Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Treina realmente em jejum e depois vem aqui me dizer os resultados.

To falando em Jejum!!! Sem usar vitamina C, glutamina, BCAA , e outras coisas...

Resumindo, Jejum sem suplementos, a base de agua mesmo...

Dentro do topico das asneiras tem mais asneiras ainda... Alguns devem estar só de onda mesmo, mas outros falam serio. :D

HAHAHAAHAHA, coitado ):

Mais seria uma 'das' pelo jejum (longo) durante o sono... seria bem o preparo do dia que está começando...

não vi tanta asneira nisto rs, mais em si não é a mais! isto envolve todas..

Café da manha é desnecessario, o que importa sao os macros totais do dia, nao importanto quando vc coloca, a que horas, e o que, os macros sao importantes

Postado

Café da manha é desnecessario, o que importa sao os macros totais do dia, nao importanto quando vc coloca, a que horas, e o que, os macros sao importantes

Me relacionei no final de modo 'geral', mais a primeira refeição que geralmente é o café (ou qualquer outra que seja pós sono) é importante sim, não existe uma refeição que se deve ser a 'top' mais existe a que é para iniciar o dia que não deve ser mal feita. :rolleyes:

Postado

Me relacionei no final de modo 'geral', mais a primeira refeição que geralmente é o café (ou qualquer outra que seja pós sono) é importante sim, não existe uma refeição que se deve ser a 'top' mais existe a que é para iniciar o dia que não deve ser mal feita. :rolleyes:

Agora sim eu concordo com vc, se for assim, meu cafe da manha é 1 ou 2 da tarde :D

Visitante Éverton Udson
Postado

Sabe aquela aparelho pra glúteo q vc dá tipo um coice..pela falta de recursos da minha academia eu tava usando ele pra fazer um desenvolvimento pela frente ajoelhado.

Ai chego um cara e disse "ai pega as costa d+ né".

Eu costumo faser repes baixas............ai tinha um carinha q sempre chegava pra min e e dizia:

"num vai adiantar nada, c tem q fazer é 10 (12) não vai da resultado!!!"

obs: ele não tinha nem 25cm de braço tinha uma barriguinha e aparentemente acho q não pesava 50kg

Postado

Sabe aquela aparelho pra glúteo q vc dá tipo um coice..pela falta de recursos da minha academia eu tava usando ele pra fazer um desenvolvimento pela frente ajoelhado.

Ai chego um cara e disse "ai pega as costa d+ né".

Eu costumo faser repes baixas............ai tinha um carinha q sempre chegava pra min e e dizia:

"num vai adiantar nada, c tem q fazer é 10 (12) não vai da resultado!!!"

obs: ele não tinha nem 25cm de braço tinha uma barriguinha e aparentemente acho q não pesava 50kg

Bixo, nao sei como eh teu shape, mas se for bomzinho, fala pra ele assim:

"Po, se for pra ficar com o seu shape ai melhor nao..."

Postado

Na verdade, se você começar a pesquisar os estudos novos verá que quanto maior e melhor for seu cafe da manhã pior será.

Postado

Fale mais sobre isto.

Na verdade o que importa sao os macros que vc atinge no final do dia, porem, existe um estilo de dieta chamado Intermittent fasting, procure saber mais, vc vai ver as vantagens (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...