Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

normal... esse mesmo frango que falei fica olhando pras menina de la... e cvs com o outro amigo dele, um tempo atras tava eu fazendo agachamento, revezando com a loira mais top da academia e tals, e eles do lado conversando, ai qndo ela termino o mlk fala assim: nossa, namoral eu como ela até morrer... ela ouviu, olho pra ele ai ele se toco olho pra ela, olho pra mim, fico todo sem graça e saiu de fininho kkkkkkkkkkkkk ai eu falei com ela; deve ser foda aguentar isso, ela disse: nem me fala, se eu pudesse jogava ele daqui de cima! kkkkkkkkkkkkk e os cara ainda acha que mechendo com as mulher assim vão pegar elas kkkkkkkkkkkkkkk foda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagine a raiva da mina...putz.....

Postado (editado)

Meu sogro:

Você fica tomando essas porcarias (Albulmina + BCAA) isso faz mal pra saúde.

Eu:

Vou lá e mostro vídeos no youtube pro meu sogro explicando direitinho com direito a nutricionista falando a respeito de suplementos...

Meu sogro:

É melhor parar de tomar essas porcarias. Um dia isso vai te fazer mal.

:hmmph:

Editado por ronidirect
Visitante usuario_deletado17237
Postado

Meu sogro:

Eu:

Vou lá e mostro vídeos no youtube pro meu sogro explicando direitinho com direito a nutricionista falando a respeito de suplementos...

Meu sogro:

Meu sogro:

Eu:

Meu sogro:

Meu sogro:

Eu:

Meu sogro:

Discutiram isso 3 vezes?

Brinks

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Deu bug nessa joça rs

Sei como é..

Contribuindo:

"Discussão" com meu primo. Eu sou bem sarcástico quando alguém fala desse tipo de coisa comigo.

- "Cara, la na minha cidade tem um cara que teve que fazer umas cirurgias pro fígado e tal porque tomava whey e outros suplementos."

- Que loucura, fera.

- "Sim, agora ele não consegue mais 'cagar', tem que andar com um 'saquinho' que coleta as fezes pendurado".

- Poxa, que perigo. Será que foi do suplemento mesmo? Pra mim whey só deu impotência até agora.

- "Viu, cara, já te falei pra não tomar essas coisas. Fica fazendo academia pra impressionar as mulheres. De que adianta? Depois não pode comer igual porque não levanta mais o maurício e não pode tirar a roupa por causa do saco de merda."

- Verdade. Vou jogar fora.

hue

Postado

Sei como é..

Contribuindo:

"Discussão" com meu primo. Eu sou bem sarcástico quando alguém fala desse tipo de coisa comigo.

- "Cara, la na minha cidade tem um cara que teve que fazer umas cirurgias pro fígado e tal porque tomava whey e outros suplementos."

- Que loucura, fera.

- "Sim, agora ele não consegue mais 'cagar', tem que andar com um 'saquinho' que coleta as fezes pendurado".

- Poxa, que perigo. Será que foi do suplemento mesmo? Pra mim whey só deu impotência até agora.

- "Viu, cara, já te falei pra não tomar essas coisas. Fica fazendo academia pra impressionar as mulheres. De que adianta? Depois não pode comer igual porque não levanta mais o maurício e não pode tirar a roupa por causa do saco de merda."

hue

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maldade vei kkkkkkkkkkk abre o olho do seu primo po kkk

Postado

Sei como é..

Contribuindo:

- Que loucura, fera.

hue

Kkkk, bolando de rir, sarcasmo é show, kkkk, próxima vez que ele perguntar, cê diz que não parou e agora os pelos pubianos começaram a cair, kkkkk!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...