Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Agacho com 180kg ? porra...

Deve ter uma perna kk

Pois então,eu disse que era uma carga absurda,ainda mais para 4x10,mas pelo decorrer da conversa deu pra entender que ela coloca a barra na nuca,o instrutor segura ela,e ela deve flexionar o joelho e só,vo uver se acho algum video dela ou de algum amigo e posto aqui pelo FDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perola de ontem:

eu ouvi um jovem falando para outro ontem:
"o doido eu venho na academia pra ganhar gordura!"

o outro cara disse:"mas vc se refere a massa muscular ne?"

e o carinha falou:"sou muito magro,prefiro gordura mesmo!"

cd cara,e um conhecido me perguntou:"e verdade que whey e bom para emagrecer?"

sem comentarios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Classica e Basica

Uma garota da minha sala faz musculação,não é daquelas exibidas de face,na verdade a menina é bem humilde e simpatica estava falando com ela ontem sobre agachameto,ela tava feliz porque tinha consgeuido aumentar a carga e conseguiu fazer 4x10 com 180kg com ajuda do instrutor que segundo ela ja competiu BB,ai perguntei se ela descia até a linha a paralela e tal,el n ão sabia o que era,quando mostrei ela ficou de boca aberta dizendo que fazia mal pq o instrutor dela disse. :/ teve umas outras mas a mais impactante foi essa pior que ela é muit gente,vai ser dificil des-doutrina-la

Acho q vc ouviu errado, deve ter sido 18 Kgs e não 180 Kgs rsrrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Classica e Basica

Uma garota da minha sala faz musculação,não é daquelas exibidas de face,na verdade a menina é bem humilde e simpatica estava falando com ela ontem sobre agachameto,ela tava feliz porque tinha consgeuido aumentar a carga e conseguiu fazer 4x10 com 180kg com ajuda do instrutor que segundo ela ja competiu BB,ai perguntei se ela descia até a linha a paralela e tal,el n ão sabia o que era,quando mostrei ela ficou de boca aberta dizendo que fazia mal pq o instrutor dela disse. :/ teve umas outras mas a mais impactante foi essa pior que ela é muit gente,vai ser dificil des-doutrina-la

E Eu ontem morrendo pra levantar meus 60kg kkkkkkkkkkkkkkk~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao mano, kkk é que chega uma hora que cansa ta ligado ? eu sempre fui muito magro, teve até uma epoca que virei o tipico magro barrigudo... lutei contra isso e to conseguido mudar... ai vem uum cara desse e faz isso ? sempre eu vejo ele e troco uma ideia com ele ai ele começa: po cara, vc ta patola demais, vc ta crescendo mt rapido ta tomando bomba... qndo viu minhas estrias intao ? ja falou logo que eu tava tomando bomba e que meu amiguinh nao ia subir mais e tals... e falando: se eu malhar vou ficar maior que vc em 3 dias, se eu malhar vou ficar maior que vc em 1 semana! e isso é toda vez cara kkkkk e o mlk começa a malhar, malha uma semana e para e ainda quer falar isso ? ninguem aguenta asuhdhuahdu

PS: nao tenho nada contra os gordinhos, tem uns gente boa la na academia que eu direto boto a auto estima deles la no auto hehehe :D

tem cara q exagera mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi o chassi de grilo falando que só quer definir (O que o osso?)

Não malho perna porque jogo futebol

Cara, não consigo perder gordura, isso que morro fazendo abdominais (então morre logo demonio)

E tem os famosos que fazem o primeiro dia de academia e saem de peitinho estufado, com uma camiseta PP haha

Ah se a irmã marombeira ve isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço marombas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ouvi o chassi de grilo falando que só quer definir (O que o osso?)

Não malho perna porque jogo futebol

Cara, não consigo perder gordura, isso que morro fazendo abdominais (então morre logo demonio)

E tem os famosos que fazem o primeiro dia de academia e saem de peitinho estufado, com uma camiseta PP haha

Ah se a irmã marombeira ve isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço marombas!

É bom que morre logo e libera a gym pra quem quer treinar sério.

E sobre o peitinho estufado, tem um cara na minha sala que só pq ganhou um pouquinho de massa (aquilo que todo iniciante ganha, depois fica na mesma merda), só anda com as asas abertas. Dá vontade de abrir a janela e jogar ele lá do sétimo andar (uns 34 metros de altura, pq o pé direito é alto e ainda tem um vão - tipo MASP - no térreo da faculdade) e gritar: "VOOOA, FRANGO!!"

Mas sério, é mt tosco isso, o cara anda todo estufado e forçando o braço - fica duro na mesma posição, de um jeito não natural -, toda vez que olho dá vontade de rir.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu falando ontem com um cara, ai disse que parei de tomar leite pq tava exagerando mt e que por causa da lactose eu ficava com a barriga inchada durante o dia todo (pelo menos pelo que pesquisei na net, a culpa é da lactose mesmo). Ai ele disse pra eu fazer aeróbico que ai eu ganho massa e perco gordura, depois que ele falou isso eu contei que não dava, que é impossível (ou muito improvável), que primeiro eu ganharia massa e gordura junto, depois tentaria eliminar a gordura tentando manter o máximo possível de massa magra. Acho que foi o mesmo que contar a uma criança que papai noel não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, falei pra um colega, hoje treino perna e abdominal, olha oque o maluco responde:

-Cara, vc é loko seu pa* vai encolher o certo é treinar perna e ombro.Aí respondi, me traz um estudo que comprove isso... ele falou que ja viu falar isso na academia dele... os cara ouvem besteira e já tomam como verdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...