um treino bacana e certinho a galera não vai seguir mesmo, quase certeza, vão continuar na rosca direta eterna.

Já machuquei a coluna fazendo Terra, mas isso é porque na época eu não sabia nada de execução, e o instrutor da Gym muito mesmo.

Mas fazendo corretamente, ainda mais com auxílio/supervisão de um bom instrutor, dificilmente o cara se machucará. Mesmo se for iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pedir pra o Bronco é possivel sim,o Quisso deletou a dele!e nós tópicos antigos vira e mex eaparec eum "visitante fulano de tal"

Ela deve ter azucrinado,falado umas besteiras,se arrependido e deletou a conta

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pedir pra o Branco é possivel sim,o Quisso deletou a dele!e nós tópicos antigos vira e mex eaparec eum "visitante fulano de tal"

Ela deve ter azucrinado,falado umas besteiras,se arrependido e deletou a conta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eu não fiz nada..

será que era sua mina te testando cara? rsrsrsrsrsrsrs

cuidado eim rsrsrs

neh não....t garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...