Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

bom ja faz algum tempo

mas um babaca que ate ganhou um nobre apelido,falou um asneira sem tamanho(pior que agora e modinha!)

o cara chega e fala:-po cara to teinando* HIPETOFIA* com 3x15!

eu ainda tentei:-mas cara no treino de perna fica foda essa quantidade de repetiçoes,e impossivel fzr com "cargas boas",nao quero nem ver o seu agachamento!

ele disse:-vou fzr agora fica veno*

o cara pega a barra sem nada(15 kg),e começa a fzr gritando e o escambau(nao aguentei e dei boas risadas)

eu falei:-vc esta tendo ganhos?

ele deu a deixa de como ta fodastico:-treinando a 2 anos ganhei 3 kgs

dei uma risada e fui para o levantamento terra

nossa cara

nossa

vc acha que 6-8 rep = hipertrofia e 8-15 = definição né

auhauhauha

que vergonha de ler isso q vc postou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa cara

nossa

vc acha que 6-8 rep = hipertrofia e 8-15 = definição né

auhauhauha

que vergonha de ler isso q vc postou

treinos que nunca se aumenta carga,a execuçao e na velocidade da luz,sempre 1/4 de repetiçao,fica estranho ver os caras nunca mudando o treino ,adicionando apenas uma doideira a mais e virando um nada

acredito que independente da execuçao,explosao e bom ser usada AS VEZES e nao sempre(exemplo o gvt que e um treino que uso uma vez por ano,durante somente um mes que e extremamente explosivo)

de qualquer jeito,acredito que entendeu errado,o fato e que certos caras nao crescem,nao aceitao criticas construtivas e ficao enchendo o saco com gritos e conversas sem sentido,e um detalhe o cara e do tipo baladinha hardcore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias eu vi um doido desses do grito.

o cara nem sequer tava fazendo o agachamento livre, ele tava usando o hack 45º com 23kg cada lado.

ai toda vez que ia subir era uma gritaria só, chega deu pra sentir vergonha por ele, pois tava todo mundo olhando pra ele com cara de WTf?

esse mesmo cara, antes de começar a treinar pernas, terminou de fazer uma remada la e foi pra freente do espelho e começou a executar um movimento de forma muito energica, parecia que estava usando uma pá para jogar areia para cima do caminhao o movimento, fiquei olhando aquela cena bizarra e sai de perto.

ai pouco tempo depois ele pega uma anilha de 10kg e passa a executar esse movimento como se estivesse enchendo o caminhao só que agora segurando a anilha, achei a coisa mais wrf que eu ja vi na academia ate hj. e o pior é que o que quer que fosse que ele estivesse pretendendo fazer com aquele exercicio doido, ele só fez para um lado, nem sequer revesou pra "malhar" os dois lados do corpo :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses caras do grito maximo/carga minima
sao sem duvida o que mais enche o saco,por mais focado que vc seja,sempre ficara com vontade de quebrar esse tipo de babaca

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara que seu eu chamar ele pra ajudar em alguma coisa, nem que seja pra erguer o halter no desenvolvimento na última série (exemplo de ontem), ele pergunta se eu quero "um toque".

  • Se tiver fazendo abdominal: "quer um toque ai véi?"
  • Se tiver fazendo terra: "ei véi, quer um toque?"
  • Se tiver pulando corda: "se precisar de um toque é só falar"
  • Se tiver indo tomar água: "ei, esse copo tá cheio demais, quer um toque?"
  • Se tiver dando "um toque" pra outra pessoa: "quer que eu dê um toque no teu toque ai?"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara que seu eu chamar ele pra ajudar em alguma coisa, nem que seja pra erguer o halter no desenvolvimento na última série (exemplo de ontem), ele pergunta se eu quero "um toque".

  • Se tiver fazendo abdominal: "quer um toque ai véi?"
  • Se tiver fazendo terra: "ei véi, quer um toque?"
  • Se tiver pulando corda: "se precisar de um toque é só falar"
  • Se tiver indo tomar água: "ei, esse copo tá cheio demais, quer um toque?"
  • Se tiver dando "um toque" pra outra pessoa: "quer que eu dê um toque no teu toque ai?"

esse vai ser proctologista, certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...