Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Aqueles macacão com as costas de fora que o pano começa quase no cofrinho MEEEEL DEEUS, quando a mina começa a agachar preciso me conter.

pra ser sincero..já até acostumei...acho q pq conheco as minas tudo da gym..ai nao fico igual um tarado...logico q eu olho...mais tem uns novatos la q perdem a linha...secam mais q um deserto.

Publicidade

Postado

tem umas 5 dessas na minha gym

Nossa! então a coisa ta feia onde eu treino... aparece uma assim a cada 10 anos... é igual o cometa harley! e quando passa todo mundo fica observando ... kkkkkkkkkk

Aqueles macacão com as costas de fora que o pano começa quase no cofrinho MEEEEL DEEUS, quando a mina começa a agachar preciso me conter.

Nossa, isso é tenso demais também... tinhas 2-3 minas que usavam... n erão tão bonitas, mas isso ae estiga demais, ein? pqp... detalhe é que as lzrtas sempre usam isto para agachar... e ele parece que modela o corpo... foda! Os mano pira ...

Postado

pra ser sincero..já até acostumei...acho q pq conheco as minas tudo da gym..ai nao fico igual um tarado...logico q eu olho...mais tem uns novatos la q perdem a linha...secam mais q um deserto.

kkk eu também sou discreto e costumo usar o espelho, não faço caras e bocas como eu já vi gente fazendo.

Postado

Nossa! então a coisa ta feia onde eu treino... aparece uma assim a cada 10 anos... é igual o cometa harley! e quando passa todo mundo fica observando ... kkkkkkkkkk

Nossa, isso é tenso demais também... tinhas 2-3 minas que usavam... n erão tão bonitas, mas isso ae estiga demais, ein? pqp... detalhe é que as lzrtas sempre usam isto para agachar... e ele parece que modela o corpo... foda! Os mano pira ...

é pq la na minha gym as minas meio q competem entre elas saca...qual se mostra mais...ai uma foi uma vez de top...no outro dia tinham 5, ai já viu neh....

kkk eu também sou discreto e costumo usar o espelho, não faço caras e bocas como eu já vi gente fazendo.

ontem mesmo...tinha uma amiga minha fazendo agacho...ela é gatinha..mais nao tantooo assim...mais é pegavel...

ai vem um cara na minha direção e fala...

"po cara, tive q sair dali, olha la a mina, mto gostosa...to qse de pal duro" e eu fazendo rosca direta rindo....putz..

e sem contar q ele foi otário..se fosse minha namorada?

do nada o cara vem e fala..nen me conhece..

Postado

Quarta feira eu escutei essa'

'' Eu não agacho até o chão pra não bater o no chão e também porque meus joelhos não aguentam''

*Desculpas pura desculpas '-'

kkkkk normal! Sempre vão existir desculpas...

Os que são braço curto e n sabem treinar, descem 1/4 e socam peso achando que o que importa é a carga.

Os que sabem treinar, mas tem braço curto descem 2/4 e dizem que é porque não querem forçar demais o joelho.

Os que sabem treinar e não tem frescura descem pelo menos 3/4 e ou fodem a lombar ou ficam pernudos! kkkkk :)

Postado

kkkkk normal! Sempre vão existir desculpas...

Os que são braço curto e n sabem treinar, descem 1/4 e socam peso achando que o que importa é a carga.

Os que sabem treinar, mas tem braço curto descem 2/4 e dizem que é porque não querem forçar demais o joelho.

Os que sabem treinar e não tem frescura descem pelo menos 3/4 e ou fodem a lombar ou ficam pernudos! kkkkk :)

A mais pura verdade

As vezes me perguntam quantos exercicios eu faço para braço e quando eu falo que só faço no máximo 2 eles perguntam: e dá pra crescer só com dois exercicios? porque eu faço 6 e to crescendo '---------------------------'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico calado pra não jogar anilhas na academia huahuahua

Postado

A mais pura verdade

As vezes me perguntam quantos exercicios eu faço para braço e quando eu falo que só faço no máximo 2 eles perguntam: e dá pra crescer só com dois exercicios? porque eu faço 6 e to crescendo '---------------------------'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico calado pra não jogar anilhas na academia huahuahua

Os caras acham que quantidade é qualidade...

eu fazendo AB

fazia um de peito e um de tríceps... um instrutor só faltou me bater pra convencer que tinha que ser no mínimo 3 exercícios pra cada

Postado

Os caras acham que quantidade é qualidade...

eu fazendo AB

fazia um de peito e um de tríceps... um instrutor só faltou me bater pra convencer que tinha que ser no mínimo 3 exercícios pra cada

por que que é tão comum instrutor assim né? Sad :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...