Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

e qual o problema em treinar de calça jeans ? se o cara tiver treinando o mais pesado possivel, ele vai crescer mais em treinar de bermuda do que de calça ?

ta certo que treinar perna de calça jeans é foda, fora isso, nao vejo problema algum! eu particularmente nao uso, usei umas 3 vezes, 2 por causa do trabalho e 1 pq ja tava suja mesmo intao usei... e nao me atrapalhou em absolutamente NADA! pra mim, asneira é ver voces falando isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e qual o problema em treinar de calça jeans ? se o cara tiver treinando o mais pesado possivel, ele vai crescer mais em treinar de bermuda do que de calça ?

ta certo que treinar perna de calça jeans é foda, fora isso, nao vejo problema algum! eu particularmente nao uso, usei umas 3 vezes, 2 por causa do trabalho e 1 pq ja tava suja mesmo intao usei... e nao me atrapalhou em absolutamente NADA! pra mim, asneira é ver voces falando isso!

problema? nenhum cara, é pq eu particularmente acho desconfortavel, tem jeans que é duro, fica foda pra fazer algum movimento, principalmente em dia de perna, mas aí vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qual o problema em treinar de calça jeans ? se o cara tiver treinando o mais pesado possivel, ele vai crescer mais em treinar de bermuda do que de calça ?

ta certo que treinar perna de calça jeans é foda, fora isso, nao vejo problema algum! eu particularmente nao uso, usei umas 3 vezes, 2 por causa do trabalho e 1 pq ja tava suja mesmo intao usei... e nao me atrapalhou em absolutamente NADA! pra mim, asneira é ver voces falando isso!

Cara, acho que o que o cara tentou falar é que é muito escroto os cara que vão treinar querendo pagar de playboy, de calça jeans e etc, tbm acho isso escroto, mas cada um cada um né...Já treinei de calça jeans mas por falta de tempo e digo, é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na gym onde eu treino NÃO pode treinar de jeans kkkkkk... tbm se deixar tem nego que vai treinar de havaianas, pqp ... é foda.

Concordo que as vezes n tem jeito,o cara tá na correria e tudo mais... porém tem limites, né?

Ngm vai na academia pra desfilar, mas já vi cada figura... já vira cara treinando com camisa polo + bermuda de surf + sapatenis + meias pretas kkkkkkkkkkkkkk...

Uma coisa que é mto comum é vc ver nego só ir treinar de calça ... e o porque eu acho que n preciso falar, né!? 35º... galera suando parada, o cara de REGATA e calça kkkkkkkkkk... pior que consegue "treinar" perna assim... talvez pq faça 1/8 de agachamento! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e, posso ter interpretado mal mesmo... tipo o cara ir pra pagar de playboy é foda, tem que zuar mesmo e se possivel zuar até o cara nao querer ir mais pra academia! agora quando o cara nao tem uma outra opçao, ou sei la varios outro motivos, nao tem o porque de ser uma asneira kk

pelo menos é meu ponto de vista... eu mesmo conheço um cara que vira e meche, ele tem coisa pra fazer e sai do curso ja vai de calça mesmo pra academia, e o mlk tem um tamanho absurdomesmo!

em treino de perna, treinar de calça jeans, pode ser oq for, é absurdo, pqp kk por isso que falei ali no outro post que é foda!


eu ja vi nego treinando de oculos escuro mesmo kk

treinar de touca é asneira ?

tipo essa:

touca-gorro-unisex-cor-preta-frete-grati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que o que o cara tentou falar é que é muito escroto os cara que vão treinar querendo pagar de playboy, de calça jeans e etc, tbm acho isso escroto, mas cada um cada um né...Já treinei de calça jeans mas por falta de tempo e digo, é uma merda.

exatamente :D

Na gym onde eu treino NÃO pode treinar de jeans kkkkkk... tbm se deixar tem nego que vai treinar de havaianas, pqp ... é foda.

Concordo que as vezes n tem jeito,o cara tá na correria e tudo mais... porém tem limites, né?

Ngm vai na academia pra desfilar, mas já vi cada figura... já vira cara treinando com camisa polo + bermuda de surf + sapatenis + meias pretas kkkkkkkkkkkkkk...

