Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

KkKKKK, flagrei hoje dois meninos do time do "projeto verão" querendo levantar minha barra no agacho, ia voltando da água e um deles estava de baixo da barra e ficou fazendo de conta que ia tirar do suporte e dizendo pro outro... "e aí, vou? E aí, vou?". O outro afastou ele, foi pra baixo da barra, fez cara de mau e falou alto "eu é que vou maluco".

Por sorte o que tinha saído me viu, parado lá admirando a cena, kkkk, e deu o toque pro outro sair. Acho que eles NUNCA fizeram agacho na vida, se tivessem tirado do suporte ia dar merda, kkkkkk, saíram morrendo de vergonha e devem ter malhado muito um do outro. Não tiveram mais nem coragem de passar perto de mim, de tanta vergonha, kkkkk!!!! Nem fiz cara feia, mas foi inevitável aquela de "que porra é essa"!

Os projeto verão nos atrapalham, mas também nos divertem, kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu ouvi a classica "To fazendo series de 15 reps pra deninir e to tomando bcaa pra segurar a massa" kkkkkk se eu fosse explicar pra esse meu colega as paradas ia perder meu treino entao so disse Uhumm isso aee e fui pro meu pull up kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem ganhei um inimigo na academia...

O cara parecia que tinha alugado o supino inclinado, fez com barra, depois com halter. terminou e foi fazer uma rosca la com halter, sendo que tb tem o supino convergente neh, dava pra ele fz la...

Cheguei, coloquei a barra, e qdo ele levantou pra beber agua, sentei e fui fazer o exercicio... o cara chegou, pegou os halteres e saiu, depois ficou encarando eu e meu colega de treino... huahauhau

aquele tipico que usa cinturão de musculação até pra fazer abdominal, mas não se dá ao trabalho de calçar um tenis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...