Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não sou muito de comentar, prefiro mais ler. No entanto...

Terça aprendi um novo exercício: Agachamento Terra!! kkkkkkkkkk Nunca havia feito o terra (levantamento) e decidi começar a fazer. Dei uma olhadinha antes nos vídeos do Mehdi pra tentar copiar a técnica, e fui pra academia tentar a sorte.

Eis que peço pro instrutor olhar minha execução pra ver se estava tudo certo, se não estava arqueando a coluna e tal. Acontece que ele disse que eu estava fazendo errado, e foi me ensinar. O cara me coloco pra agachar enquanto descia e subia a barra!!! :jealous: Putz.. Ai vai eu explicar que eu queria era priorizar a parte posterior, pois na segunda já tinha feito agacho. Eis que o cara me responde: "Aaaaah, então vc quer fazer o Stiff !! ". Eu: "Não, não consigo ficar com a perna reta, tenho que dobrar". Ele: " Não mas o Stiff pode ser com perna dobrada. O terra é daquele jeito que te ensinei".

Eh.... Fazer o que.

Editado por guiarmentano
Postado

Bom, na minha academia começou o projeto verão também. Segunda é um inferno. Têm dois companheiros lá que treinam juntos, ok. Mas um dia um deles, que tem um bom shape de roids, foi com polo de marca, bermuda, nike shox e perfume adocidado.

Os caras andando de um lado para o outro e o rastro do perfume ia junto. Estavam vestidos do mesmo modo que vão para à balada, exatamente igual. Aí que é foda. Duvido que alguém não fica de cara vendo isso.

Postado

Bom, na minha academia começou o projeto verão também. Segunda é um inferno. Têm dois companheiros lá que treinam juntos, ok. Mas um dia um deles, que tem um bom shape de roids, foi com polo de marca, bermuda, nike shox e perfume adocidado.

Os caras andando de um lado para o outro e o rastro do perfume ia junto. Estavam vestidos do mesmo modo que vão para à balada, exatamente igual. Aí que é foda. Duvido que alguém não fica de cara vendo isso.

Do jeito que saem a noite inclui relógio da armani, corrente imitando ouro... pufff

Postado

Do jeito que saem a noite inclui relógio da armani, corrente imitando ouro... pufff

e nao sei se ai na cidade de vcs tbm é assim, mas aqui tem que pendurar um chaveiro de alarme de carro pro lado de fora do bolço.

nao precisa ter carro nao, o importante é estar com o alarme devidamente a mostra.

Postado

e nao sei se ai na cidade de vcs tbm é assim, mas aqui tem que pendurar um chaveiro de alarme de carro pro lado de fora do bolço.

nao precisa ter carro nao, o importante é estar com o alarme devidamente a mostra.

Hahahah, tem um cara na minha academia que vai treinar de jeans e faz exatamente o que citou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...