Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Aqueles macacão com as costas de fora que o pano começa quase no cofrinho MEEEEL DEEUS, quando a mina começa a agachar preciso me conter.

pra ser sincero..já até acostumei...acho q pq conheco as minas tudo da gym..ai nao fico igual um tarado...logico q eu olho...mais tem uns novatos la q perdem a linha...secam mais q um deserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem umas 5 dessas na minha gym

Nossa! então a coisa ta feia onde eu treino... aparece uma assim a cada 10 anos... é igual o cometa harley! e quando passa todo mundo fica observando ... kkkkkkkkkk

Aqueles macacão com as costas de fora que o pano começa quase no cofrinho MEEEEL DEEUS, quando a mina começa a agachar preciso me conter.

Nossa, isso é tenso demais também... tinhas 2-3 minas que usavam... n erão tão bonitas, mas isso ae estiga demais, ein? pqp... detalhe é que as lzrtas sempre usam isto para agachar... e ele parece que modela o corpo... foda! Os mano pira ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser sincero..já até acostumei...acho q pq conheco as minas tudo da gym..ai nao fico igual um tarado...logico q eu olho...mais tem uns novatos la q perdem a linha...secam mais q um deserto.

kkk eu também sou discreto e costumo usar o espelho, não faço caras e bocas como eu já vi gente fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! então a coisa ta feia onde eu treino... aparece uma assim a cada 10 anos... é igual o cometa harley! e quando passa todo mundo fica observando ... kkkkkkkkkk

Nossa, isso é tenso demais também... tinhas 2-3 minas que usavam... n erão tão bonitas, mas isso ae estiga demais, ein? pqp... detalhe é que as lzrtas sempre usam isto para agachar... e ele parece que modela o corpo... foda! Os mano pira ...

é pq la na minha gym as minas meio q competem entre elas saca...qual se mostra mais...ai uma foi uma vez de top...no outro dia tinham 5, ai já viu neh....

kkk eu também sou discreto e costumo usar o espelho, não faço caras e bocas como eu já vi gente fazendo.

ontem mesmo...tinha uma amiga minha fazendo agacho...ela é gatinha..mais nao tantooo assim...mais é pegavel...

ai vem um cara na minha direção e fala...

"po cara, tive q sair dali, olha la a mina, mto gostosa...to qse de pal duro" e eu fazendo rosca direta rindo....putz..

e sem contar q ele foi otário..se fosse minha namorada?

do nada o cara vem e fala..nen me conhece..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta feira eu escutei essa'

'' Eu não agacho até o chão pra não bater o no chão e também porque meus joelhos não aguentam''

*Desculpas pura desculpas '-'

kkkkk normal! Sempre vão existir desculpas...

Os que são braço curto e n sabem treinar, descem 1/4 e socam peso achando que o que importa é a carga.

Os que sabem treinar, mas tem braço curto descem 2/4 e dizem que é porque não querem forçar demais o joelho.

Os que sabem treinar e não tem frescura descem pelo menos 3/4 e ou fodem a lombar ou ficam pernudos! kkkkk :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk normal! Sempre vão existir desculpas...

Os que são braço curto e n sabem treinar, descem 1/4 e socam peso achando que o que importa é a carga.

Os que sabem treinar, mas tem braço curto descem 2/4 e dizem que é porque não querem forçar demais o joelho.

Os que sabem treinar e não tem frescura descem pelo menos 3/4 e ou fodem a lombar ou ficam pernudos! kkkkk :)

A mais pura verdade

As vezes me perguntam quantos exercicios eu faço para braço e quando eu falo que só faço no máximo 2 eles perguntam: e dá pra crescer só com dois exercicios? porque eu faço 6 e to crescendo '---------------------------'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico calado pra não jogar anilhas na academia huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais pura verdade

As vezes me perguntam quantos exercicios eu faço para braço e quando eu falo que só faço no máximo 2 eles perguntam: e dá pra crescer só com dois exercicios? porque eu faço 6 e to crescendo '---------------------------'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fico calado pra não jogar anilhas na academia huahuahua

Os caras acham que quantidade é qualidade...

eu fazendo AB

fazia um de peito e um de tríceps... um instrutor só faltou me bater pra convencer que tinha que ser no mínimo 3 exercícios pra cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras acham que quantidade é qualidade...

eu fazendo AB

fazia um de peito e um de tríceps... um instrutor só faltou me bater pra convencer que tinha que ser no mínimo 3 exercícios pra cada

por que que é tão comum instrutor assim né? Sad :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...