Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

e qual o problema em treinar de calça jeans ? se o cara tiver treinando o mais pesado possivel, ele vai crescer mais em treinar de bermuda do que de calça ?

ta certo que treinar perna de calça jeans é foda, fora isso, nao vejo problema algum! eu particularmente nao uso, usei umas 3 vezes, 2 por causa do trabalho e 1 pq ja tava suja mesmo intao usei... e nao me atrapalhou em absolutamente NADA! pra mim, asneira é ver voces falando isso!

Publicidade

Postado

e qual o problema em treinar de calça jeans ? se o cara tiver treinando o mais pesado possivel, ele vai crescer mais em treinar de bermuda do que de calça ?

ta certo que treinar perna de calça jeans é foda, fora isso, nao vejo problema algum! eu particularmente nao uso, usei umas 3 vezes, 2 por causa do trabalho e 1 pq ja tava suja mesmo intao usei... e nao me atrapalhou em absolutamente NADA! pra mim, asneira é ver voces falando isso!

problema? nenhum cara, é pq eu particularmente acho desconfortavel, tem jeans que é duro, fica foda pra fazer algum movimento, principalmente em dia de perna, mas aí vai de cada um.

Postado

Cara, acho que o que o cara tentou falar é que é muito escroto os cara que vão treinar querendo pagar de playboy, de calça jeans e etc, tbm acho isso escroto, mas cada um cada um né...Já treinei de calça jeans mas por falta de tempo e digo, é uma merda.

Postado

Na gym onde eu treino NÃO pode treinar de jeans kkkkkk... tbm se deixar tem nego que vai treinar de havaianas, pqp ... é foda.

Concordo que as vezes n tem jeito,o cara tá na correria e tudo mais... porém tem limites, né?

Ngm vai na academia pra desfilar, mas já vi cada figura... já vira cara treinando com camisa polo + bermuda de surf + sapatenis + meias pretas kkkkkkkkkkkkkk...

Uma coisa que é mto comum é vc ver nego só ir treinar de calça ... e o porque eu acho que n preciso falar, né!? 35º... galera suando parada, o cara de REGATA e calça kkkkkkkkkk... pior que consegue "treinar" perna assim... talvez pq faça 1/8 de agachamento! :/

Postado

e, posso ter interpretado mal mesmo... tipo o cara ir pra pagar de playboy é foda, tem que zuar mesmo e se possivel zuar até o cara nao querer ir mais pra academia! agora quando o cara nao tem uma outra opçao, ou sei la varios outro motivos, nao tem o porque de ser uma asneira kk

pelo menos é meu ponto de vista... eu mesmo conheço um cara que vira e meche, ele tem coisa pra fazer e sai do curso ja vai de calça mesmo pra academia, e o mlk tem um tamanho absurdomesmo!

em treino de perna, treinar de calça jeans, pode ser oq for, é absurdo, pqp kk por isso que falei ali no outro post que é foda!

eu ja vi nego treinando de oculos escuro mesmo kk

treinar de touca é asneira ?

tipo essa:

touca-gorro-unisex-cor-preta-frete-grati

Postado

Cara, acho que o que o cara tentou falar é que é muito escroto os cara que vão treinar querendo pagar de playboy, de calça jeans e etc, tbm acho isso escroto, mas cada um cada um né...Já treinei de calça jeans mas por falta de tempo e digo, é uma merda.

exatamente :D

Na gym onde eu treino NÃO pode treinar de jeans kkkkkk... tbm se deixar tem nego que vai treinar de havaianas, pqp ... é foda.

Concordo que as vezes n tem jeito,o cara tá na correria e tudo mais... porém tem limites, né?

Ngm vai na academia pra desfilar, mas já vi cada figura... já vira cara treinando com camisa polo + bermuda de surf + sapatenis + meias pretas kkkkkkkkkkkkkk...

Uma coisa que é mto comum é vc ver nego só ir treinar de calça ... e o porque eu acho que n preciso falar, né!? 35º... galera suando parada, o cara de REGATA e calça kkkkkkkkkk... pior que consegue "treinar" perna assim... talvez pq faça 1/8 de agachamento! :/

ai cara, tira uma foto da proxima vez auhuhauhahuahuuha

e, posso ter interpretado mal mesmo... tipo o cara ir pra pagar de playboy é foda, tem que zuar mesmo e se possivel zuar até o cara nao querer ir mais pra academia! agora quando o cara nao tem uma outra opçao, ou sei la varios outro motivos, nao tem o porque de ser uma asneira kk

pelo menos é meu ponto de vista... eu mesmo conheço um cara que vira e meche, ele tem coisa pra fazer e sai do curso ja vai de calça mesmo pra academia, e o mlk tem um tamanho absurdomesmo!

em treino de perna, treinar de calça jeans, pode ser oq for, é absurdo, pqp kk por isso que falei ali no outro post que é foda!

tipo essa:

touca-gorro-unisex-cor-preta-frete-grati

isso cara, isso que eu quis dizer, eu "critico" os muleques que não trabalham e tem todo o tempo e dinheiro do mundo pra comprar um short ou uma calça confortavel pra treino e mesmo assim prefere ir de calça CK com regatinha curta mostrando a etiqueta do jeans, acho escrotisse,

toquinha aí termogenico de piolho haha

Postado

Então, eu entendo que tem gente que tá na correria e n tem tempo ou até mesmo esquece as vezes a roupa do treino... faz parte! Mas tem nego que pede pra ser zuado...

Apesar de tudo isso, cada um no seu quadrado...

Treinar de toca é asneira? como assim? tem nego que vai treinar de manhã, puta friaca da porra (principalmente no sul)... n vejo problema algum! Eu mesmo as vezes vou de boné treinar kkkkk... acho que isto é questão de "estilo/bem-estar" de cada um....

Até mesmo os cara que vão tudo estranho faz parte... é o estilo (ou falta dele kkk) deles, fazer o que?

exatamente :D

ai cara, tira uma foto da proxima vez auhuhauhahuahuuha

isso cara, isso que eu quis dizer, eu "critico" os muleques que não trabalham e tem todo o tempo e dinheiro do mundo pra comprar um short ou uma calça confortavel pra treino e mesmo assim prefere ir de calça CK com regatinha curta mostrando a etiqueta do jeans, acho escrotisse,

toquinha aí termogenico de piolho haha

HUAUHAHUA merecia tirar foto msm, mas apesar de achar estranho eu "respeito"... Cada um é livre pra se vestir do jeito que se sente bem! Eu acho bizarro algumas coisas... mas se o cara tá se sentindo bem, qm sou eu pra ir contra, não?

Lá também tinha uma mina que ia treinar de shorts e aqueles meião... detalhe: o shorts cinza, o meiao verde fluorescente e tênis rosa... parecia a mulher do tiririca/falcão... sem zuera! Só faltou colocar um girassol na orelha pra ir treinar! huAUHAHUAUH... porém neste caso acho que alguém deu um toque nela, pq depois de 2 semanas e NUNCA mais usou a meia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...