Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Agora no tópico certo!tinha postado no pérolas lol,valeu richien!!!ou ritchien!

Segue.

E agora com o horario de verão tudo fico pior é isso mesmo?estagio 2 do projeto verão???

Ser sem conhecimento diz"Quero fazer um exercicio pro triceps com halter,me fala um ai"

Anta diz "rosca martelo,esse pega bem o triceps,pode fazer no banco também que força mais"

Isso foi sabado

Hoje um sujeito metido a sabichão fazendo remada baixa tipo assim: ele puxava e levava o corpo todo para trás até ficar quase "reto" no banco e voltava com tudo até bater o peito no apoio,e grunia e bufava e eu la olhando enquanto descansava do supino inclinado.

Ele virou pra mim e disse" esse aqui pega bastante"

Eu disse " Pega mais se fizer direito e sem roubar igual a vc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não entendi muito bem o agachamento terra... Podem me explicar? Tou falando sério, não entendi muito bem pela descrição.

É a mesma coisa que um agachamento, só que segurando a barra.

Mato a pau DaNN. Exatamente isso que o cara queria que eu fizesse. kkkkkkk Dai quando falei que queria fazer era pra parte de trás da coxa, o cara responde que esse é o stiff (com pernas retas ou dobradas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora no tópico certo!tinha postado no pérolas lol,valeu richien!!!ou ritchien!

Segue.

E agora com o horario de verão tudo fico pior é isso mesmo?estagio 2 do projeto verão???

Ser sem conhecimento diz"Quero fazer um exercicio pro triceps com halter,me fala um ai"

Anta diz "rosca martelo,esse pega bem o triceps,pode fazer no banco também que força mais"

Isso foi sabado

Hoje um sujeito metido a sabichão fazendo remada baixa tipo assim: ele puxava e levava o corpo todo para trás até ficar quase "reto" no banco e voltava com tudo até bater o peito no apoio,e grunia e bufava e eu la olhando enquanto descansava do supino inclinado.

Ele virou pra mim e disse" esse aqui pega bastante"

Eu disse " Pega mais se fizer direito e sem roubar igual a vc"

pow cara e se eu te falar que meu treinador mandou eu fazer assim para trabalhar a lombar? as vezes ele queria trabalhar a lombar...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro dia de academia (janeiro 2011) o instrutor:

- Então qual o seu objetivo?

Eu:

- Ah, eu quero ganhar peso, sabe. Engordar um pouco.

Instrutor:

- Então vamo ali do outro lado da rua comer umas coxinhas!

Hahahahaha, taí, gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz manos... fazia tempo que não ouvia uma, mas vamos lá, aconteceu sexta passada...

Em uma conversa sobre alimentação..aeróbicos e exercícios abdominais, um mero cidadão vira e faz o seguinte comentário..


"- Ahhh já fiz muiiiiittooo abdominal, hoje em dia nem faço mais pois como estou um pouco gordo, se eu fizer ficarei mais gordo e inxado ainda na barriga"

ARE U KIDDING ME !!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lhes apresento um exercício inovador, que revolucionou o mundo do Bodybuilding, são vários grupos musculares trabalhados com apenas uma barra e um par de anilhas, seu conceito de hipertrofia irá mudar para sempre!

Vamos por passos:

1º Pegue uma barra grande e coloque-a no suporte do supino;
2º Chame seu "amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tanta jornadas" para que coloque as anilhas na barra;

3º Coloque o dobro de peso que você aguenta levantar no supino;

4º Deite-se no banco do supino;
5º Diga para seu amigo ficar logo atrás da barra com as genitálias roçando na sua cabeça;
6º Agora, com ajuda de seu amigo, retire a barra fazendo muitos ruídos;
7º Agora a mágica: enquanto você faz seu supino, o seu amigo faz uma rosca direta;

8º Finalizado o exercício, vocês já podem tirar a camisa e ir à praia.

Esse é o exercício preferido dos "Projeto Verão"

Editado por Eduardo A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lhes apresento um exercício inovador, que revolucionou o mundo do Bodybuilding, são vários grupos musculares trabalhados com apenas uma barra e um par de anilhas, seu conceito de hipertrofia irá mudar para sempre!

Vamos por passos:

1º Pegue uma barra grande e coloque-a no suporte do supino;

2º Chame seu "amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tanta jornadas" para que coloque as anilhas na barra;

3º Coloque o dobro de peso que você aguenta levantar no supino;

4º Deite-se no banco do supino;

5º Diga para seu amigo ficar logo atrás da barra com as genitálias roçando na sua cabeça;

6º Agora, com ajuda de seu amigo, retire a barra fazendo muitos ruídos;

7º Agora a mágica: enquanto você faz seu supino, o seu amigo faz uma rosca direta;

8º Finalizado o exercício, vocês já podem tirar a camisa e ir à praia.

Esse é o exercício preferido dos "Projeto Verão"

Vi isso hoje na minha academia hahahahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkk ate gosto do projeto verao me rende boas risadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...