Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Duas classicas que nunca tinha ouvido na academia em que eu treino,naad de novo no entanto

Finalizando o treino fazendo triceps supinado em high reps(15~20) um senhorzinho pitaqueiro me viu fazendo e ja logo falou,cara assim vc vai definir mas vai se lesionar lol

Teve uma outra dele que não ouvi direito,mas ele tava falando que vitamina C é o melhor suplemento que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To eu fazendo meu agachamento livre, aí uma moça pergunta para o instrutor,

- que exercicio é aquele? (apontando pra mim, aí o instrutor responde)

-Ah aquilo ali é pra gente mais avançada, porque machuca a coluna, vamos tentar outro exercicio! (e vai pro smith)

cara eu acho que é preguiça de corrigir os movimentos do aluno "iniciante", ou de começar ensinar um novo exercicio, esses instrutores são foda, ajudam em nada, nem quando é pra dar uma ajuda no supino vc não acha eles, pq tão na esteira conversando com as "gordosas" que são as quase gordinhas pagando de gostosas com suas coxas grossas de pura gordura auyuahahuhauhaa

hahahahaha

eu só faço o livre e outros compostos graças a esse fórum

outro dia eu tava fazendo o livre, chegou o instrutor da tarde e disse

"vai pra máquina po, esse é mto perigoso"

kkkk dai eu só "aham"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

eu só faço o livre e outros compostos graças a esse fórum

outro dia eu tava fazendo o livre, chegou o instrutor da tarde e disse

"vai pra máquina po, esse é mto perigoso"

kkkk dai eu só "aham"

falasse assim

deixa eu acabar as minhas 3/4 series ai eu vou.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahuauh dai outro dia o mesmo cara

"vai ali no hack! pega muito mais, pq ali vc tem o peso da máquina e é mais confortável" (????)

KKKKKKKKKKKKKKK

só em uma coisa ele acertou...

é mais confortavel mesmo.....rsrs

meu ombro, trapézio e um pedaço das costas ficam vermelhas com a maldita barra...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://yahoo.minhavida.com.br/fitness/galerias/1445-13-erros-mais-comuns-de-quem-encara-a-academia

Já começa botando foto de crucifixo inclinado e falando de supino..

Cuidado com o peitoral
Ao fazer o supino, apóie os pés no banco evitando tirar as costas do mesmo.

Aí a matéria dá um chute em quem, como eu, considera que as cargas fazem diferença no treino.

Não importa quanto peso você consegue levantar, e sim como você o faz.

No final, a "reportagem" dá receita de bolo que, pelo jeito, serve para supino, terra, agacho, panturrilha, fly, farmer walk e todos exercicios, biotipos, treinos e objetivos da face da terra.

O certo é fazer as repetições de forma lenta e usar a seguinte proporção: um segundo para levantar e três segundos para abaixar o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, ensinando o rdl pra uma amiga, e uma veinha que tava fzd agachamento no smith perguntando se era pra peito aquele exercicio...

A outra perguntou, se eu comer manga, engordo? eu disse, se encaixar na sua necessidade diaria, pode comer...

-e banana, engorda?

-se encaixar na sua necessidade diaria, pode comer...

- e pastel, engorda muito neh???

Outras falando do tão famoso whey isolado que não engorda...


hahahahaha

eu só faço o livre e outros compostos graças a esse fórum

outro dia eu tava fazendo o livre, chegou o instrutor da tarde e disse

"vai pra máquina po, esse é mto perigoso"

kkkk dai eu só "aham"

Mudei de academia por isso... pq o cara dizia: vai estourar seus joelhos... faça no smith...

não discuti, no mes seguinte sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://yahoo.minhavida.com.br/fitness/galerias/1445-13-erros-mais-comuns-de-quem-encara-a-academia

Já começa botando foto de crucifixo inclinado e falando de supino..

Cuidado com o peitoral

Ao fazer o supino, apóie os pés no banco evitando tirar as costas do mesmo.

Aí a matéria dá um chute em quem, como eu, considera que as cargas fazem diferença no treino.

Não importa quanto peso você consegue levantar, e sim como você o faz.

No final, a "reportagem" dá receita de bolo que, pelo jeito, serve para supino, terra, agacho, panturrilha, fly, farmer walk e todos exercicios, biotipos, treinos e objetivos da face da terra.

O certo é fazer as repetições de forma lenta e usar a seguinte proporção: um segundo para levantar e três segundos para abaixar o peso.

não sei da onde alongamentos previnem lesões também, tive aula disso em treinamento 1, alongamentos não previnem lesões, mas treinamentos de flexibilidade sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, ensinando o rdl pra uma amiga, e uma veinha que tava fzd agachamento no smith perguntando se era pra peito aquele exercicio...

A outra perguntou, se eu comer manga, engordo? eu disse, se encaixar na sua necessidade diaria, pode comer...

-e banana, engorda?

-se encaixar na sua necessidade diaria, pode comer...

- e pastel, engorda muito neh???

Outras falando do tão famoso whey isolado que não engorda...

Mudei de academia por isso... pq o cara dizia: vai estourar seus joelhos... faça no smith...

não discuti, no mes seguinte sai.

ele deve ter pensado assim

"nun falei, saiu pq estourou os joelhos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...