Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Não sei se posso considerar isso uma asneira.

Minha irmã ontem .. foi pegar anilha de 20kg e tava olhando pra TV.

Deixou cair no pé .. +/- a 50cm de altura.

Pronto. Ficou sem treinar, tá deitada desde ontem na cama com uma luxação no pé.

Fica o aviso ae pra quem gosta de assistir TV enquanto treina HUEHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To eu fazendo meu agachamento livre, aí uma moça pergunta para o instrutor,

- que exercicio é aquele? (apontando pra mim, aí o instrutor responde)

-Ah aquilo ali é pra gente mais avançada, porque machuca a coluna, vamos tentar outro exercicio! (e vai pro smith)

cara eu acho que é preguiça de corrigir os movimentos do aluno "iniciante", ou de começar ensinar um novo exercicio, esses instrutores são foda, ajudam em nada, nem quando é pra dar uma ajuda no supino vc não acha eles, pq tão na esteira conversando com as "gordosas" que são as quase gordinhas pagando de gostosas com suas coxas grossas de pura gordura auyuahahuhauhaa

TInha uma mulher (uma véiosa = véia que se acha a gostosa), fazendo isso aqui oie_11131732iLZ9H61E.gif mas só que aquela variação em pé, com os joelhos flexionados (não sei o nome, por isso nem arrisco dizer pra não cair do pérolas). Ai ela fazendo a coisa toda errada, mais rápido que um coelho acasalando (nem sei se é rápido), ai a instrutora olha pra ela, e a véiosa pergunta se tá certo e a tia diz que sim com a cabeça, mesmo sabendo que não. E eu com vontade de rir daquela coisa, pqp ela ainda sai toda empinada com os peitos pra frente junto com a barriga e o a calça enfiada no rabo. Crendeuspaitodopoderoso eu não mereço isso.

E ainda tem um cara que vai sempre com uma camisa de manga longa. PORRA, AQUI É HELLCIFE, vc sai na rua e já pega uma queimadura de terceiro grau, e o cara ainda vai de 14h/15h de manga longa e ainda anda todo se achando. E ainda tinha uma mulher de óculos escuro no elíptico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escutei uma agora...

cara...vc percebe que o cara tomou bomba pq fica inchadão...

se vc olhar e ver o cara definido...esse treina natural!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HEOAHAOUHOUEAHOEA OUVI ESSA ESSES DIAS

uma tiazona falou q eu era natural pq era definidinho , e q os inchadão almondega bf 20% 43 de braço la era tudo drogado HAEOHOAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava passando ontem na academia, horario que fui ontem tava infernoso de gente... eis que surge um frango muito magro ao meu lado fazendo elevação lateral com supremos 5 kg... e o tripinha fazendo uma cara de ogro, bufando, fazendo o exercicio todo errado, e eu só olhando do espelho, nao aguentei e fui sair de perto, sem querer esbarrei nele, um esbarrão de nada mesmo, pois nao tinha espaço nem pra andar na academia, do nada aquele mlk joga os 2 halter no chão e sai chingando, puta que pariu vei bla bla bla, olhei pra um amigo meu que tava do lado, o cara raaaacho o bico, e falo: esses frango são foda

dai ele volta com o sague no olho achando que eu ia ficar com medo, e me encarando, pelo espelho, ai eu larguei os halter, e dei uma olhada direta pra ele o cara só saiu andando e foi pro outro lado... cada coisa vei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembrei de uma aqui um amigo falou de um cara kkkkkkkkkkk no mano o cara giga nuuuuuuu grande demais kkkkkk quando vi o cara na moral a barriga do cara redonda kkkkkkk devia ter 30 35 de bf kkkkkkkk é foda kkkkkkkk tinha um cara que postou um lace aqui colocou rodrigo ferraz e o jeff seid uma foto do lado da outra a mulher falou que o rodrigo era bomba pura e o jeff era natural ta no diario do digimom kkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembrei de uma aqui um amigo falou de um cara kkkkkkkkkkk no mano o cara giga nuuuuuuu grande demais kkkkkk quando vi o cara na moral a barriga do cara redonda kkkkkkk devia ter 30 35 de bf kkkkkkkk é foda kkkkkkkk tinha um cara que postou um lace aqui colocou rodrigo ferraz e o jeff seid uma foto do lado da outra a mulher falou que o rodrigo era bomba pura e o jeff era natural ta no diario do digimom kkkkkkkk

bf de 35 desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o cara nao deve nem andar direito UHAEUHAUHEUHAEUHAUHEUHAUHAE

jeff, claro mano, muito natural ele, se vc perguntar a ele o que é bomba ele vai falar que é uma c4 ou uma dinamite... ele nunca tomo essas coisas não

Ironic monde: ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha tem os frangos neh, normal, mais os caras ficam azarando as minas mais top da gym...mto comédia...e ainda catuca o outro pra olhar....

normal... esse mesmo frango que falei fica olhando pras menina de la... e cvs com o outro amigo dele, um tempo atras tava eu fazendo agachamento, revezando com a loira mais top da academia e tals, e eles do lado conversando, ai qndo ela termino o mlk fala assim: nossa, namoral eu como ela até morrer... ela ouviu, olho pra ele ai ele se toco olho pra ela, olho pra mim, fico todo sem graça e saiu de fininho kkkkkkkkkkkkk ai eu falei com ela; deve ser foda aguentar isso, ela disse: nem me fala, se eu pudesse jogava ele daqui de cima! kkkkkkkkkkkkk e os cara ainda acha que mechendo com as mulher assim vão pegar elas kkkkkkkkkkkkkkk foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia que treino já ouvi todos os clássicos:

'Vou tomar umas 6 ml de winstroll pra dar uma secada'

'To aplicando winstroll localizada sabe, quero estar com abd trincado pra festa x'

'Mano, tu faz tantas repetições não só 12 pra inchar e 8 pra definir?' frango do lado indagando meu treino kkk.

'Ah pra que treinar perna se ja jogo futebol 3 x na semana?'

'não quero treinar tão pesado assim, se não vou ficar bombada' menina se desculpando quando ofereci uma tabela de treinos mais 'puxada'.

'mano, tomei BCAA ganhei uns 4kg!' Louco tentando vender um na academia ontem =O

'Vou começar um ciclo depois desse mês, ai eu digo: a é cara, e o que você quer aplicar? ai o cara: 5 dura e 5 deca'

'-Mano preciso ganhar massa, me recomenda um suplemento? - a cara toma whey' - não mano whey engorda muito'

'acho que vou ciclar um dianabol pra dar uma definida'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...