Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

tem um cara que seu eu chamar ele pra ajudar em alguma coisa, nem que seja pra erguer o halter no desenvolvimento na última série (exemplo de ontem), ele pergunta se eu quero "um toque".

  • Se tiver fazendo abdominal: "quer um toque ai véi?"
  • Se tiver fazendo terra: "ei véi, quer um toque?"
  • Se tiver pulando corda: "se precisar de um toque é só falar"
  • Se tiver indo tomar água: "ei, esse copo tá cheio demais, quer um toque?"
  • Se tiver dando "um toque" pra outra pessoa: "quer que eu dê um toque no teu toque ai?"

Se tiver dando "um toque" pra outra pessoa: "quer que eu dê um toque no teu toque ai?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara que seu eu chamar ele pra ajudar em alguma coisa, nem que seja pra erguer o halter no desenvolvimento na última série (exemplo de ontem), ele pergunta se eu quero "um toque".

  • Se tiver fazendo abdominal: "quer um toque ai véi?"
  • Se tiver fazendo terra: "ei véi, quer um toque?"
  • Se tiver pulando corda: "se precisar de um toque é só falar"
  • Se tiver indo tomar água: "ei, esse copo tá cheio demais, quer um toque?"
  • Se tiver dando "um toque" pra outra pessoa: "quer que eu dê um toque no teu toque ai?"

KkK, pior é quando essas figuras chegam no meio do exercício, você nem consegue falar direito "não precisa, sai fora", kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se foi asneira mais deu pena do cidadao... um cara veio me falando que eu to forte e tals, ai eu agradeci e falei, nada ainda do magro! ai dps ele olhou pra minha panturrilha e falou: nossa cara, toma vergonha na cara e omeça a malhar panturrilha, vc ta forte em cima e sua panturrilha uma finura! detalhe ( eu tenho 38,5 de panturrilha! dai ele continuo falando e que eu nao pegava peso nenhum na panturrilha e bla bla bla, ai eu falei que pegava 200 kg no panturrila no legPress,, ai ele fico calado e dps continuo faland... deu pena do cara, pq ele é muito gordo, bf la pros 25% e ele se acha o hulk... eu ainda tentei explicar que eu sempre fui bem magro por isso minha panturrilha era menor, e a dele era grande pq ele sempre foi obeso mais fiquei com preguiça de falar

falta de respeito com os gordinhos hein véi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

,,,

mano

massageia o ego do cara, deixa ele falar.. e concorda

olha só o que a mina postou agora no face, imaginem o quanto ela está "pegando pesado" durante o treino que até no face ela está conversando com a galera kkkkkkkk

derretendo na academia iruuu

att whore total uehuaheauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara kk, deu uma raiva, esses dias eu fazendo agachamento ai o meu colega(amigo da escola mesmo) veio falar cmg,

-poha mano, quase todo dia vejo tu fazer esse exercicio, isso e coisa de mulher de larga disso ficar empinando a bunda na acadeia.

ai eu falei,

Então ja que é de mulher agacha ai kero ver,

ai la vai ele tentar, e qnd vai nao consegue nem descer direito e quase tomba a barra pro lado kk..

ai eu falei, ue nao conseguiu?? nao era de mulher o exercicio...

ai ele vem e fala

-por isso mesmo nao consegui, qm e homem tem um negocio na coluna q nao consegue fazer esse movimento...

pqp quase dei na cara kk, so nao disse merda por ser colega mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara kk, deu uma raiva, esses dias eu fazendo agachamento ai o meu colega(amigo da escola mesmo) veio falar cmg,

-poha mano, quase todo dia vejo tu fazer esse exercicio, isso e coisa de mulher de larga disso ficar empinando a bunda na acadeia.

ai eu falei,

Então ja que é de mulher agacha ai kero ver,

ai la vai ele tentar, e qnd vai nao consegue nem descer direito e quase tomba a barra pro lado kk..

ai eu falei, ue nao conseguiu?? nao era de mulher o exercicio...

ai ele vem e fala

-por isso mesmo nao consegui, qm e homem tem um negocio na coluna q nao consegue fazer esse movimento...

pqp quase dei na cara kk, so nao disse merda por ser colega mesmo .

Diz a ele que se ele tem alguma coisa na coluna é porque um cara fortão pegou ele por trás e deixou ela assim. Sempre haverá desculpas, sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta de respeito com os gordinhos hein véi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

,,,

mano

massageia o ego do cara, deixa ele falar.. e concorda

nao mano, kkk é que chega uma hora que cansa ta ligado ? eu sempre fui muito magro, teve até uma epoca que virei o tipico magro barrigudo... lutei contra isso e to conseguido mudar... ai vem uum cara desse e faz isso ? sempre eu vejo ele e troco uma ideia com ele ai ele começa: po cara, vc ta patola demais, vc ta crescendo mt rapido ta tomando bomba... qndo viu minhas estrias intao ? ja falou logo que eu tava tomando bomba e que meu amiguinh nao ia subir mais e tals... e falando: se eu malhar vou ficar maior que vc em 3 dias, se eu malhar vou ficar maior que vc em 1 semana! e isso é toda vez cara kkkkk e o mlk começa a malhar, malha uma semana e para e ainda quer falar isso ? ninguem aguenta asuhdhuahdu

PS: nao tenho nada contra os gordinhos, tem uns gente boa la na academia que eu direto boto a auto estima deles la no auto hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara kk, deu uma raiva, esses dias eu fazendo agachamento ai o meu colega(amigo da escola mesmo) veio falar cmg,

-poha mano, quase todo dia vejo tu fazer esse exercicio, isso e coisa de mulher de larga disso ficar empinando a bunda na acadeia.

ai eu falei,

Então ja que é de mulher agacha ai kero ver,

ai la vai ele tentar, e qnd vai nao consegue nem descer direito e quase tomba a barra pro lado kk..

ai eu falei, ue nao conseguiu?? nao era de mulher o exercicio...

ai ele vem e fala

-por isso mesmo nao consegui, qm e homem tem um negocio na coluna q nao consegue fazer esse movimento...

pqp quase dei na cara kk, so nao disse merda por ser colega mesmo .

Nossa acaba de fazer uma serie de agachamento com o sangue fervendo a testo la no alto e escutar isso e foda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Classica e Basica

Uma garota da minha sala faz musculação,não é daquelas exibidas de face,na verdade a menina é bem humilde e simpatica estava falando com ela ontem sobre agachameto,ela tava feliz porque tinha consgeuido aumentar a carga e conseguiu fazer 4x10 com 180kg com ajuda do instrutor que segundo ela ja competiu BB,ai perguntei se ela descia até a linha a paralela e tal,el n ão sabia o que era,quando mostrei ela ficou de boca aberta dizendo que fazia mal pq o instrutor dela disse. :/ teve umas outras mas a mais impactante foi essa pior que ela é muit gente,vai ser dificil des-doutrina-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...