Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Fala pra esses caras que fazem 19198491968419 exercícios para cada grupo muscular, ficarem fora da academia por 2 dias.

hahaha vou começar a fazer: - Cara, faz 18 exercícios por grupo no mesmo dia, que você destrói tecido o suficiente pra ficar uma semana sem treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não foi bem uma asneira... mas me deixou pasmo quando vi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o doido com um shape normal, de uns 11% de bf metido a PRO

chegou falando que tinha 3% de bf

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exatamente fellas, 3%

e sabe qual a referencia dele?

ele disse que mediram pra ele na academia

e ele brigou com a gente ainda... afirmando ter os tais 3%

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi bem uma asneira... mas me deixou pasmo quando vi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o doido com um shape normal, de uns 11% de bf metido a PRO

chegou falando que tinha 3% de bf

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exatamente fellas, 3%

e sabe qual a referencia dele?

ele disse que mediram pra ele na academia

e ele brigou com a gente ainda... afirmando ter os tais 3%

:o

Munzer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não foi bem uma asneira... mas me deixou pasmo quando vi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o doido com um shape normal, de uns 11% de bf metido a PRO

chegou falando que tinha 3% de bf

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exatamente fellas, 3%

e sabe qual a referencia dele?

ele disse que mediram pra ele na academia

e ele brigou com a gente ainda... afirmando ter os tais 3%

:o

Chamem os x-men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj um conhecido - esses caras que você não sabe o nome mas cumprimenta e conversa na academia - chegou pra mim falando de ciclos.

Acho que por eu fazer medicina, ele pensa que tenho algum conhecimento sobre EA's. Que sim até tenho, mas mesmo que eu fosse um Dr Muzy não sairia por aí receitando ciclos em plena academia rs.

Mas enfim, estavamos conversando sobre objetivos, e shapes, quando ele jogou

Ei cara, acho que vou fazer um "ciclo" um cara láa gigante... tem 45 de braço BF baixo, ele é conhecido já, vai me arrrmar durateston, vou ciclar junto com ele

Nem preciso dizer que esse cara é mais um daqueles que tem 40 de braço e 110 de abdome, já o "amigo" que ele se refere, não vi não posso opinar, mas daí ele continua

Vai ser assim o ciclo, vou tomar 8 duras por semana junto da deca com ele acho que por 2 meses parece...

Estava fazendo remada na hora - pois eu nunca paro o treino para conversar o que talvez seja até falta de educação da minha parte, mas já tinha começado rs - quando ele falou 8 duras por semana parei na segunda repetição e larguei a barra. Olhei pra ele espantando e até fiz uma frangalhada de falar um pouco alto:

"OITO DURATESTON POR SEMANA ?"

Dai ele olhou-me sem graça e falou : E

Nesse momento eu parei meu treino, que estava no segundo exercício, para explicar um pouco do que entendo sobre EA's... não cheguei a dar lição de moral no cara nem nada disso, basicamente falei pra ele que 8 dura pra um primeiro ciclo é demais e que ele deveria fazer uma dieta e perder a gordura dele alcançar um shape melhor antes de pensar em ciclar.

Mas aí acho que mais me chama atenção é que ao invés de considerar tudo o que falei sobre o o que é um cutting atingir o limite genético , ele só falou uma coisa após eu terminar de falar

"AH, quer dizer que dura são 500mg por semana"

Eu insisti e falei de nutrição novamente pra ele, dessa vez fui até um pouco mal educado e disse que o shape dele estava embaçado e que ele tinha muita graxa (USEI ESSAS PALAVRAS) daí ele aparentemente procura se defender

"Não cara... eu pesava 50kgs... hoje to com 89kg.. eu perco muito rapido, eu to assim é pq quero chegar nos 43 de braço, tu vai ver quando eu quero queimar eu queimo rápido"

Não falei mais nada e apenas coloquei mais 2kg em cada lado da barra e fui terminar o treino, que por sinal, não falamos mais nada um para o outro.

O que achei engraçado não foi nem as 8 duras, mas as desculpas que as pessoas arrumam para ficar na mesmice.

Estou treinando há 3 meses nessa academia (completei 3 meses dia 23 de setembro) e esse cara desde que tô lá, está do mesmo jeito. E provavelmente vai ficar. Ou quem sabe a dura faça milagre nele.

quando me referi ao Dr Muzy que aliás, é um ídolo para mim hehehe, não quis dizer que ele sai por ai receitando ciclos, quis dizer somente que ele entende muito não só de ciclos, mas de bodybuilding em geral.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma na minha pagina rsrs, o cara colocou assim agora:

-Olá, gostaria de saber, se é verdade ou mito que espermatozoide bota o peito pra fora, pq se ele faz engravidar a mulher e crescer a barriga então deve crescer peito também né? me ajudem.

auehauhhueauheuhea !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma na minha pagina rsrs, o cara colocou assim agora:

-Olá, gostaria de saber, se é verdade ou mito que espermatozoide bota o peito pra fora, pq se ele faz engravidar a mulher e crescer a barriga então deve crescer peito também né? me ajudem.

auehauhhueauheuhea !

Perdi a fome depois dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguem tudo fora ou serão todos presos !

Já queimei meu pote de Melatonina.

Nunca se sabe,né..

20131004110236235338o.jpg

Um nutricionista e personal trainer foi preso pela Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes (CORF), nesta manhã de sexta-feira (4/10), na residência dele, no Cruzeiro. Com ele foram apreendidos vários medicamentos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), inclusive 20 frascos de uma droga composta pelo hormônio melatonina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguem tudo fora ou serão todos presos !

Já queimei meu pote de Melatonina.

Nunca se sabe,né..

20131004110236235338o.jpg

Um nutricionista e personal trainer foi preso pela Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à Ordem Tributária e a Fraudes (CORF), nesta manhã de sexta-feira (4/10), na residência dele, no Cruzeiro. Com ele foram apreendidos vários medicamentos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), inclusive 20 frascos de uma droga composta pelo hormônio melatonina.

essa droga é muito pesada, acaba com a pessoa, ainda bem q anvisa pegou

tava eu lá hj e um amigo meu falo, "nossa mano ontem malhei pesado, tomei 3 colher de creatina, deu um gás do caralho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...