Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

cara, eu vejo uns moleques fazendo agachamento, não digo nem com 1/4, mas 1/8... quantidade enorme de peso, gritando, etc.

hj tinha 2 caras no treino, fazendo supino com 5kg de cada lado, tombando a barra pro lado e gritando aeuheauh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu te falar que quem começou com essa onda aí foi a minha mulher?

Sem piada, foi ela mesma, há alguns anos ela começou a usar meia grossa por cima da calça e todo mundo tirava sarro dela na academia.

E ela não tava nem aí, continuava usando e tudo mais.

Depois de um tempo, as meninas começaram a usar tb e aí foi a vez dela começar a tirar sarro das outras, pq tiraram sarro dela, mas depois copiaram.

Agora todo mundo usa.

E aí ela parou de usar.

Virou mainstream a gente abandona HAUhauHAuhUAhuhauHAuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jovem que treina na mesma academia que eu,e um dia desses ele veio e me falou,Hulkesmaga tu ''malha'' ombro? eu falei que sim que o corpo tem que ser trabalhado por igual daí o cara vem e fala '' pois eu não '' malho '' não porque ele já é gigante e se eu '' malhar '' fica feio demais'

PS: O cara é do tipo braço Mortadela (roliço e ombro que é bom nada)

* Vai saber o que esses caras pensam né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

E se eu te falar que quem começou com essa onda aí foi a minha mulher?

Sem piada, foi ela mesma, há alguns anos ela começou a usar meia grossa por cima da calça e todo mundo tirava sarro dela na academia.

E ela não tava nem aí, continuava usando e tudo mais.

Depois de um tempo, as meninas começaram a usar tb e aí foi a vez dela começar a tirar sarro das outras, pq tiraram sarro dela, mas depois copiaram.

Agora todo mundo usa.

E aí ela parou de usar.

Certo que foi. Eu comecei a usar relógio no pulso esquerdo há um tempinho atrás, agora todo mundo copia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo de que não treina porque não quer ficar feio é coisa mais "clássica" que se vê na academia... quanto cara que é só a capa da gaita que treina leve e diz que não treina pesado porque só que "manter" (manter o que pqp!?)...

Quantos caras dão migué no dia de pernas e dizem que não treinam pernas porque jogam bola 3x por semana ou porque fazem esteira depois do treino?

Quanto menina não dá migué no treino de superiores porque fala que não quer ficar forte, virilizada?

Desculpas a gente vê inúmeras... talvez porque muitas vezes essas pessoas treinem mais para os outros do que pra si mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada aconteceu algo extremamente fora do comum, estava eu conversando com um cara, aquele que você fala na academia mas não sabe nem o nome, então ele me disse que está com problemas para desenvolver os braços, havia estagnado fazia tempo, ele é o tipico cara que só treina com isoladores.

Eu falei algumas coisas para ele sobre treino etc... então ele diz:

---comecei a treinar braço todo dia pra ver se desenvolve...

mas você não acha que deveria dar um descanso ao músculo?

---mas eu vi um artigo em que o Arnold Schwarzenegger chegava a treinar até 2 vezes por dia

eu falei que ele não podia se basear nisso pois o Arnold usava EAS etc.....mas tenho plena certeza que até aquele momento ele acreditava que o Arnold era natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...