Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

mux7.jpg

A foto ta bem pequena mas é esse tanto de anilha ai,acho que na parte de baixo é onde acaba o movimento dela

Se for mesmo o máximo que ela desce, tem umas minas na minha academia que fariam com 250kg brincando... taí o verdadeiro agachamento 1/8.

Na boa, o instrutor tá enrolando ela, incentivando, mas é só pra dar uma encoxada, porque pelo jeito ela só faz encostar nele e volta!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for mesmo o máximo que ela desce, tem umas minas na minha academia que fariam com 250kg brincando... taí o verdadeiro agachamento 1/8.

Na boa, o instrutor tá enrolando ela, incentivando, mas é só pra dar uma encoxada, porque pelo jeito ela só faz encostar nele e volta!

Eu expliquei pra ela,mas ela ta cabeça dura ainda,só fica na minha sala até dezembro vo tentar iluminar ela,ela mostrou um video de um amigo dela ,mesmo esquema,agacho de canela

Humm....Eu sei o que esse instrutor quer.

P.S.: Tua tatuagem tá foda velho, puta que pariu viu.

Valeu meu chapa o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mux7.jpg

A foto ta bem pequena mas é esse tanto de anilha ai,acho que na parte de baixo é onde acaba o movimento dela

poxa que execução linda hiem. coitada dela se acredita que isso serve pra alguma coisa.

e o pior que nesse caso nao converser a pessoa a agachar direito é muito mais trabalhoso, pq alem de vc ter que fazer a pessoa entender que esta treinando errado e o que o instrutor só quer encoxar ela, a pessoa ainda vai ter que abrir mao do ego dela e sair de 180kg para uns 60kg uaheuah

ai fica dificil ela querer mudar, pois deve ser a ban ban ban da academia no quesito carga no agacho. aposto que tem varias minas la que devem pagar pau pra ela.

Humm....Eu sei o que esse instrutor quer.

P.S.: Tua tatuagem tá foda velho, puta que pariu viu.

link ai pra todo mundo ver \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um brother da facul que treina (segundo ele ) a 4 anos e tava a 2 meses parado. Disse que naquele dia, tinha voltado e tava cancadão porque tinha caprichado num "treino para definir" quase vomitei o shake na cara dele.

"quase vomitei o shape na cara dele" (pra poder definir melhor e mais rápido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual horário? De manhã? Assim que possível quero mudar para o período matutino cara.

não não mano, voltei a treinar umas 8 hrs da noite, que ate a a frangaiada ja meteu o pé... assim que eu parar de trabalhar volto pro meu horario da manhã, que alem de ser bem melhor de trienar, nao tem ngm enchendo o saco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...