Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

"Da efedrina pra cocaína é um passo, tinha um amigo que levava efedrina pra balada, fritava lá, quando nem percebeu já tava viciado em cocaína e balinhas" ..

HUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEHUEHEUEH

Essa até acabou com meu treino de domingo KKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu achando q tava hardcore..asuxhauhsx

essa de treinar todo dia, também tinha um na academia...

ele treinava TODO dia peito, kkkkkkkkkkkkkkkkk

nos apelidamos o cara de supino eterno...

Supino Eterno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se foi asneira mais deu pena do cidadao... um cara veio me falando que eu to forte e tals, ai eu agradeci e falei, nada ainda do magro! ai dps ele olhou pra minha panturrilha e falou: nossa cara, toma vergonha na cara e omeça a malhar panturrilha, vc ta forte em cima e sua panturrilha uma finura! detalhe ( eu tenho 38,5 de panturrilha! dai ele continuo falando e que eu nao pegava peso nenhum na panturrilha e bla bla bla, ai eu falei que pegava 200 kg no panturrila no legPress,, ai ele fico calado e dps continuo faland... deu pena do cara, pq ele é muito gordo, bf la pros 25% e ele se acha o hulk... eu ainda tentei explicar que eu sempre fui bem magro por isso minha panturrilha era menor, e a dele era grande pq ele sempre foi obeso mais fiquei com preguiça de falar

Link para o comentário

Semana passada aconteceu algo extremamente fora do comum, estava eu conversando com um cara, aquele que você fala na academia mas não sabe nem o nome, então ele me disse que está com problemas para desenvolver os braços, havia estagnado fazia tempo, ele é o tipico cara que só treina com isoladores.

Eu falei algumas coisas para ele sobre treino etc... então ele diz:

---comecei a treinar braço todo dia pra ver se desenvolve...

mas você não acha que deveria dar um descanso ao músculo?

---mas eu vi um artigo em que o Arnold Schwarzenegger chegava a treinar até 2 vezes por dia

eu falei que ele não podia se basear nisso pois o Arnold usava EAS etc.....mas tenho plena certeza que até aquele momento ele acreditava que o Arnold era natural...

kkkkkkkk o arnold falava que quantos mais treinasse biceps mais eles cresciam ja penso levam isso a pe da letra ? uma pa de neguinho fazendo rosca direta todos os dias kk
Link para o comentário

hj eu tava puto, uma mina tava treinando com um Tablet do lado no Intervalo ela jogava fruti-ninja, o pior que conheço a mãe dela, a mãe colocou ela na academia porque na escola ela sofre muito bully por ser magrela. (mas ela não ta com cara que quer mudar isso não)

Link para o comentário

bom ja faz algum tempo

mas um babaca que ate ganhou um nobre apelido,falou um asneira sem tamanho(pior que agora e modinha!)

o cara chega e fala:-po cara to teinando* HIPETOFIA* com 3x15!
eu ainda tentei:-mas cara no treino de perna fica foda essa quantidade de repetiçoes,e impossivel fzr com "cargas boas",nao quero nem ver o seu agachamento!
ele disse:-vou fzr agora fica veno*

o cara pega a barra sem nada(15 kg),e começa a fzr gritando e o escambau(nao aguentei e dei boas risadas)

eu falei:-vc esta tendo ganhos?

ele deu a deixa de como ta fodastico:-treinando a 2 anos ganhei 3 kgs

dei uma risada e fui para o levantamento terra

Link para o comentário

bom ja faz algum tempo

mas um babaca que ate ganhou um nobre apelido,falou um asneira sem tamanho(pior que agora e modinha!)

o cara chega e fala:-po cara to teinando* HIPETOFIA* com 3x15!

eu ainda tentei:-mas cara no treino de perna fica foda essa quantidade de repetiçoes,e impossivel fzr com "cargas boas",nao quero nem ver o seu agachamento!

ele disse:-vou fzr agora fica veno*

o cara pega a barra sem nada(15 kg),e começa a fzr gritando e o escambau(nao aguentei e dei boas risadas)

eu falei:-vc esta tendo ganhos?

ele deu a deixa de como ta fodastico:-treinando a 2 anos ganhei 3 kgs

dei uma risada e fui para o levantamento terra

depressão ao ler isto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...