Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Posso estar falando bullshit, mas para abrir uma academia não é necessário que o dono seja formado em ED. Física, mas é necessário que tenha ao menos 1 instrutor formado e os outros estagiários para que a academia possa funcionar.

Lembrem-se disso: academia é uma empresa como qualquer outra aqui, com todos os direitos e burocracias envolvidas (Alvará de funcionamento, ordem da Anvisa, Capital de Investimentos e etc), fora isso a formação em EF não é necessária, Mas ter uma noção de administração é sempre válido. Digo ter uma NOÇÂO de ADM, não ter formação na área!!. Até porque hoje em dia, QUALQUER PESSOA pode abrir um negocio, basta ter GRANA pra investir.

Agora o lance de contratar estagiários de Ed. Fisica varia conforme as necessidades do dono, na minha academia por exemplo o dono não tem o costume de contratar estagiários e sim profissionais formados para instrutores, mesmo que "não saibam nada" (o que vale pro dono é o cara ter o diploma e nada mais), sendo que nem processo seletivo faz.

Assim como na minha academia acontece isso, há academias onde os instrutores não são formados, com uma noção dos exercícios básicos do treino já é o bastante

O certo devia fazer um processo seletivo, igual nas outras empresas, não interessa se trata de uma grande academia ou academia de pequeno porte, e também o incentivo a qualificação nos instrutores, o que não acontece né, entre 10 instutores somente 1 ou 2 são pós graduados ou tem algum diferencial no curriculo, alguns correm atras sozinhos e alguns correm atras "para receberem mais nas academias".

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esqueçam tudo que vcs ja leram/ouviram !!!!!!!!

Hoje eu ouvi a asneira mais EPICA de todas, sem comparaçoes com nenhuma outra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava conversando com um amigo, e ele disse que a mae dele fazia a dieta ''sem carboidrato'' (cetogenica), e que perdia peso e tals .. Dai eu tentei explicar que pra maioria das pessoas, nao é necessario usar este tipo de dieta, e que a maioria do peso perdido geralmente é de liquidos devido a se formar menos glicogenio pela falta de ingestao de carbo.. Dai tudo bem neh.. Agora olhem:

ele disse:

ah, mas ela parou, pq como ela comia só gordura, ELA COMEÇOU A GANHAR MUITA GORDURA...

----- A MULHER CONSEGUIU GANHAR GORDURA NUMA DIETA PRA EMAGRECER, E CETOGENICA AINDA!!!!!!!! NAO DA PRA ACREDITAR, SÓ PODE SER PIADA, NAO É POSSIVEL, É A MULHER MAIS FODA DO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKK --------- sem contar o fato, de que ela fazia o regime pra perder peso, mas ele disse que nao é muito bom fazer por causa que apesar de perder peso, vc ganha muita gordura :blink:

Como será que ela conseguiu???? uhauhauhauhuah

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueçam tudo que vcs ja leram/ouviram !!!!!!!!

Hoje eu ouvi a asneira mais EPICA de todas, sem comparaçoes com nenhuma outra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava conversando com um amigo, e ele disse que a mae dele fazia a dieta ''sem carboidrato'' (cetogenica), e que perdia peso e tals .. Dai eu tentei explicar que pra maioria das pessoas, nao é necessario usar este tipo de dieta, e que a maioria do peso perdido geralmente é de liquidos devido a se formar menos glicogenio pela falta de ingestao de carbo.. Dai tudo bem neh.. Agora olhem:

ele disse:

ah, mas ela parou, pq como ela comia só gordura, ELA COMEÇOU A GANHAR MUITA GORDURA...

----- A MULHER CONSEGUIU GANHAR GORDURA NUMA DIETA PRA EMAGRECER, E CETOGENICA AINDA!!!!!!!! NAO DA PRA ACREDITAR, SÓ PODE SER PIADA, NAO É POSSIVEL, É A MULHER MAIS FODA DO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKK --------- sem contar o fato, de que ela fazia o regime pra perder peso, mas ele disse que nao é muito bom fazer por causa que apesar de perder peso, vc ganha muita gordura :blink:

Como será que ela conseguiu???? uhauhauhauhuah

Excesso de calorias, oras. :P

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueçam tudo que vcs ja leram/ouviram !!!!!!!!