Uma coisa que é mto comum é vc ver nego só ir treinar de calça ... e o porque eu acho que n preciso falar, né!? 35º... galera suando parada, o cara de REGATA e calça kkkkkkkkkk... pior que consegue "treinar" perna assim... talvez pq faça 1/8 de agachamento! :/

ai cara, tira uma foto da proxima vez auhuhauhahuahuuha

e, posso ter interpretado mal mesmo... tipo o cara ir pra pagar de playboy é foda, tem que zuar mesmo e se possivel zuar até o cara nao querer ir mais pra academia! agora quando o cara nao tem uma outra opçao, ou sei la varios outro motivos, nao tem o porque de ser uma asneira kk

pelo menos é meu ponto de vista... eu mesmo conheço um cara que vira e meche, ele tem coisa pra fazer e sai do curso ja vai de calça mesmo pra academia, e o mlk tem um tamanho absurdomesmo!

em treino de perna, treinar de calça jeans, pode ser oq for, é absurdo, pqp kk por isso que falei ali no outro post que é foda!

eu ja vi nego treinando de oculos escuro mesmo kk

treinar de touca é asneira ?

tipo essa:

touca-gorro-unisex-cor-preta-frete-grati

isso cara, isso que eu quis dizer, eu "critico" os muleques que não trabalham e tem todo o tempo e dinheiro do mundo pra comprar um short ou uma calça confortavel pra treino e mesmo assim prefere ir de calça CK com regatinha curta mostrando a etiqueta do jeans, acho escrotisse,

toquinha aí termogenico de piolho haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e, posso ter interpretado mal mesmo... tipo o cara ir pra pagar de playboy é foda, tem que zuar mesmo e se possivel zuar até o cara nao querer ir mais pra academia! agora quando o cara nao tem uma outra opçao, ou sei la varios outro motivos, nao tem o porque de ser uma asneira kk

pelo menos é meu ponto de vista... eu mesmo conheço um cara que vira e meche, ele tem coisa pra fazer e sai do curso ja vai de calça mesmo pra academia, e o mlk tem um tamanho absurdomesmo!

em treino de perna, treinar de calça jeans, pode ser oq for, é absurdo, pqp kk por isso que falei ali no outro post que é foda!

eu ja vi nego treinando de oculos escuro mesmo kk

treinar de touca é asneira ?

Então, eu entendo que tem gente que tá na correria e n tem tempo ou até mesmo esquece as vezes a roupa do treino... faz parte! Mas tem nego que pede pra ser zuado...

Apesar de tudo isso, cada um no seu quadrado...

Treinar de toca é asneira? como assim? tem nego que vai treinar de manhã, puta friaca da porra (principalmente no sul)... n vejo problema algum! Eu mesmo as vezes vou de boné treinar kkkkk... acho que isto é questão de "estilo/bem-estar" de cada um....

Até mesmo os cara que vão tudo estranho faz parte... é o estilo (ou falta dele kkk) deles, fazer o que?

exatamente :D

ai cara, tira uma foto da proxima vez auhuhauhahuahuuha

isso cara, isso que eu quis dizer, eu "critico" os muleques que não trabalham e tem todo o tempo e dinheiro do mundo pra comprar um short ou uma calça confortavel pra treino e mesmo assim prefere ir de calça CK com regatinha curta mostrando a etiqueta do jeans, acho escrotisse,

toquinha aí termogenico de piolho haha

HUAUHAHUA merecia tirar foto msm, mas apesar de achar estranho eu "respeito"... Cada um é livre pra se vestir do jeito que se sente bem! Eu acho bizarro algumas coisas... mas se o cara tá se sentindo bem, qm sou eu pra ir contra, não?

Lá também tinha uma mina que ia treinar de shorts e aqueles meião... detalhe: o shorts cinza, o meiao verde fluorescente e tênis rosa... parecia a mulher do tiririca/falcão... sem zuera! Só faltou colocar um girassol na orelha pra ir treinar! huAUHAHUAUH... porém neste caso acho que alguém deu um toque nela, pq depois de 2 semanas e NUNCA mais usou a meia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...