Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

ele gritou , ai comeco a chamar um outro cara la e falar "vamo ficar grandeeee"

e ai foi pro supino, coloco 20 de cad alado e fico bufando pra fazer kkkkkkk

"NOOOO PEEEEIIIN, NO GUEEEIIIN!! FIKAGRANDE PORRAAA, NO PEEIIN NO GUEEIN!!!! Agora eu vou vir sem camisa, olha só meu sics pec" [são seis costelas aparecendo]

Eu fui cedo hj achando que era de boa umas 14h, mas tem + frango de verão que nos horários mais tardes, só que nem fica cheia ai é bom. Só falta as mulheres boas ( +/- ) da noite pra completar, dá um gás a mais pra erguer a carga nas últimas repetições kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"NOOOO PEEEEIIIN, NO GUEEEIIIN!! FIKAGRANDE PORRAAA, NO PEEIIN NO GUEEIN!!!! Agora eu vou vir sem camisa, olha só meu sics pec" [são seis costelas aparecendo]

Eu fui cedo hj achando que era de boa umas 14h, mas tem + frango de verão que nos horários mais tardes, só que nem fica cheia ai é bom. Só falta as mulheres boas ( +/- ) da noite pra completar, dá um gás a mais pra erguer a carga nas últimas repetições kkkkkkk

repara como o cara fala no peein no gueein

" olha só meu sics pec são seis costelas aparecendo"

ri pra karalhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Quer onvir asneira? 15 minutos em um balcão de loja de suplementos e as manifestações frangorificas surgem Do nad DO NA- DA! Hauhauha

auhauha

geralmente os atendentes de loja de suplementos são uns gordinhos retidos com manga colada pagando de bombado

fazem de td pra vender seus peixes

Link para o comentário

auhauha

geralmente os atendentes de loja de suplementos são uns gordinhos retidos com manga colada pagando de bombado

fazem de td pra vender seus peixes

No shopping que vou o cara é sabirila. Quando vi ele sentado atrás do balcão achei que ele era cadeirante de tão desproporcional que ele era (sem brincadeira)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Tenho pena dos vendedores, eles têm de vender e devem ouvir muita baboseira de compradores.

Hoje fui à tarde, tava a galera toda da Operação Verão e você simplesmente não consegue se concentrar, é muito sem noção, não dá como não notar, só hoje tinha...

- Um cara treinando de boné e virando o mesmo (Like Falcão) na hora dos exercícios.

- Duas minas de roupa piriguete total, boné e óculos escuro, às 17h!!!

- Quatro boys treinando juntos e revezando todos os aparelhos.

- Um frango metido a bombado que deve ter problema no pescoço hoje à noite, pois só andava com os ombros como se estivesse fazendo encolhimento, tipo assim.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQJt6OK4ZEOyxpLzyb2Sb5VNADGS-NWTDuDCeDBGqKAme6zaNQf

Link para o comentário

To eu fazendo meu agachamento livre, aí uma moça pergunta para o instrutor,

- que exercicio é aquele? (apontando pra mim, aí o instrutor responde)

-Ah aquilo ali é pra gente mais avançada, porque machuca a coluna, vamos tentar outro exercicio! (e vai pro smith)

cara eu acho que é preguiça de corrigir os movimentos do aluno "iniciante", ou de começar ensinar um novo exercicio, esses instrutores são foda, ajudam em nada, nem quando é pra dar uma ajuda no supino vc não acha eles, pq tão na esteira conversando com as "gordosas" que são as quase gordinhas pagando de gostosas com suas coxas grossas de pura gordura auyuahahuhauhaa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...