Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Uma clássica: amiga do serviço diz que entra na academia 7hs e sai de la 10hs. Eu disse que nao fico uma hora e ela com cara de espanto, mas como assim?

Ela vai numa academia so de mulher e toda avaliaçao que ela faz trocam somente o suplemento, queria saber o motivo, mas ela nao soube dizer. Mas com certeza vinha uma pérola se ela soubesse o motivo

Publicidade

Postado

Bermuda de surf é só o que rola na minha academia, além de boné aos montes.

Cara de bermuda de surf já sei que não malha perna, qualquer agachamento meia bomba já rasga a coitada.

Cara de boné, sei não velho, você já tá suando, calor da porra aqui no NE, e o cara vai de boné. Ah, tem menina também que treina de boné. Putz, sem noção!

Postado

Então, eu entendo que tem gente que tá na correria e n tem tempo ou até mesmo esquece as vezes a roupa do treino... faz parte! Mas tem nego que pede pra ser zuado...

Apesar de tudo isso, cada um no seu quadrado...

Treinar de toca é asneira? como assim? tem nego que vai treinar de manhã, puta friaca da porra (principalmente no sul)... n vejo problema algum! Eu mesmo as vezes vou de boné treinar kkkkk... acho que isto é questão de "estilo/bem-estar" de cada um....

Até mesmo os cara que vão tudo estranho faz parte... é o estilo (ou falta dele kkk) deles, fazer o que?

intao cara, um mlk até me falo: cara tira isso, ta muito calor pra vc ta usando isso... só que eu cortei meu cabelo e a mulher fez um corte mt estranho, fico parecendo uma cabeça de couve flor '-' ai eu to usando a toca, ja que meu boné eu uso no dia a dia e usar na academia vai fazer ele ficar fedido pra porra kkkkk

mais até que deu um estilo maneiro a toquinha, gostei :D

Postado

Bermuda de surf é só o que rola na minha academia, além de boné aos montes.

Cara de bermuda de surf já sei que não malha perna, qualquer agachamento meia bomba já rasga a coitada.

Cara de boné, sei não velho, você já tá suando, calor da porra aqui no NE, e o cara vai de boné. Ah, tem menina também que treina de boné. Putz, sem noção!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mulher treinar de boné nunca vi kk

mas gente, com o cabelão preso já dá um calor do caramba, imagina com um boné... deus me livre, tem q ser louca

Postado

eu também vou de calção de basket tamanho XG, enorme mesmo pra ficar folgado de boa pra treinar ;)

e boné no zoio com um fone é da hora pra treinar também, ai vc se concentra mais e não fica olhando pros lados tirando o foco...

Postado

eu também vou de calção de basket tamanho XG, enorme mesmo pra ficar folgado de boa pra treinar ;)

e boné no zoio com um fone é da hora pra treinar também, ai vc se concentra mais e não fica olhando pros lados tirando o foco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...