Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Treina realmente em jejum e depois vem aqui me dizer os resultados.

To falando em Jejum!!! Sem usar vitamina C, glutamina, BCAA , e outras coisas...

Resumindo, Jejum sem suplementos, a base de agua mesmo...

Dentro do topico das asneiras tem mais asneiras ainda... Alguns devem estar só de onda mesmo, mas outros falam serio. :D

HAHAHAAHAHA, coitado ):

Mais seria uma 'das' pelo jejum (longo) durante o sono... seria bem o preparo do dia que está começando...

não vi tanta asneira nisto rs, mais em si não é a mais! isto envolve todas..

Café da manha é desnecessario, o que importa sao os macros totais do dia, nao importanto quando vc coloca, a que horas, e o que, os macros sao importantes

Publicidade

Postado

Café da manha é desnecessario, o que importa sao os macros totais do dia, nao importanto quando vc coloca, a que horas, e o que, os macros sao importantes

Me relacionei no final de modo 'geral', mais a primeira refeição que geralmente é o café (ou qualquer outra que seja pós sono) é importante sim, não existe uma refeição que se deve ser a 'top' mais existe a que é para iniciar o dia que não deve ser mal feita. :rolleyes:

Postado

Me relacionei no final de modo 'geral', mais a primeira refeição que geralmente é o café (ou qualquer outra que seja pós sono) é importante sim, não existe uma refeição que se deve ser a 'top' mais existe a que é para iniciar o dia que não deve ser mal feita. :rolleyes:

Agora sim eu concordo com vc, se for assim, meu cafe da manha é 1 ou 2 da tarde :D

Visitante Éverton Udson
Postado

Sabe aquela aparelho pra glúteo q vc dá tipo um coice..pela falta de recursos da minha academia eu tava usando ele pra fazer um desenvolvimento pela frente ajoelhado.

Ai chego um cara e disse "ai pega as costa d+ né".

Eu costumo faser repes baixas............ai tinha um carinha q sempre chegava pra min e e dizia:

"num vai adiantar nada, c tem q fazer é 10 (12) não vai da resultado!!!"

obs: ele não tinha nem 25cm de braço tinha uma barriguinha e aparentemente acho q não pesava 50kg

Postado

Sabe aquela aparelho pra glúteo q vc dá tipo um coice..pela falta de recursos da minha academia eu tava usando ele pra fazer um desenvolvimento pela frente ajoelhado.

Ai chego um cara e disse "ai pega as costa d+ né".

Eu costumo faser repes baixas............ai tinha um carinha q sempre chegava pra min e e dizia:

"num vai adiantar nada, c tem q fazer é 10 (12) não vai da resultado!!!"

obs: ele não tinha nem 25cm de braço tinha uma barriguinha e aparentemente acho q não pesava 50kg

Bixo, nao sei como eh teu shape, mas se for bomzinho, fala pra ele assim:

"Po, se for pra ficar com o seu shape ai melhor nao..."

Postado

Na verdade, se você começar a pesquisar os estudos novos verá que quanto maior e melhor for seu cafe da manhã pior será.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...