Hoje eu ouvi a asneira mais EPICA de todas, sem comparaçoes com nenhuma outra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu estava conversando com um amigo, e ele disse que a mae dele fazia a dieta ''sem carboidrato'' (cetogenica), e que perdia peso e tals .. Dai eu tentei explicar que pra maioria das pessoas, nao é necessario usar este tipo de dieta, e que a maioria do peso perdido geralmente é de liquidos devido a se formar menos glicogenio pela falta de ingestao de carbo.. Dai tudo bem neh.. Agora olhem:

ele disse:

ah, mas ela parou, pq como ela comia só gordura, ELA COMEÇOU A GANHAR MUITA GORDURA...

----- A MULHER CONSEGUIU GANHAR GORDURA NUMA DIETA PRA EMAGRECER, E CETOGENICA AINDA!!!!!!!! NAO DA PRA ACREDITAR, SÓ PODE SER PIADA, NAO É POSSIVEL, É A MULHER MAIS FODA DO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKK --------- sem contar o fato, de que ela fazia o regime pra perder peso, mas ele disse que nao é muito bom fazer por causa que apesar de perder peso, vc ganha muita gordura :blink:

Como será que ela conseguiu???? uhauhauhauhuah

Tem que ter gabarito pra conseguir ganhar gordura em uma dieta cetogênica :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela consome muita gordura, vai ter muita gordura oras, que vão ser depositadas, a retenção diminui nos depósitos de glicose(glicogenio), menos água nos músculos, mas tem a gordura nos adipócitos, parte dela vai para a formação dos corpos cetonicos e a outra continua armazenada, se houver um excesso, o armazenamento aumenta, não sei se é possível, mas na teoria até fez sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela consome muita gordura, vai ter muita gordura oras, que vão ser depositadas, a retenção diminui nos depósitos de glicose(glicogenio), menos água nos músculos, mas tem a gordura nos adipócitos, parte dela vai para a formação dos corpos cetonicos e a outra continua armazenada, se houver um excesso, o armazenamento aumenta, não sei se é possível, mas na teoria até fez sentido.

é isso mesmo que ocorreu, faz todo sentido, e o peso perdido é por causa do glicogenio e agua, o que faz os musculos ficarem menores e ainda por cima faz a pessoa se sentir flacida, mas como eu disse, a mulher merece um premio pra ganhar gordura de dieta pra emagrecer eim :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo que ocorreu, faz todo sentido, e o peso perdido é por causa do glicogenio e agua, o que faz os musculos ficarem menores e ainda por cima faz a pessoa se sentir flacida, mas como eu disse, a mulher merece um premio pra ganhar gordura de dieta pra emagrecer eim :unsure:

Pois é a mulher fez uma merda só, mas só pra eu me expressar melhor :P

Primeiramente ela perde peso, pois perde retenção nos músculos pela degração do glicogenio e também pela desaminação dos aminoácidos que serão mais usados para produção de atp, essa amonia residuo dos aminoácidos é muito solúvel em água e precisa de muita dessa para ser excretada, esses dois fatores ajudam a uma grande perda de peso na pessoa.

No caso dessa mulher teve uma segunda fase, com o glicogenio já baixo ou nulo, pela falta de glicose, ela já não tem como perder muito peso por água, e como ela consumiu muita gordura pelo excesso de calorias e gordura se teve uma ampliação desse estoque de triglicerios nos adipócitos, assim se teve, posterior a perda de peso, um aumento desse.

Não gosto da dieta cetogenica mesmo e quando feita por "gênios" como essa dá uma merda... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior foi uma endocrina conhecida de uma amiga, q veio me dizer q para emagrecer é necessário cortar literalmente TODO o açucar da dieta, e manter isto pelo resto da vida. E que para emagrecer, óleo de cartamo basta para tudo, e que ela só receita isto pros pacientes. Francamente, dá cada vez mais nojo da maioria dos profissionais. Nem quis entrar em discussão para evitar ficar nervoso a toa, até pq não sou eu q pago para me consultar com estes seres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior foi uma endocrina conhecida de uma amiga, q veio me dizer q para emagrecer é necessário cortar literalmente TODO o açucar da dieta, e manter isto pelo resto da vida. E que para emagrecer, óleo de cartamo basta para tudo, e que ela só receita isto pros pacientes. Francamente, dá cada vez mais nojo da maioria dos profissionais. Nem quis entrar em discussão para evitar ficar nervoso a toa, até pq não sou eu q pago para me consultar com estes seres...

Fico até envergonhado que um profissional da saúde tenha te indicado isso, pra mim essa dieta não deveria ser feita, já vi algo relacionado a esse tipo de dieta reduzir significativamente os anos de vida, algo entre 5-7 anos...

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...