Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

nen acho isso asneira...

ja vi uns assim...e fui zuar neh...o cara me fala q chegou do trab e foi direto e q esqueceu o short de treino...até entendo...

quando é assim, é perdoavel, eu mesmo ja esqueci short ou a calça de treino e fui assim mesmo, é que tem uma mulecada que vai quase todo dia de calça jeans daquelas mandadas ajustar na perna ainda, me aborrece isso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem ganhei um inimigo na academia...

O cara parecia que tinha alugado o supino inclinado, fez com barra, depois com halter. terminou e foi fazer uma rosca la com halter, sendo que tb tem o supino convergente neh, dava pra ele fz la...

Cheguei, coloquei a barra, e qdo ele levantou pra beber agua, sentei e fui fazer o exercicio... o cara chegou, pegou os halteres e saiu, depois ficou encarando eu e meu colega de treino... huahauhau

aquele tipico que usa cinturão de musculação até pra fazer abdominal, mas não se dá ao trabalho de calçar um tenis.

kkkkkkkkkkkkk, cuidado anilhas podem voar kkkkkkkk

Editado por rafmattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando é assim, é perdoavel, eu mesmo ja esqueci short ou a calça de treino e fui assim mesmo, é que tem uma mulecada que vai quase todo dia de calça jeans daquelas mandadas ajustar na perna ainda, me aborrece isso hahaha

tod dia é foda tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem vi um chegando com a farda do colegio, só tirou a calça, ja estava com um short por baixo, treinou com a camisa mesmo.

Já fiz isso alguns sábados que eu tive aula.

Mas eu não trocava a roupa não .. era short e camisa de manga ou camiseta o uniforme.

Editado por ritchien
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngm nunca escutou... malhar abdomen todo dia vai crescer e definir? hueheuehue

albumina faz mal pros rins..

nao toma whey nao hora q parar vai engordar igual uma baleia..

monstros nao comem.. ingerem

man tem como vc colocar a assinatura automaticamente no painel de controle.

vc nao precisa ficar colando essa frase em todo post seu nao, quando vi a primeira vez aqui, achei que essa frase era uma outra asneira que vc tava postando, mas depois vi uns outros posts seus e vi que estavam com a mesma frase nele. vai la no seu painel de controle e edita a assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man tem como vc colocar a assinatura automaticamente no painel de controle.

vc nao precisa ficar colando essa frase em todo post seu nao, quando vi a primeira vez aqui, achei que essa frase era uma outra asneira que vc tava postando, mas depois vi uns outros posts seus e vi que estavam com a mesma frase nele. vai la no seu painel de controle e edita a assinatura.

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...