Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

como vc acha que fica de toca na academia:

1268726480branchwarren5le3%255B1%255D.jp

como vc realmente fica:

photo-121287.jpg?_r=1381763651

SAEIOIOEHSAIOEAS desculpa samuuca, to brincando, mas nao podia perder essa

hauhauhuhuhauhhauhuha

hauhauhuhauhuahuhau

Postado

Pensei que era só eu que tinha passado por isso! há uns 5 meses quando fui iniciar o terra o intrutor me ensinou tudo menos o terra! passou por agachamento terra, stiff terra supino terra, abdominal terra mas levantamento terra NUN-CA! pqp, essas porra estudo pra que mesmo? (me perdoem os bons profissionais de ED) são desinformados demais, quando decidi estudar sozinho a técnica e fui fazer já tive problemas com duas "professoras" (estágiárias) quando coloco as 4 anilha de 10 de cada lado parece que pisca uma luz de alarme na cabeça das desgraçada e partem pra cima dando Leve! tá pesado, vai morrer! vai cuspir a coluna fora amanhã! vai esbagaçar a bolacha do joelho huahuahuahuahauhau!

é triste man!

Quando eu iniciei o terra, acho que foi nesse mesmo tempo que tu, uns 5 ou 6 meses atrás, e eu ainda tava aprendendo como que fazia ai ficava chamando de vez em quando algum instrutor pra dar uma olhada na lombar, pra saber se não tá curvada a coluna e tal. Ai um dia eu chamei um instrutor lá (se você ver ele sem a camisa/uniforme de lá, vai achar que é só mais um projeto verão que acabou de entrar), que só vai pra ver o rabo das mulheres e mexer no celular, dai o cara disse que não era daquele jeito. Ai eu pedi pra ele dizer como era, e o infeliz me mostrou o stiff. Pra não contrariar o cara, eu fiz o stiff e quando ele saiu de perto voltei a fazer o terra.

Postado (editado)

como vc acha que fica de toca na academia:

1268726480branchwarren5le3%255B1%255D.jp

como vc realmente fica:

photo-121287.jpg?_r=1381763651

SAEIOIOEHSAIOEAS desculpa samuuca, to brincando, mas nao podia perder essa

esses caras nao perde tempo ASIHUASDHUASHUDHUASDHUASUHDASUHDUHASDUHDUHADHUASDUHASUHDHUASDHUASUHDUAHSDUHADUHASD,

mais vai dizer, ficou bonito né não :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera :) detalhe, treinei de toca preta e nao com essa da foto HUAUHAHUAUHA meu Deus nao consigo parar de rir AUHHUAHUAHUAHUAUHAHUA

se alguem me ensinar a colocar isso na minha assinatura eu coloco AUHEHUAHE

Editado por Saamuca
Postado

Ok ..

O que eu vi numa sexta a noite.

2 garotas fizeram 20 mins de esteira e 20 mins de bicicleta .. quando iam começar a treinar. Viram que o instrutor saiu e por preguiça não treinaram .. foram embora.

E a pior parte foi que quando eu sai da academia .. tava subindo a rua e vejo as 2 saindo de uma lanchonete tomando açaí.

HUAEHaeuhAEUaeuHEA

Postado

Ok ..

O que eu vi numa sexta a noite.

2 garotas fizeram 20 mins de esteira e 20 mins de bicicleta .. quando iam começar a treinar. Viram que o instrutor saiu e por preguiça não treinaram .. foram embora.

E a pior parte foi que quando eu sai da academia .. tava subindo a rua e vejo as 2 saindo de uma lanchonete tomando açaí.

HUAEHaeuhAEUaeuHEA

Nossa... :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...