Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

+ Supino, põe 40kgs de cada lado, e na hora de descer o peso, solta a barra que mais parece uma guilhotina. TA SERTO.

Humm

Eu faço treino de força... e trabalho com % nos básicos, e nos dias de supino eu costumo descer a barra rápido no mamilo ou parte superior do abd..pauso 1~2 segundos explodo na subida...quanto menor a % de carga utilizada maior a velocidade tanto da subida quanto da descida, quando vou chegando perto da minha RM aí fica mais lento.

Se esse caras faz isso...não é uma pérola ;)

Publicidade

Postado

Humm

Eu faço treino de força... e trabalho com % nos básicos, e nos dias de supino eu costumo descer a barra rápido no mamilo ou parte superior do abd..pauso 1~2 segundos explodo na subida...quanto menor a % de carga utilizada maior a velocidade tanto da subida quanto da descida, quando vou chegando perto da minha RM aí fica mais lento.

Se esse caras faz isso...não é uma pérola ;)

Talvez ele faça ..

Mas ainda não descobriu

Quem sabe um dia..

HUEHEUHEUHEU

Postado

Hoje tinha uma piriguete de uns 35% de gordura, mas que se acha a "mulher melancia", em pleno calor do verão nordestino, fazendo esteira com óculos escuros e boné. Ela acaba de correr, simplesmente sai do aparelho e grita, "iuhuuu"... putz, pensei, "que porra é isso?!?!"

Postado

Hoje tinha uma piriguete de uns 35% de gordura, mas que se acha a "mulher melancia", em pleno calor do verão nordestino, fazendo esteira com óculos escuros e boné. Ela acaba de correr, simplesmente sai do aparelho e grita, "iuhuuu"... putz, pensei, "que porra é isso?!?!"

Êta nóis

Postado

essa é clássica. na minha academia, só no horário que eu vou, tem umas 3 assim.

Postado

haUhaUhAUhua caraio!

Em toda academia tem umas coroas dahora, né? Mas sempre tem aquelas zuadas, mas porque estão de legging na academia acham que estão abafando... olha as idéias! No seu lugar eu teria fingido que não ouvi ou que ela n existe, porque senão seria dificil n raxar! :(

Postado

tem uma na minha acad que é assim

alem de tudo, a mulher tem uma cara viril, de nojo e pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...