Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

pior são os babas ovos das gostosas....

tem um cara la...q só falta malhar no lugar da mulher......

parace personal..o cara nen treina....fico so tirando e colocando peso pra mina lá....eu raxo o bico

kkkkkkkkkk... esses caras geralmente estão na friendzone manolo!

Junto com eles estão os instrutores da academia que acham que porque as minas querem a "atenção" deles na hora do treino, elas tem atração por eles kkkkkkk... vejo muito disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk... esses caras geralmente estão na friendzone manolo!

Junto com eles estão os instrutores da academia que acham que porque as minas querem a "atenção" deles na hora do treino, elas tem atração por eles kkkkkkk... vejo muito disso!

tbm vejo...

esses dias uma mina la foi treinar panturilha na mesma hora q eu tava na maquina....namoral...

fiz ela fazer com os mesmos pesos q eu....a mina saiu com as pernas bambas(poderia ser em outra situação neh)e ainda zuei..falei mesmo assim...

"fica fazendo essa fisioterapia q o instrutor passa, nunca vai crescer essas varetas aew" e essa mina é uma das q se acha a mais gostosa da gym(pior q é mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior na minha gym tem un magrelos la(nd contra) q usam camisa SUPER REGATA, mostrando peitinho....

porra...qnd eu era magrelo tinha vergonha de usar regata...nao sei o q se passa na cabeça desses caras....e ainda fazem os exercicio t olhando....eu raxo o bico.

porra, mudei de academia, estrutura boa e tal, aparelhos conservados, mas tem um monte de fresco la com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm vejo...

esses dias uma mina la foi treinar panturilha na mesma hora q eu tava na maquina....namoral...

fiz ela fazer com os mesmos pesos q eu....a mina saiu com as pernas bambas(poderia ser em outra situação neh)e ainda zuei..falei mesmo assim...

"fica fazendo essa fisioterapia q o instrutor passa, nunca vai crescer essas varetas aew" e essa mina é uma das q se acha a mais gostosa da gym(pior q é mesmo)

huahuahuahuau cuzão vc, ein!? Se fosse onde eu treino ela iria perguntar se faltava muito e iria esperar... não iria pedir para revezar não!

Se achar gostosa a maioria das minas de legging se acham... e não é impressão isto, é fato! Qualquer mina que vc olhe na academia vai achar que vc tá pagando pau pra ela... kkkkkkk o pior é quando vc n fica pagando, dai elas te encaram porque acham que vc n acha ela bonita! kkkkkkk... tem muito disso também!

Transudo mesmo, vc ein!? usando a "tática" de menosprezar a mina que todo mundo fica enchendo a bola! kkkkkkkkkkkk... geralmente funciona mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuau cuzão vc, ein!? Se fosse onde eu treino ela iria perguntar se faltava muito e iria esperar... não iria pedir para revezar não!

Se achar gostosa a maioria das minas de legging se acham... e não é impressão isto, é fato! Qualquer mina que vc olhe na academia vai achar que vc tá pagando pau pra ela... kkkkkkk o pior é quando vc n fica pagando, dai elas te encaram porque acham que vc n acha ela bonita! kkkkkkk... tem muito disso também!

Transudo mesmo, vc ein!? usando a "tática" de menosprezar a mina que todo mundo fica enchendo a bola! kkkkkkkkkkkk... geralmente funciona mesmo.

fiz isso mesmo....

pq qse todos pagam mto pal pra ela....

e teve um dia q eu peguei ela falando alg coisa sobre a minha pessoa com uma outra garota...mais na hora pararam de falar....

e ontem eu tava zuando dos mulekes perto dela...e ela rindo com a minha zueira...mais eu nen olhei pra ela....

até o instrutor paga pal d+

se a mina é gostosa mais é maneira..eu até aturo...alg conhecidas minhas sao assim...não tem o rei na barriga pq geral fica em cima...

foda q tem uma la na gym é tao gostosa q só eu falo(nao me gabando) é pq geral tem medo de puxar assunto e tomar um fora...

