Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

"Tem que emagrecer antes de bombar...pqe se hipertrofiar os musculos do abdomem eles vão "fechar por cima da gordura" e aí não tem mais como perder... só na faca..."

By professor de academia com 50 de braço.

Publicidade

Postado

creatina é proteina do leite;

Não malho perna porque ando muito de bicicleta. ( CARALHO)

tomar malto durante o treino da muita diferença .ainda mais no calor

o mais foda é você começar a fazer um exercicio novo . e os iniciantes começarem a imitar mesmo sem saber para que serve

Postado

Bom, se é asneira mesmo eu não sei, um amigo meu que é "Grandinho" não é Frango, deve ter uns 44cm de braço, o cara me disse que em ciclos é bom treinar biceps todos os dias dando descanso somente 1 vez na semana, não sei se é Psicologico mas ele tem o braço Grande comparado ao resto do corpo..

Eu acho que é asneira, mas o pessoal pode descordar de mim ou não né..

• 2 semanas depois...
Postado

tenho uns colega muito loko

"comprei um BCAA usado ainda tinha 90 comprimido, tô tomando meio antes do treino meio depois...eu to me sentindo o hulk cara!"

"eu faço Jiu Jitsu, não preciso malhar perna"

"eu quero secar (gordo de 120kg falando e se olhando no espelho) ai perguntei "tu faz dieta cara?" não isso eh pura frescura, eu ando na esteira por 1 h e meia e pego pesado no treino (fazendo rosca direta com 6kg cada lado)"

"hoje tem balada cara!!! vo fazer um peito pra da uma inchada pras muie!"

"essa sua mistura de whey e malto, vc joga dinheiro fora, fica broxa, e vai te dar problema quando ficar velho"

sem brincadeira nenhuma precisei ir no banheiro pra dar risada desse ultimo frango...

essas frases são rotineiras cara....

eu racho d+

Postado (editado)

Minha mãe contou pra minha tia que estava importando suplemento, ai em um lindo dia de almoço com a familia meu

Tio solta a linda dele ''isso que você toma sem saber de onde veio pode ter certeza que tem xixi de rato''

Tia 'não precisa tomar multivitaminico pois é só comer as frutas e verduras todos os dias'

Tia 'não vou comprar albumina para meu filho(primo) em loja de suplemento pois não é confiavel vou comprar no celeiro'

Tia 'ele(primo) só pode comer 1 ovo depois de fazer academia'

Tia 'ele(primo) só pode malhar 2 vezes por semana para não atrapalhar a vida dele.

Tia 'ele não pode fazer agachamento porque o professor disse que com o tempo esse exercicio será banido das academias pois sobrecarrega as costas com muito peso'

Tia (mostrei o site pra ela do hipertrofia e um artigo falando sobre o agachamento) 'ihhhh pode parar de me mostrar isso já não gostei do tipo de linguagem que eles usam, para mim isso não é confiavel

É meu primo é um merda, a mãe dele deve ter pirado o coitado.

Diferentemente da minha mãe que agradeço muito a Deus por ter ela, pois me apoia em tudo tudo até me cobra quando saio da dieta.

Um outro primo de merda me disse 'pare de tomar essas coisas cara, é muito para absorver você vai estragar seu estomago'

'não faça dieta por conta você vai se arrebentar, tem que ir em nutricionista'

'você tem que alternar os tipos de proteina, esta comendo muito frango e ovos (?) '

Editado por Fanático forever
Postado

Minha mãe contou pra minha tia que estava importando suplemento, ai em um lindo dia de almoço com a familia meu

Tio solta a linda dele ''isso que você toma sem saber de onde veio pode ter certeza que tem xixi de rato''

Tia 'não precisa tomar multivitaminico pois é só comer as frutas e verduras todos os dias'

Tia 'não vou comprar albumina para meu filho(primo) em loja de suplemento pois não é confiavel vou comprar no celeiro'

Tia 'ele(primo) só pode comer 1 ovo depois de fazer academia'

Tia 'ele(primo) só pode malhar 2 vezes por semana para não atrapalhar a vida dele.

Tia 'ele não pode fazer agachamento porque o professor disse que com o tempo esse exercicio será banido das academias pois sobrecarrega as costas com muito peso'

Tia (mostrei o site pra ela do hipertrofia e um artigo falando sobre o agachamento) 'ihhhh pode parar de me mostrar isso já não gostei do tipo de linguagem que eles usam, para mim isso não é confiavel

É meu primo é um merda, a mãe dele deve ter pirado o coitado.

Diferentemente da minha mãe que agradeço muito a Deus por ter ela, pois me apoia em tudo tudo até me cobra quando saio da dieta.

Um outro primo de merda me disse 'pare de tomar essas coisas cara, é muito para absorver você vai estragar seu estomago'

'não faça dieta por conta você vai se arrebentar, tem que ir em nutricionista'

'você tem que alternar os tipos de proteina, esta comendo muito frango e ovos (?) '

tia chata é foda mesmo heeh
Postado

Ontem,na academia.

fiquei até ontem em off e quando volto um frangote burro pra caralho solta essa:

''doido,Whey protein tem que usar 4 vezes no dia,senão não tem resultado''

já comecei a olhar torto...depois o amigo dele pergunta:

''e aquela creatina que a gente comprou,a da cobra?''

sakei logo que era a Hardcore da Integralmédica,já que,infelizmente,já comprei aquela merda.

''aquilo ali é muito bom,caralho...peguei 3 kilos em uma semana''

o maluco é seco cara,deve ter 1,70 e 62 kilos...

Franguisse é fodaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Postado

aqui na praia já ouvi várias, vou tentar lembrar algumas, pq foram muitas auhsuhasuha

"esses suplementos, whey protein, creatina, tudo deixa broxa, só malto que é de boa"

"n tomo creatina pq dexa broxa"

"cara, na rosca direta, a parte que vc ta descendo a barra é pra definir, e quando vc sobe é pra inchar" (adorei essa kkkkkkkkkkkkkkkkkk"

"n pode começar colocando muito peso nos exercícios, pq se não vc estraga as articulações"

"pra ganhar massa muscular é melhor comer bem uma vez só doque comer várias vezes"

porra, aqui eu to ouvindo muita coisa boa uhasuhasuhashuahushuas esperem pois eu vou trazer muito mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...