Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Não sou muito de comentar, prefiro mais ler. No entanto...

Terça aprendi um novo exercício: Agachamento Terra!! kkkkkkkkkk Nunca havia feito o terra (levantamento) e decidi começar a fazer. Dei uma olhadinha antes nos vídeos do Mehdi pra tentar copiar a técnica, e fui pra academia tentar a sorte.

Eis que peço pro instrutor olhar minha execução pra ver se estava tudo certo, se não estava arqueando a coluna e tal. Acontece que ele disse que eu estava fazendo errado, e foi me ensinar. O cara me coloco pra agachar enquanto descia e subia a barra!!! :jealous: Putz.. Ai vai eu explicar que eu queria era priorizar a parte posterior, pois na segunda já tinha feito agacho. Eis que o cara me responde: "Aaaaah, então vc quer fazer o Stiff !! ". Eu: "Não, não consigo ficar com a perna reta, tenho que dobrar". Ele: " Não mas o Stiff pode ser com perna dobrada. O terra é daquele jeito que te ensinei".

Eh.... Fazer o que.

Pensei que era só eu que tinha passado por isso! há uns 5 meses quando fui iniciar o terra o intrutor me ensinou tudo menos o terra! passou por agachamento terra, stiff terra supino terra, abdominal terra mas levantamento terra NUN-CA! pqp, essas porra estudo pra que mesmo? (me perdoem os bons profissionais de ED) são desinformados demais, quando decidi estudar sozinho a técnica e fui fazer já tive problemas com duas "professoras" (estágiárias) quando coloco as 4 anilha de 10 de cada lado parece que pisca uma luz de alarme na cabeça das desgraçada e partem pra cima dando Leve! tá pesado, vai morrer! vai cuspir a coluna fora amanhã! vai esbagaçar a bolacha do joelho huahuahuahuahauhau!

é triste man!

Publicidade

Postado

Pensei que era só eu que tinha passado por isso! há uns 5 meses quando fui iniciar o terra o intrutor me ensinou tudo menos o terra! passou por agachamento terra, stiff terra supino terra, abdominal terra mas levantamento terra NUN-CA! pqp, essas porra estudo pra que mesmo? (me perdoem os bons profissionais de ED) são desinformados demais, quando decidi estudar sozinho a técnica e fui fazer já tive problemas com duas "professoras" (estágiárias) quando coloco as 4 anilha de 10 de cada lado parece que pisca uma luz de alarme na cabeça das desgraçada e partem pra cima dando Leve! tá pesado, vai morrer! vai cuspir a coluna fora amanhã! vai esbagaçar a bolacha do joelho huahuahuahuahauhau!

é triste man!

Eu não entendi muito bem o agachamento terra... Podem me explicar? Tou falando sério, não entendi muito bem pela descrição.

Postado

intao cara, um mlk até me falo: cara tira isso, ta muito calor pra vc ta usando isso... só que eu cortei meu cabelo e a mulher fez um corte mt estranho, fico parecendo uma cabeça de couve flor '-' ai eu to usando a toca, ja que meu boné eu uso no dia a dia e usar na academia vai fazer ele ficar fedido pra porra kkkkk

mais até que deu um estilo maneiro a toquinha, gostei :D

Quando ta frio (RS é frio pra kct) treino de touca like a Branch Warren kkk, meto a toca bem no olho, faço uma cara de louco e sóco peso kkk.

1268726480branchwarren5le3%255B1%255D.jp

Postado

Comecei academia essa semana, entrei aqui e deu até um medo.

Galera zoa quem não sabe o nome certo dos equipamentos e exercícios.

só os instrutores q nao sabem sao zuados

iniciantes nao tem obrigação de saber nada

Postado

Eu não entendi muito bem o agachamento terra... Podem me explicar? Tou falando sério, não entendi muito bem pela descrição.

è que os FDP não sabem o que é levantamento terra e fazem as maluquices deles, tipo modificam o exercício para uma coisa que eles querem hauhuahauhauha! é só uma maneira de se expressar!

Postado

É a mesma coisa que um agachamento, só que segurando a barra.

Postado

Quando ta frio (RS é frio pra kct) treino de touca like a Branch Warren kkk, meto a toca bem no olho, faço uma cara de louco e sóco peso kkk.

1268726480branchwarren5le3%255B1%255D.jp

2 kkkkkk umas 3 pessoas que eu vi e me lembro, nem me comprimentaram ontem kk fora um amigo meu que eu falei que tava com cara de ogro, daqueles americano pisico ta ligado ? estilo esse cara da imagem mesmo kkkkkk

pelo menos tava doido intão :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...