Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Pensei que era só eu que tinha passado por isso! há uns 5 meses quando fui iniciar o terra o intrutor me ensinou tudo menos o terra! passou por agachamento terra, stiff terra supino terra, abdominal terra mas levantamento terra NUN-CA! pqp, essas porra estudo pra que mesmo? (me perdoem os bons profissionais de ED) são desinformados demais, quando decidi estudar sozinho a técnica e fui fazer já tive problemas com duas "professoras" (estágiárias) quando coloco as 4 anilha de 10 de cada lado parece que pisca uma luz de alarme na cabeça das desgraçada e partem pra cima dando Leve! tá pesado, vai morrer! vai cuspir a coluna fora amanhã! vai esbagaçar a bolacha do joelho huahuahuahuahauhau!

é triste man!

Quando eu iniciei o terra, acho que foi nesse mesmo tempo que tu, uns 5 ou 6 meses atrás, e eu ainda tava aprendendo como que fazia ai ficava chamando de vez em quando algum instrutor pra dar uma olhada na lombar, pra saber se não tá curvada a coluna e tal. Ai um dia eu chamei um instrutor lá (se você ver ele sem a camisa/uniforme de lá, vai achar que é só mais um projeto verão que acabou de entrar), que só vai pra ver o rabo das mulheres e mexer no celular, dai o cara disse que não era daquele jeito. Ai eu pedi pra ele dizer como era, e o infeliz me mostrou o stiff. Pra não contrariar o cara, eu fiz o stiff e quando ele saiu de perto voltei a fazer o terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc acha que fica de toca na academia:

1268726480branchwarren5le3%255B1%255D.jp

como vc realmente fica:

photo-121287.jpg?_r=1381763651

SAEIOIOEHSAIOEAS desculpa samuuca, to brincando, mas nao podia perder essa

esses caras nao perde tempo ASIHUASDHUASHUDHUASDHUASUHDASUHDUHASDUHDUHADHUASDUHASUHDHUASDHUASUHDUAHSDUHADUHASD,

mais vai dizer, ficou bonito né não :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera :) detalhe, treinei de toca preta e nao com essa da foto HUAUHAHUAUHA meu Deus nao consigo parar de rir AUHHUAHUAHUAHUAUHAHUA

se alguem me ensinar a colocar isso na minha assinatura eu coloco AUHEHUAHE

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ..

O que eu vi numa sexta a noite.

2 garotas fizeram 20 mins de esteira e 20 mins de bicicleta .. quando iam começar a treinar. Viram que o instrutor saiu e por preguiça não treinaram .. foram embora.

E a pior parte foi que quando eu sai da academia .. tava subindo a rua e vejo as 2 saindo de uma lanchonete tomando açaí.

HUAEHaeuhAEUaeuHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ..

O que eu vi numa sexta a noite.

2 garotas fizeram 20 mins de esteira e 20 mins de bicicleta .. quando iam começar a treinar. Viram que o instrutor saiu e por preguiça não treinaram .. foram embora.

E a pior parte foi que quando eu sai da academia .. tava subindo a rua e vejo as 2 saindo de uma lanchonete tomando açaí.

HUAEHaeuhAEUaeuHEA

Nossa... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...