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz isso mesmo....

pq qse todos pagam mto pal pra ela....

e teve um dia q eu peguei ela falando alg coisa sobre a minha pessoa com uma outra garota...mais na hora pararam de falar....

e ontem eu tava zuando dos mulekes perto dela...e ela rindo com a minha zueira...mais eu nen olhei pra ela....

até o instrutor paga pal d+

se a mina é gostosa mais é maneira..eu até aturo...alg conhecidas minhas sao assim...não tem o rei na barriga pq geral fica em cima...

foda q tem uma la na gym é tao gostosa q só eu falo(nao me gabando) é pq geral tem medo de puxar assunto e tomar um fora...

huAhuauahua normal! Acho que o que mais tem é "chupim"... nego que fica em cima agradando, mas nunca vai ser nada além de amigo da academia!

Ahhh pegar mulheres falando de outros na academia também é normal, principalmente quando falam mal kkkkkkkkkkkkkk.... o recalque não tem limites.

Só vc fala com a mina? ngm diz nem "Oi" pra ela? kkkkkkk.... vish! Essa dai deve ser achar a "intocável"...

O que eu mais acho dahora mesmo em mina na academia são as que treinam de verdade... tem umas 2-3 na minha que dá gosto de ver manolo! As minas fazem agachamento e leg com cargas de respeito e não ficam de "tititi" não... vão lá pra treinar! Muito dahora isso ae.... só não sei porque, mas quase sempre os caras que a maioria das minas namoram são meio mongols... não praticam esportes nem nada... é uma ou outro que pratica (vai na academia vigiar a namorada).

Uma coisa que é dahora na academia é a sala onde ficam as esteiras, bikes, etc... aquilo ferve de mulher, só que eu ainda n aprendi a correr e olhar pro lado ao mesmo tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ali vc pega amizade fácil! :)

@topic:

Voltando ao tema do tópico...

Vou entrar no assunto: vestimentas novamente!

Alguém aqui já viu aquelas meias que as minas usam por cima da legging?

Na academia onde eu treino tinha uma mina que teve a "pachorra" de comprar dessas meias na cor VERDE FLORESCENTE, e ir treinar de shorts e meia... detalhe: o tênis era rosa choke! kkkkkkkkkk...

Não acho que precisa ir bem vestido para academia, mas pqp... tem cara que vai de meia social treinar veio! Meia marrom, meia preta... pqp! Sem noção nenhuma...

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q deve mesmo se achar intocavel.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim..tem 3 lá q treinam de verdd e são lindas d+

e as outras q tem namorado são malucos estranhos...kkkkkkkkkkkkkkk...eu raxo de rir...

obs: nao sabe correr olhando pro lado?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se mata...

sobre a vestimenta...ate q lá é em comportado..tirando as calcinhas atoxadas q qse todas usam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q deve mesmo se achar intocavel.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim..tem 3 lá q treinam de verdd e são lindas d+

e as outras q tem namorado são malucos estranhos...kkkkkkkkkkkkkkk...eu raxo de rir...

obs: nao sabe correr olhando pro lado?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se mata...

sobre a vestimenta...ate q lá é em comportado..tirando as calcinhas atoxadas q qse todas usam...

É sempre assim cara... as minas mais princesinhas da academia SEMPRE namoram caras estranhos... e não é estranho porque ele não treina até mesmo porque ninguém é obrigado a gostar de treinar... o fato é que sempre tem cara de sono, de bobo, de lerdo, etc... Na academia tem um cara que começou a treinar com a namorada lá e onde a mina ia fazer exercicio, ele inventava um outro para fazer do lado e ficar vigiando... vc chega e cumprimenta o pessoal, vai cumprimentar com ele, ele ENGROSSA a voz para falar com vc! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... n tem como n reparar!

Affff... n zoa manolo! Última vez que eu tentei correr e olhar pra tv, quase cai na esteira kkkkkkkkkkkkkk... :lmaosmiley:

Pow, mas n falei das vestimentas por ser COMPORTADO... falei de ser bizarro mesmo! Tem gente que tem um mal gosto da porra... n tem noção alguma! Inclusive se se vestissem melhor, ficariam bonitinhas! Tem uma mina lá por ex. que n é feia, treina pesado até, mas vai igual homem treinar... bermuda larga, meia soquete (preta ou qualquer cor estranha) camiseta larga... se fosse de legging e blusinha, já ficaria com outra cara! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...