Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Agora no tópico certo!tinha postado no pérolas lol,valeu richien!!!ou ritchien!

Segue.

E agora com o horario de verão tudo fico pior é isso mesmo?estagio 2 do projeto verão???

Ser sem conhecimento diz"Quero fazer um exercicio pro triceps com halter,me fala um ai"

Anta diz "rosca martelo,esse pega bem o triceps,pode fazer no banco também que força mais"

Isso foi sabado

Hoje um sujeito metido a sabichão fazendo remada baixa tipo assim: ele puxava e levava o corpo todo para trás até ficar quase "reto" no banco e voltava com tudo até bater o peito no apoio,e grunia e bufava e eu la olhando enquanto descansava do supino inclinado.

Ele virou pra mim e disse" esse aqui pega bastante"

Eu disse " Pega mais se fizer direito e sem roubar igual a vc"

essa porra é pra lombar mesmo....

ja vi uns candangos fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lhes apresento um exercício inovador, que revolucionou o mundo do Bodybuilding, são vários grupos musculares trabalhados com apenas uma barra e um par de anilhas, seu conceito de hipertrofia irá mudar para sempre!

Vamos por passos:

1º Pegue uma barra grande e coloque-a no suporte do supino;

2º Chame seu "amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tanta jornadas" para que coloque as anilhas na barra;

3º Coloque o dobro de peso que você aguenta levantar no supino;

4º Deite-se no banco do supino;

5º Diga para seu amigo ficar logo atrás da barra com as genitálias roçando na sua cabeça;

6º Agora, com ajuda de seu amigo, retire a barra fazendo muitos ruídos;

7º Agora a mágica: enquanto você faz seu supino, o seu amigo faz uma rosca direta;

8º Finalizado o exercício, vocês já podem tirar a camisa e ir à praia.

Esse é o exercício preferido dos "Projeto Verão"

ja vi o ajudante fazendo trapézio, terra, rosca direta só dando uma moral no supino ahuuhauaauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi o ajudante fazendo trapézio, terra, rosca direta só dando uma moral no supino ahuuhauaauhauha

Ontem tive que fazer trapézio, com um sujeito que me pediu ajuda.

Ele meteu 30 cada lado e não aguentou e ficou dizendo "poo o que aconteceu? eu pegava 30 até ontem"

O problema é que a barra da academia já tem 5 kg cada lado (um ajuste pos causa das anilhas)

foi embora frustrado... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo o pessoal parou de me chamar p ajudar.

Pq eu só ajudava quando travava e ainda deixava o cara sofrendo um pouco, só depois eu puxava.

Como a maioria coloca um peso com o qual mal consegue fazer duas repetições, mas querem fazer dez, na segunda ou terceira já travava, aí vinha a reclamação: "pô véio, pq vc não ajudou?".

Ah vá, ajudar é uma coisa, treinar pelo cara é outra totalmente diferente.

tbm sou assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo o pessoal parou de me chamar p ajudar.

Pq eu só ajudava quando travava e ainda deixava o cara sofrendo um pouco, só depois eu puxava.

Como a maioria coloca um peso com o qual mal consegue fazer duas repetições, mas querem fazer dez, na segunda ou terceira já travava, aí vinha a reclamação: "pô véio, pq vc não ajudou?".

Ah vá, ajudar é uma coisa, treinar pelo cara é outra totalmente diferente.

HUAEHAEUEAHAUEA

Ninguém nunca me pediu ajuda pra fazer todas séries não.

Mas já reparei que pela minha ajuda o cara acaba fazendo 5~7 reps, quando o costume dele é fazer 10 ou mais.

Se prendem nas 10 reps ... nunca vi, nego se mata pra fazer as 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...