Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

normal... esse mesmo frango que falei fica olhando pras menina de la... e cvs com o outro amigo dele, um tempo atras tava eu fazendo agachamento, revezando com a loira mais top da academia e tals, e eles do lado conversando, ai qndo ela termino o mlk fala assim: nossa, namoral eu como ela até morrer... ela ouviu, olho pra ele ai ele se toco olho pra ela, olho pra mim, fico todo sem graça e saiu de fininho kkkkkkkkkkkkk ai eu falei com ela; deve ser foda aguentar isso, ela disse: nem me fala, se eu pudesse jogava ele daqui de cima! kkkkkkkkkkkkk e os cara ainda acha que mechendo com as mulher assim vão pegar elas kkkkkkkkkkkkkkk foda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagine a raiva da mina...putz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sogro:

Você fica tomando essas porcarias (Albulmina + BCAA) isso faz mal pra saúde.

Eu:

Vou lá e mostro vídeos no youtube pro meu sogro explicando direitinho com direito a nutricionista falando a respeito de suplementos...

Meu sogro:

É melhor parar de tomar essas porcarias. Um dia isso vai te fazer mal.

:hmmph:

Editado por ronidirect
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Meu sogro:

Você fica tomando essas porcarias (Albulmina + BCAA) isso faz mal pra saúde.

Eu:

Vou lá e mostro vídeos no youtube pro meu sogro explicando direitinho com direito a nutricionista falando a respeito de suplementos...

Meu sogro:

É melhor parar de tomar essas porcarias. Um dia isso vai te fazer mal.

:hmmph:

Meu sogro:

Você fica tomando essas porcarias (Albulmina + BCAA) isso faz mal pra saúde.

Eu:

Vou lá e mostro vídeos no youtube pro meu sogro explicando direitinho com direito a nutricionista falando a respeito de suplementos...

Meu sogro:

É melhor parar de tomar essas porcarias. Um dia isso vai te fazer mal.

:hmmph:

Meu sogro:

Você fica tomando essas porcarias (Albulmina + BCAA) isso faz mal pra saúde.

Eu:

Vou lá e mostro vídeos no youtube pro meu sogro explicando direitinho com direito a nutricionista falando a respeito de suplementos...

Meu sogro:

É melhor parar de tomar essas porcarias. Um dia isso vai te fazer mal.

:hmmph:

Discutiram isso 3 vezes?

Brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Deu bug nessa joça rs

Sei como é..

Contribuindo:

"Discussão" com meu primo. Eu sou bem sarcástico quando alguém fala desse tipo de coisa comigo.

- "Cara, la na minha cidade tem um cara que teve que fazer umas cirurgias pro fígado e tal porque tomava whey e outros suplementos."

- Que loucura, fera.

- "Sim, agora ele não consegue mais 'cagar', tem que andar com um 'saquinho' que coleta as fezes pendurado".

- Poxa, que perigo. Será que foi do suplemento mesmo? Pra mim whey só deu impotência até agora.

- "Viu, cara, já te falei pra não tomar essas coisas. Fica fazendo academia pra impressionar as mulheres. De que adianta? Depois não pode comer igual porque não levanta mais o maurício e não pode tirar a roupa por causa do saco de merda."

- Verdade. Vou jogar fora.

hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é..

Contribuindo:

"Discussão" com meu primo. Eu sou bem sarcástico quando alguém fala desse tipo de coisa comigo.

- "Cara, la na minha cidade tem um cara que teve que fazer umas cirurgias pro fígado e tal porque tomava whey e outros suplementos."

- Que loucura, fera.

- "Sim, agora ele não consegue mais 'cagar', tem que andar com um 'saquinho' que coleta as fezes pendurado".

- Poxa, que perigo. Será que foi do suplemento mesmo? Pra mim whey só deu impotência até agora.

- "Viu, cara, já te falei pra não tomar essas coisas. Fica fazendo academia pra impressionar as mulheres. De que adianta? Depois não pode comer igual porque não levanta mais o maurício e não pode tirar a roupa por causa do saco de merda."

- Verdade. Vou jogar fora.

hue

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maldade vei kkkkkkkkkkk abre o olho do seu primo po kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como é..

Contribuindo:

"Discussão" com meu primo. Eu sou bem sarcástico quando alguém fala desse tipo de coisa comigo.

- "Cara, la na minha cidade tem um cara que teve que fazer umas cirurgias pro fígado e tal porque tomava whey e outros suplementos."

- Que loucura, fera.

- "Sim, agora ele não consegue mais 'cagar', tem que andar com um 'saquinho' que coleta as fezes pendurado".

- Poxa, que perigo. Será que foi do suplemento mesmo? Pra mim whey só deu impotência até agora.

- "Viu, cara, já te falei pra não tomar essas coisas. Fica fazendo academia pra impressionar as mulheres. De que adianta? Depois não pode comer igual porque não levanta mais o maurício e não pode tirar a roupa por causa do saco de merda."

- Verdade. Vou jogar fora.

hue

Kkkk, bolando de rir, sarcasmo é show, kkkk, próxima vez que ele perguntar, cê diz que não parou e agora os pelos pubianos começaram a cair, kkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...